//=time() ?>
Eu simplesmente AMO esssa capa
Valeu muitao mesmo meu mano @pseudolixo
Seu trampo é foda demais !!!
Foi por meio desse "estudo" de colorir meio realista que eu notei (ainda +) o quão difícil é o desenho semi e realista
É sério gente, valorizem os artistas que desenham realismo (valorizem TODOS os artistas no caso kk) é um trabalho MUITO difícil e olha que o meu tá simples DMAIS
desenho bem simples do hoteleiro pra eu pôr no icon #OSegredoNaFloresta #Fanart
Eu acho que nunca vou superar a versão feminina que ilustrei do filme #Joker de 2019. É simplesmente tão.."meu Deus parece que ela está enxergando MINHA ALMA" KKKKK
A pedido, fiz o Soos de Gravity Falls em um formato mais simples
#VacancesJApprendsTout : Fini les "Je m'ennuie" ou les "Je ne sais pas quoi faire". Pour que vos enfants s'amusent tout en apprenant, @reseau_canope les met au défi. Découvrez des activités simples et ludiques, nécessitant peu de temps et de matériel https://t.co/WUmZ6o4jK6
Al principio solo iban a ser 4 simples dibujos, pero no me detuve e hice más
#originalcharacter #Oc
-Diseño de personajes
-Beeper
Expresivos, funcionales y originales por el momento.
-IC
Aquí el diseño de la prota me molesta porque es algo ambiguo. No sabes si se trata de un robot, agente espacial,etc
Algo que serviría sería añadirle simples líneas en la cara como a Mettaton
Fiz um desenho bem simpleszinho e rapido de um Lobo Guará :3
desculpa pela falta de postagem de desenhos, tava sem criatividade :P
#digitalart
fiz o #colorme da @mayoukill e eu sinto que ficou simples demais mas até que gostei...
simples assim, e como caiu virado para baixo, fiquei alguns segundos incrédula e sem querer pegar o aparelho. vocês também tão negacionistas assim? de não querer ver o inevitável? mas eu devo estar com uns créditos com o pai e o bichinho continua intacto! é pra glorificar de pé
Aqui está uma simples FanArt para animadores incríveis.
@RafiAnimations
@cafezindemanha
fiz esse icon, junto com uma header simples pra organizar um pouco a conta, that’s me!! ✨✨✨✨