画質 高画質

Era para ser algo simples, acabei me empolgando.

2 17

Artes com background simples e outros estilos que também faço

🍂https://t.co/yBZuCgL8Hc
🍂https://t.co/6ARtWNCRuQ
🍂felipemoutinhoph.com

0 3

Desenhinho simples da Quartzo Fumê, me deu vontade de fazer kk

2 6

Thor Ragnarok é sem dúvidas um dos melhores filmes da Marvel, trilha sonora foda, vilã foda e personagens memoráveis, sem contar com as cenas que são eletrizantes.
Ainda de brinde tem a Walkiria, o visual icônico do Hulk de armadura, e o Thor com espadas.
Simplesmente perfeito!!

1305 4653

Fiquei com vontade de fazer um desenho mais simples...

0 4

Why is the simplest of monster designs concepts are always the most fun to draw?

0 1

cara simplesmente denise indo na VOID LIMOEIRO das ideia

169 1220

🎨 "O poder da juventude" - Eu não podia morrer sem ver Lee de cropped e, já que Kishimoto não ajudou, eu mesmo fiz. As bochechas rosinhas pedindo pra serem apertadas, ou mordidas (nhaw).

Foi bem simples, mas eu espero que agrade alguém. Seu ♥️ + 🔃 me deixará bem feliz 🤧

45 101

Essa "commission" tem uns quatro anos, e mesmo eu tendo evoluído muita coisa no traço, essas coisinhas simples no traço ainda me agrada bastante.

0 3

desenho mais simples pra testar o app novo Kk...
O que acham?

RT+FAV=💛

7 20

POR FAVOR vamos começar a assistir e apoiar desenhos com estilos artísticos mais diversificados
os desenhos de hoje tão caindo muito na mesmice e as pessoas simplesmente aceitam só porque tem "storyboarders que vieram de x desenho que tem o mesmo estilo"

18 57

Eee pra comemorar a chegada da minha NOVA MESA DIGITALIZADORA KYAAAAAA um desenho mega simples da Kyoka Jiro, de Boku no Hero <3
A partir de agr só vai ser desenhos comigo me adaptando à nova mesa, então segurem na minha mão que vai dar tudo certo aaaa

9 37

Hoje é o dia de uma amiga muito especial e uma artista incrível 💕
FELIZ ANIVERSÁRIO !!

Fiz um desenho simpleszinho de presente, mas é de coração 🥰💕💖

8 28

um presente simples para este fofo do que agora esta com seus 20 anilhos, parabens cara *boop*

11 173

sou o Lemon, faço uns desenhos super simples e ainda sou iniciante no digital😳

0 2


E simples mas tá aí uma fanartzinha da Agatha, gostei demais desse design.

4 53

Na verdade é bem simples meu anjo, você pode pesquisar por texturas no Google e fazer o desenho na camada multiply (por cima, onde a textura permanece visível) ou adicionar a texturização nos filtros prontos do Photoshop + granulação, eu usava bastante antes de criar as minhas:

1 1