(dois desenhos em 1 dia pq eu tava com muita saudade de desenhar se um dia tive artblock eu não me lembro)

self portrait!



❤️🔁💬❤️🔁💬❤️🔁💬❤️🔁💬

4 27

Depois de ler um capitulo de Watamote bateu saudades de jogar Pokemon TCG =/
Mas pauper e presencial, nada de carta maluca e cara, e de preferencia, só time tematico.

PS: No mangá ela joga Pokemon e no anime Magic

0 1

Boa tarde robozinhos 💜 Hoje tem live da minha amada irmã BlacKi, lá pelas 18 ou 19h, ela é meio enrolada vocês sabem... O que vai ter na live também não sei.

Espero que vocês sobrevivam a esses 2 dias de BlacKi, já tô com saudades de vocês💜

5 11

aaaa saudade desenhar yugioh 🥲
so tenho umas artes meio veinhas

7 12

tava com saudades de desenhar sem toda aquela pressão de ser uma parada MT acabada ou muito bonita

3 18

𝐼𝑛 𝑡𝘩𝑒 𝑚𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒 𝑜𝑓 𝑡𝘩𝑒 𝑛𝑖𝑔𝘩𝑡...

Fiquei com saudades e tive que desenhar os Jurdan 😔🙏🏻 

13 56

"Você ligou para o Sam", de , foi lançado!

Julie tenta superar a morte de seu namorado. Para suprir a saudade, liga para o telefone de Sam, a fim de escutar a voz dele uma última vez. Ela só não esperava que ele atendesse. Compre: https://t.co/h0P09c0dQg

27 374

saudades delas

7 19

saudade deles 😔
Matias e Júlio de O Mar me Levou a Você~

9 83

Saudades de jogar Rayman 😔

0 4

QUE SAUDADE DELES PUTA MERDA AAAAAAAA

Tá perfeito como sempre xuxu 😩💖

0 4

O ADM sentirá saudades do anime de Akebi-chan no Sailor-fuku, que terminou no sábado.

Anime muito bom, leve de assistir e com uma ótima animação.

19 393

AAAA QUE SAUDADES DE ROWAELIN MANOOOO

🎨 https://t.co/oPlnYKP55R (ig)

32 275

saudade delas 😭😭
art by arda.arts on ig

0 11

que saudade deles ROWAELIN VOLTEM PRA MIM EU AMO TANTO VOCÊS

art by shannoniganz_art

74 460

Amanhã, sábado dia 26 de março teremos um lançamento presencial na em São Paulo! Oportunidade para matar a saudade, bater papo e comungar por tempos mais leves em um futuro próximo!!
Quem puder, passa lá!
17h!

5 9