画質 高画質

Quem é? Este sou eu.

Quem sou eu? O que eu sou? O que eu sou? O que eu sou? O que eu sou?

Sou eu mesmo. Este objeto sou eu.

Este é o eu que pode ser visto, mas sinto que não sou eu mesmo.

16 31

Oi, sou o Brizel (pode me chamar de Briz ou Gabart) eu desenho algumas coisas 🖌️

0 0

COMMISSIONS/ ENCOMENDAS ABERTAS

Estou aqui para anunciar que estou com minhas encomendas abertas! Para qualquer informação a mais ou interesse, pode me mandar DM! Prometo responder o mais rápido possível 🥰

13 14

Heya, sou Tsuni e faço desenhos digitais a uns anos, estou com comissions abertas, qualquer coisa pode me chamar dm :')

2 6

Oi👉👈 pode me chamar de sally

0 0

Apenas uma pessoa pode salvar o reino ✊🔥😭

credits for: disdann

8 113

oi, pode me chamar de dyo e eu desenho coisas ai oh

2 11

eu desenhei a akko na aula de historia

vc pode dar rt pf

35 90

Um cotoco 👉🏻👈🏻 ( pode a faixa no único braço dele )

0 2

aquele menino que pode ser um pouco duro as vezes

4 19

Em entrevista ao site Observer, Don Cheadle acabou revelando que estará na série 'Falcão e o Soldado Invernal' para a Disney+.

"(...) já que Rhodes dará as caras na série do Soldado Invernal e do Falcão, então muito pode acontecer”.

0 35

o castiel quase chorou na frente da docete porque ele ficou emocionado que ela ta sempre com ele e que ele sempre pode confiar nela, como alguém aceitou trair esse homem, meu deus?

39 259

Oi eu sou Ocomundo, pode me chamar de Oco, 22 anos, tô fazendo uma HQ pra esse ano! Você pode acompanhar pelo Instagram https://t.co/I43odAXV5H nos Destaques "HQ risos" Essa história tá cheia de personagens trans 🥰🥰🥰
Alguns personagens:

1 1

Boa tarde agora, Servant! Tudo bem?

//eu me odeio-- eu acordo mt tarde nunca consigo responder, minha kaede parece q passa a madrugada acordada só pode--

0 1

Oi meu nome é Rodrigo mas pode me chamar de krolos ou do que vc quiser, tenho 16 anos e faço artesinhas digitais (raramente ainda pinto umas tela)

0 3

Finalmente um desenho novo!! Dessa vez eu fiz a undyne da rota genocida de undertale, ent por favor da uma passada no vídeo de speed Art que eu fiz desse desenho
Link→ https://t.co/vSTga73Cep
❤️+ 🔄+ 💬= Pode pedir um desenho na DM

8 35

heey pode me chamar de Nick, faço meus desenho no digital, maioria fanart, minhas encomendas tão abertas por sinal 😔❤️

https://t.co/A3BG1dPH1v

1 2

Claro que pode! Estou convidando todos sem excessão

0 0

Claro que pode ir, Naegi!

//Desculpa demorar ;^;

0 1