//=time() ?>
W.I.P to quase acabando, mas acho que só vou postar quando o banner da Hutao começar
apesar de tentar preservar alguns elementos eu acho esses 2 bem diferentes 💜💙 https://t.co/XYunMJMrrZ
Acho que nem mudou nada de um ano pra cá não
(sério, o primeiro Daren me faz rir e MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK}
Eu to vendo record of ragnarok....na minha opinião, acho chata demais...
@Thigas_arts Hoy! Desenho coisas que acho do Balacobaco! Trago OC's, personagens de RPG e de vez enquanto umas fanarts!! >U<)/✨
... Tá Bom, admito: eu acho que nunca vou chorar na hora de fazer o cabelo 😁 que cabelo foda que eu fiz agora
outro ramake de antigo, acho q vou tornar essa personagem um oc
#drawing #artistsontwitter #art #redraw
@AlissonDGuilhe1 Parabéns pelas mil cabeças 👏👏
Acho q vou de B8 se ninguém já tiver pego
Admete: hmm acho q vou pra terra, me infiltrar como humana, casar e matar o rei
O pai dela: não vai não amô
@MOBpersena Acho q foi pq eu perguntei se eles precisavam de artista, ai do nada deram block... Se for isso os cara tão sendo super infantil namoral
Alias wip desses adopts pq eu acho eles mt bonitinhos e eu queria muito treinar desenhar bengalas e muletas
Acho que eu não postei aqui ainda 👀
#raeda #tohfanart #rainewhispers #TheOwlHouse