画質 高画質

W.I.P to quase acabando, mas acho que só vou postar quando o banner da Hutao começar

0 7

apesar de tentar preservar alguns elementos eu acho esses 2 bem diferentes 💜💙 https://t.co/XYunMJMrrZ

1 9

Acho que as minhas favoritas foram essas

0 2

mudei de estilo eu acho

cacete girl

23 112

Acho que nem mudou nada de um ano pra cá não

(sério, o primeiro Daren me faz rir e MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK}

5 17

Ultima encomenda que fiz. Acho q ficou bem legal 😎

1 14

Eu to vendo record of ragnarok....na minha opinião, acho chata demais...

0 5

Hoy! Desenho coisas que acho do Balacobaco! Trago OC's, personagens de RPG e de vez enquanto umas fanarts!! >U<)/✨

2 4

... Tá Bom, admito: eu acho que nunca vou chorar na hora de fazer o cabelo 😁 que cabelo foda que eu fiz agora

1 4

outro ramake de antigo, acho q vou tornar essa personagem um oc

2 8

Parabéns pelas mil cabeças 👏👏

Acho q vou de B8 se ninguém já tiver pego

0 0

Admete: hmm acho q vou pra terra, me infiltrar como humana, casar e matar o rei

O pai dela: não vai não amô

3 74

Acho q foi pq eu perguntei se eles precisavam de artista, ai do nada deram block... Se for isso os cara tão sendo super infantil namoral

0 2

Alias wip desses adopts pq eu acho eles mt bonitinhos e eu queria muito treinar desenhar bengalas e muletas

2 20

Fala não (apesar que eu acho divertido)

0 0

N era tão fã de brush meio no estilo pincel, mas esses dias usei um pra tentar aprender um estilo de pintura mais solto e acho q nunca me diverti tanto pintando

22 332