//=time() ?>
@Xbrush_ A que mais trabalhei e mais tive orgulho, é um desenho muito importante pra mim e que pode mudar a minha vida futuramente
Todos me chamam de Irmão do Jorel, mas meu verdadeiro nome é....
kkkkkk eu falei que ia fazer, não falei? Pode sentar o dedo no coraçãozinho e comenta bastante que eu posto a Lara.
#exaltriz #ordemdashqs #fanart #cartoonnetwork #irmaodojorel #irmãodojorel
Nuevo oc
Nb(ele/ela/elu), 14 anos, pode saber tudo sobre as pessoas tocando nelas, se denomina super vilão mas é péssimo nisso, nome de vilão: darko
Pessoas, o @tortadepiips perdeu a conta dele!!
Quem o conhecia pode seguir denovo e quem não conhece pode dar uma olhada nos desenhos dele, por favor?? Ele faz artes muitas lindas e é muito gente boa!!
Aqui exemplos da arte dele 🥰💖
@liza_draw Sou o Thiago, mas pode me
chamar de Yori :3
Comecei a pouco no digital,
e escolhi esse caminho a seguir xD
Segue aí 💙
Vamos ver o que eu consigo acon isso hihihi
Então vamos ver que pode ajudar seu fofo owo)/
Eu amo tanto esse trio
( pode ser tanto romântico ou não, eu não ligo☺)
#AttackOnTitan
#leviackerman
#erwinsmith
#hangezoe
#aotships
Comissão para @biawolf77
Não gostei do resultado, mas não gosto de nada que eu desenho ent fds 👐 (peguei tara pela boquinha :c)
🚫 Não use, copie ou reposte a arte ou a personagem. Apenas a dona do oc pode usar a arte.
#furry #furryart #wolffurry
@LittlePlace1 oioi pode me chamar de ophi, faço ilustrações digitais no procreate ;)
Asmodeus: Flor de pessegueiro
Na linguagem das flores, significa "viciado em te ver". "A verdadeira felicidade é conhecer uma pessoa a qual você pode dizer 'estou viciado em você'". Uma das flores mais belas, assim como asmo-chan~
E lá vamos nós para um "Pergunte ao OC!"
A Aoi pode ter cara de má, mas prometo que faço ela ser boazinha na hora de responder (tentarei)
💙💙
@LittlePlace1 yo, pode me chamar de Kaen, tenho 14 anos e desenho digitalmente
@LittlePlace1 Hoy, pode me chamar de Xagih :)
Eu fasso deseinhos :3
Pessoas perfeitas: @alexeyvolkomenn @OPaulonya @Papii_OwO @PuddingArts @saburinahehehe @marsealnz @Desy017 @IsinhaBu @spot_desenhador @_Imerart
A página alcançou 2 mil seguidores!! E pra comemorar esse marco, estamos iniciando o 1º CONCURSO DE DESENHOS DA PÁGINA TODOS OS ALIENS!
Segue a thread pra saber como participar e quais os prêmios que você pode ganhar!!!
Um lembrete amistoso que você (sim, você ai) pode apoiar minha arte com apenas 5 reais ao mês no meu apoia-se.
corre em https://t.co/ujIU87rMyr
Fiz essa fanartzinha dessa au perfeita inspirada nessa base e na ideia do conceito:
"Oi John, sei q nao pode me ver ou sentir, mas eu vou fazer de tudo pra te ver feliz"
🔁+❤= isinha feliz
LEIAM ESSA AU PERFEITAAAAAAAA .*-*) https://t.co/xn1cipTe75