画質 高画質

[Sorteio dia 4/12]: YCH globo de "neve"

✦ Precisa estar me seguindo
✦ Dar retweet (sem resposta)

✦ ENTRADA EXTRA ✦ Comenta sua comida natalina favorita! 🎄🖤

O ganhador vai ser sorteado em 24h!

22 31

Dia 14 do e para o tipo fantasma eu confesso que não ia fazer esse carinha, mas fiquei com dó de fazer os outros iniciais e deixar ele de fora, então ta ai o Skeledirge com seu lamento fúnebre

4 14

🎅【 CAIXA POSTAL - AKARIINYAN 】🎅

🎄 Quer enviar uma cartinha, desenho ou mesmo um presente? Minha caixa postal ainda esta ativa!

🎄 Infos:
Caixa Postal: 26594
CEP: 04311-970
Endereço: Avenida do Café, 383
São Paulo - SP

‼️‼️ Tudo será aberto dia 24/12 ‼️‼️

15 39

Bom dia! Dormiram bem?

É, acordei tarde. Tee-hee!

0 11

Bom dia, pessoal!
Passando aqui pra avisar que estou abrindo a lista para encomendas do primeiro trimestre de 2023!
Por isso, se você quer garantir uma arte exclusiva nos meses de janeiro, fevereiro ou março, a hora é essa! <3
Vem cá, ó:
https://t.co/ARIFSjjQYf

4 13

Artem duk bagi teddy bear pastu ada bunyi suara dia (?) gitu—

...suara dia nyanyi tak sedap maafkan saya djdnnxxn

0 0

dia day! dia day!!!!! happy birthday bb, may the next year be kind to you, firstly, but also generous. i'm sure your hard work will continue blossoming! 🥰 i'm so happy i met you. enjoy your trip, ilyvm and happy diajoon anniv.
🎂!

0 1

Tersangka utama: licorice. Dia suka tingkatan manis ga terbatas kyk L. klw ga diawasi orang udah diabet dia https://t.co/xKf8N8bjSC

0 3

Bom dia pessoal. Hoje vamos jogar projeto play time as 20:30... e se ele for meme de verdade a gente faz outra coisa... se tudo der errado, a gente joga mais um heroes e generals que tava divertido demais.... pra upar general, e tenta de novo o Cosmic break 🙏🙏🙏

3 6

Audolf aja. Tapi aku belum pernah ngegambar dia full color jadi untuk sementara picrew ini aja. https://t.co/q05hhCaye3

0 1

Ash salah satu fl terealistis selain eris mnurut sender. Ketika isekai dia ga lnsung OP kaya yg lain tp malah trkesan clueless, kepoan, sdikit naif jg didepan villainnya tp sbnrny ikutan ngeledek villain dblkgnya, sok gapeduli sma bayi yg diurusny pdhl sbnrnya syg bgt, (cont..)

63 870

Kerasa banget frustasi & benci nya Lilli sama Edward, gara2 dia keluarga Lilli jadi jatoh smp bapak nya bundir, tapi ga bisa memungkirin kalau dia jg masih cinta sm Edward, ditambah Edward sekarang udh cinta sama Lily.

Gils ni episode ya ~

0 0

でかいV-DIAちゃんすき

43 178

Boa noite! Durmam bem.

Hoje teve jogo da Argentina e eu nem sabia. Pelo menos ela marcou 3x0. Time foda. Amanhã tem França e Marrocos. Vou torcer pela minha tartaruga ninja.
Ontem e hoje meu irmão chegava mais cedo, agora ele só chega 18h. Tenho o dia todo pra mim. Hahahah!

0 6

Hoje foi um dia corrido
mas deu pra fazer um deseinho

11 55