//=time() ?>
Quem é? Este sou eu.
Quem sou eu? O que eu sou? O que eu sou? O que eu sou? O que eu sou?
Sou eu mesmo. Este objeto sou eu.
Este é o eu que pode ser visto, mas sinto que não sou eu mesmo.
#evangelion #neongenesisevangelion
@Apoie_Artistas Oi, sou o Brizel (pode me chamar de Briz ou Gabart) eu desenho algumas coisas 🖌️
COMMISSIONS/ ENCOMENDAS ABERTAS
Estou aqui para anunciar que estou com minhas encomendas abertas! Para qualquer informação a mais ou interesse, pode me mandar DM! Prometo responder o mais rápido possível 🥰
@Apoie_Artistas Heya, sou Tsuni e faço desenhos digitais a uns anos, estou com comissions abertas, qualquer coisa pode me chamar dm :')
Apenas uma pessoa pode salvar o reino ✊🔥😭
credits for: disdann
#BCSpoilers
eu desenhei a akko na aula de historia
vc pode dar rt pf
Em entrevista ao site Observer, Don Cheadle acabou revelando que estará na série 'Falcão e o Soldado Invernal' para a Disney+.
"(...) já que Rhodes dará as caras na série do Soldado Invernal e do Falcão, então muito pode acontecer”.
o castiel quase chorou na frente da docete porque ele ficou emocionado que ela ta sempre com ele e que ele sempre pode confiar nela, como alguém aceitou trair esse homem, meu deus?
@vitodesenhos Oi eu sou Ocomundo, pode me chamar de Oco, 22 anos, tô fazendo uma HQ pra esse ano! Você pode acompanhar pelo Instagram @ocomundo https://t.co/I43odAXV5H nos Destaques "HQ risos" Essa história tá cheia de personagens trans 🥰🥰🥰
Alguns personagens:
@TheServantHope Boa tarde agora, Servant! Tudo bem?
//eu me odeio-- eu acordo mt tarde nunca consigo responder, minha kaede parece q passa a madrugada acordada só pode--
@mirai_draw Oi meu nome é Rodrigo mas pode me chamar de krolos ou do que vc quiser, tenho 16 anos e faço artesinhas digitais (raramente ainda pinto umas tela)
Finalmente um desenho novo!! Dessa vez eu fiz a undyne da rota genocida de undertale, ent por favor da uma passada no vídeo de speed Art que eu fiz desse desenho
Link→ https://t.co/vSTga73Cep
❤️+ 🔄+ 💬= Pode pedir um desenho na DM #undertaleFanart #undertale #undertaleart
@rodrig_ilustras heey pode me chamar de Nick, faço meus desenho no digital, maioria fanart, minhas encomendas tão abertas por sinal 😔❤️
https://t.co/A3BG1dPH1v
@n0t_a_rob0t Claro que pode! Estou convidando todos sem excessão