画質 高画質

Pode deixar que eu pego para você, Monaca!

0 0

Fico impressionada com o quão Fugo pode ser tão G A T O

MIAU MIAU CARALHO---

0 5

A que mais trabalhei e mais tive orgulho, é um desenho muito importante pra mim e que pode mudar a minha vida futuramente

0 22

Todos me chamam de Irmão do Jorel, mas meu verdadeiro nome é....
kkkkkk eu falei que ia fazer, não falei? Pode sentar o dedo no coraçãozinho e comenta bastante que eu posto a Lara.

4 9

Nuevo oc
Nb(ele/ela/elu), 14 anos, pode saber tudo sobre as pessoas tocando nelas, se denomina super vilão mas é péssimo nisso, nome de vilão: darko

3 6

Pessoas, o perdeu a conta dele!!
Quem o conhecia pode seguir denovo e quem não conhece pode dar uma olhada nos desenhos dele, por favor?? Ele faz artes muitas lindas e é muito gente boa!!

Aqui exemplos da arte dele 🥰💖

0 2

não tem nenhuma??a gente pode tentar caçar...

0 0

Sou o Thiago, mas pode me
chamar de Yori :3

Comecei a pouco no digital,
e escolhi esse caminho a seguir xD
Segue aí 💙

0 3

Vamos ver o que eu consigo acon isso hihihi
Então vamos ver que pode ajudar seu fofo owo)/

2 22

Eu amo tanto esse trio
( pode ser tanto romântico ou não, eu não ligo☺)




0 2

Comissão para

Não gostei do resultado, mas não gosto de nada que eu desenho ent fds 👐 (peguei tara pela boquinha :c)

🚫 Não use, copie ou reposte a arte ou a personagem. Apenas a dona do oc pode usar a arte.

7 18

oioi pode me chamar de ophi, faço ilustrações digitais no procreate ;)

3 7

Asmodeus: Flor de pessegueiro

Na linguagem das flores, significa "viciado em te ver". "A verdadeira felicidade é conhecer uma pessoa a qual você pode dizer 'estou viciado em você'". Uma das flores mais belas, assim como asmo-chan~

0 10

E lá vamos nós para um "Pergunte ao OC!"
A Aoi pode ter cara de má, mas prometo que faço ela ser boazinha na hora de responder (tentarei)
💙💙

6 39

yo, pode me chamar de Kaen, tenho 14 anos e desenho digitalmente

1 2

A página alcançou 2 mil seguidores!! E pra comemorar esse marco, estamos iniciando o 1º CONCURSO DE DESENHOS DA PÁGINA TODOS OS ALIENS!

Segue a thread pra saber como participar e quais os prêmios que você pode ganhar!!!

12 46

Um lembrete amistoso que você (sim, você ai) pode apoiar minha arte com apenas 5 reais ao mês no meu apoia-se.

corre em https://t.co/ujIU87rMyr

215 1003

Fiz essa fanartzinha dessa au perfeita inspirada nessa base e na ideia do conceito:

"Oi John, sei q nao pode me ver ou sentir, mas eu vou fazer de tudo pra te ver feliz"

🔁+❤= isinha feliz

LEIAM ESSA AU PERFEITAAAAAAAA .*-*) https://t.co/xn1cipTe75

5 18