//=time() ?>
nem parece que um é assassino de aluguel e o outro quer vingança
@kipostars Eu terminei essa fanart do Benson literalmente ontem, tomei um susto shajdjajdhaish (o arroba é da rede do outro lado, eu posto mais arte lá)
@amiinha Isso foi o q ela falou quando a gente descobriu q o negócio na vdd é pra segunda 😍
Agora eu vou ter q passar o dia todo fazendo e o outro garoto editar a noite.....
Pelo menos eu consegui adiantar alguma parte hj a noite... ( tem mais, mas n vou enviar tudo skdkdkk
Meu desenhos normalmente ja são retões, mas isso ja é outro nivel XD essa line foi a mais rapida de fazer, embora ele seja um dos mais dificeis de desenhar.
#Ben10 #cartoon #CartoonNetwork #digitalart #alien #characterdesign #fanart #diamante
@Marosheea Olá, sou o Fixller, tenho 18 e faço ilustração digital :D, atualmente to apaixonado por cartoons com iluminação realista, mas faço vários outros estilos tbm ✌️
Héteros, chamem as trans de 'ela', elas se sentem melhor asim 👍
Gayzada, não queiram obrigar pronome neutro nos outros 👍
#paz 🏳️🌈
@Pardalent é assim que os vícios funcionam, sai de um arrumando outro, por isso aceitei os gachas, pelo menos tenho waifus kkkkkk
Ceifeiro do Amor
Aquele q tem o trampo de matar todo que amam os outros https://t.co/J4mhF5l36c
@eusougp @8l1ndJu5t1c3 Com o fim da era rebirth veio a era Infinite frontier na qual a Mulher Gavião continua no quadrinho mensal da Liga da Justiça.
E ela também fará parte de um outro quadrinho mensal da Liga chamado Liga da Justiça Infinito que lança em julho.
outro desenho sem assinatura
to ficando lele das ideias, mas quem se importa
esse é o pedro, outro personagem que vai acompanhar a niel na história que to desenvolvendo
é isso
toma ai outro remake de arte antiga soq c a versao nova da minha sonaaaAAAA
o original e uma bosta
o remake parece uma fusao dos bicho grande de romancing saga c aqle estilo meio anime de ff4
quem tiver curiosidade a original e de abril (e o remake e de hj como da p imaginar)
mande um “.” e eu te dou 1 personagem. vc precisa achar 3 coisas em comum com ele.
Eu e kaede
- tenta consolar e acalmar os outros, mesmo estando pior que eles
- faria de tudo por um amigo
- emos 😍😚😘😖🤩💖💝💘💗💕♥️💕💗💘💝💖 https://t.co/joM05WQNEZ
Processo✨
(Um adendo, o desenho já tava tão pesado e lento pra fazer no ibis, q tive q abrir outro projeto para colocar as luzes por sima ksksks sendo por isso q no processo está sem elas)