画質 高画質

La edición digital de 'Gifted' de Rima Amamiya () y Shin Kibayashi () ha salido hoy a la venta mientras que en papel saldrá el 21/04. Está claro que Nakayoshi está apostando por este thriller policíaco solo con ver que incluye dos portadas diferentes.

10 15

Bueno, pues como es comparto cosillas que he ido haciendo estos últimos meses.

Estoy apostando muy fuerte por la divulgación científica, juntándolo casi siempre con cosas frikis y humor, pero también dibujo otros estilos 😁

Instagram: https://t.co/WU6fdtFkSw

3 18

Postando bem cedo pra aparecer na tml de pouca gente, que vergonha mds do céu

Isso era pra ser a Jasmine

3 5

repostando uns antigos

33 488

Vou postar o resultado do meu desenho aqui, facilmente entra no meu top 10 desenhos tops favoritos

1 4

Olá!!! Boa noite,bom esta arte era uma comissão para o que eu estava fazendo, mas como ele sumiu e não deu mais notícias eu vou postar né?
Quando ele decidir aparecer se ele quiser... Ele usa.

2 19

Eita hoje é . Ainda dá tempo de postar? haha

2 7

MN DO CÉU QUE ISSO??? COMO,QUANDO PQ DISSO? PQ VCS ME SEGUEM SENDO QUE EU NÃO POSTO NADA CARA???;-;-;-; CHEGUEI NOS 200 SEGUIDORES POSTANDO QUASE NADA;-; TIPO SEI LÁ...acho que não mereço tudo isso de seguidor mas... é;-; obg por tudo,abri o tt hj de manhã e fiz esses desenhos;-;

5 20

Eu to meio perdido do que seria isso mas estou vendo uma galera postando, então vou aderir tb hahhaha

0 1

hj é o
Então vou postar aqui tbm minhas artes recentes q eu mais gostei :3

1 3

Aproveitando que Percy Jackson está em alta esses últimos dias pra respostar minha arte do trio de outro

2 11

A proposta era fazer um desenho inspirado num alimento
Eu escolhi a manteiga

O resultado:

2 9

Drawfriend Stuff (Pony Art Gallery) - Post up on the Equestria Daily website here: https://t.co/XDKPWmsSBM

Artist

Lyra and Bonbon header, becuase yes.

Art below.

[1] Source
by lou

[2] Source
Teuila Postable SFW b…

8 74

Mais desenho que esqueci de postar

3 6

Eu não sei o que é mas vi muita gente postando uns desenhos incríveis, e pensei "porque não?"
Sou um desenhista iniciante que adora desenhar minhas oc's, faço desenhos tradicionais e comecei a fazer digital também. 🙃

4 11

Vou começar a postar uns desenhos em processo aqui. Espero que vocês curtam kkkkkk

0 2

eu so o Fábio Henrique ou Binho e eu nunca sei direito o que que determina ser portfolio day, mas vo postar desenho pq n posto tem um tempinho https://t.co/doCUDcxPVO

0 4

Eu esqueço de postar as artes prontas aqui 😫

21 164

Oi eu sou o Erick e como hoje é o bora respostar uns desenhos. Eu faço umas comissões e afins por aí pela internet a fora e é isso.

1 4

E vou postar outros desenhos e rascunhos q tenho aqui na galeria

0 0