画質 高画質

Dia 15 do e para o tipo dark, não podia ser outro a nova evolução mais legal dessa geração que é o simplesmente perfeito!!!

1 16

A CHARGE DO DIA!!! Quem captura esse pokémon primeiro? STF ou TSE? Haha

0 1

Bo dia! :D
Queria lembrar vocês que estou om minhas COMMISSIONS ABERTAS!
Meus preços são baratinhos eu juro 💙, entrego o mais rápido possível e recebo pagamento por Pix!
chibi, furry, humanoide, tudo!
Da uma chance vai <3

https://t.co/tVV8mEAkZI

23 42

dia’s new solo “Pure heart Pure wish” is so cute and very nostalgic it reminds me of early aqours days and it also sounds very princess like so i definitely love this new sound for her 😭❤️

30 95

❥Bom dia!⛅️
Apreciem a arte e os artistas 👀✨~

1 12

maxi, karakter gepeng yang menurutku menye-menye tapi gabisa bikin orang benci dia :') tiap dia gagap aku rasanya ikutan gagap 🥲🥲🥲
und3r th3 o4k tre3

8 170

Bom dia! Dormiram bem?

Hoje acordei mais cedo~
Vi que Mob Psycho 100 III estava quase acabando, então peguei ontem e terminei hoje de ver os episódios. Só na espera do último episódio.

1 24

🌸 4 dias para o Debut! Anota aí na agendinha! Dia 18/12 às 16hrs! 🌸


🎨:

6 37

Dia Kurosawa is enjoying an entire loaf of bread!

1 4

2008/2022.
Me uno al ¿challenge? (whatever) para constatar que se puede nacer con habilidad para X cosa (talento, si se le quiere llamar así), pero que no se avanza si no se practica durante un tiempo prolongado. Y que me cago en las IAs y los NFTs 🫶 Bon dia!

0 7

Gaiss, emaknya gepeng juvel kan penyihir ya. Apakah juvel juga penyihir? Wktu perburuan dia di incer monster juga kan? Soalnya klo ga salah tu monster cuma nyerang orang yang punya sihir. Boleh dong spoilernya.

4y4h, 4ku Tid4k M4u Menik4h!

7 193

Feliz Cumpleaños Ojala hayas tenido una magnifica celebración y un gran dia de festejo
Felicidades Bro!!!!!!!!!!!!!!

1 14

Dia 14 de mi reto de dibujo Andrómeda un viejo que ya tenia rato que no dibujaba se ve relinda

1 3

Dia 15 del coso smol navideño es
y el prompt "Villancicos" smol cantante del bien, detaies

1 12

Tanya Nelson, nanti dia yang jawab

11 34