画質 高画質

nem parece que um é assassino de aluguel e o outro quer vingança

0 4

Eu terminei essa fanart do Benson literalmente ontem, tomei um susto shajdjajdhaish (o arroba é da rede do outro lado, eu posto mais arte lá)

0 14

Isso foi o q ela falou quando a gente descobriu q o negócio na vdd é pra segunda 😍

Agora eu vou ter q passar o dia todo fazendo e o outro garoto editar a noite.....

Pelo menos eu consegui adiantar alguma parte hj a noite... ( tem mais, mas n vou enviar tudo skdkdkk

0 1

Outro desenho no mouse porque tô até hoje com preguiça que levantar e pegar minha mesa ✌️

29 471

Meu desenhos normalmente ja são retões, mas isso ja é outro nivel XD essa line foi a mais rapida de fazer, embora ele seja um dos mais dificeis de desenhar.

42 156

Olá, sou o Fixller, tenho 18 e faço ilustração digital :D, atualmente to apaixonado por cartoons com iluminação realista, mas faço vários outros estilos tbm ✌️

0 1

Héteros, chamem as trans de 'ela', elas se sentem melhor asim 👍
Gayzada, não queiram obrigar pronome neutro nos outros 👍
🏳️‍🌈

36 516

é assim que os vícios funcionam, sai de um arrumando outro, por isso aceitei os gachas, pelo menos tenho waifus kkkkkk

0 2

Ceifeiro do Amor

Aquele q tem o trampo de matar todo que amam os outros https://t.co/J4mhF5l36c

2 6

Com o fim da era rebirth veio a era Infinite frontier na qual a Mulher Gavião continua no quadrinho mensal da Liga da Justiça.
E ela também fará parte de um outro quadrinho mensal da Liga chamado Liga da Justiça Infinito que lança em julho.

0 3

outro desenho sem assinatura
to ficando lele das ideias, mas quem se importa
esse é o pedro, outro personagem que vai acompanhar a niel na história que to desenvolvendo
é isso

1 3

toma ai outro remake de arte antiga soq c a versao nova da minha sonaaaAAAA

o original e uma bosta
o remake parece uma fusao dos bicho grande de romancing saga c aqle estilo meio anime de ff4

quem tiver curiosidade a original e de abril (e o remake e de hj como da p imaginar)

0 2

um oc, a menina pálida é a marcela, uma zumbi com consciência, e o outro é o arthur, o parceiro humano dela

fav + rt = eu muito grato e feliz

6 13

mande um “.” e eu te dou 1 personagem. vc precisa achar 3 coisas em comum com ele.

Eu e kaede

- tenta consolar e acalmar os outros, mesmo estando pior que eles
- faria de tudo por um amigo
- emos 😍😚😘😖🤩💖💝💘💗💕♥️💕💗💘💝💖 https://t.co/joM05WQNEZ

0 2

Outro desenhos eu fiz pra outro amigo.. aí aí a

0 0

N sei se eu já postei... mas foi outro desenho q eu fiz pra um amigo 🙏🙏

1 1

Processo✨

(Um adendo, o desenho já tava tão pesado e lento pra fazer no ibis, q tive q abrir outro projeto para colocar as luzes por sima ksksks sendo por isso q no processo está sem elas)

2 16

🔥 sorteio TRIPLO do previsão 🔥

⛩️ JOGOS

- Katana Zero
- Hades
- Bioshock Infinite

🚨 REGRAS

- Dar rt 🔄 e follow ✔️
- Comentar o jogo que deseja! (Steam apenas)

3 jogos dessa vez, o ganhador vai levar o que escolheu, os outros 2 vão ser dados pra subs na live!

Boa sorte!

203 211

Meu outro fave,,,, SOS

0 6