Eae
meu nome é Jonas e eu faço desenho e fanarts legais

0 1

eae eu sou o wasted e eu desenho muito meus ocs e as vezes fanart, sonho em ser artista de storyboard:))
se você gostou do que eu faço me ajude dando rt pra mais gente ver,, vlw🖍🖍

alguns desenhos meus:))
✎ espero q gostem ✎

4 7

Eae, sou Jonas, e normalmente faço uns sketches e raramente umas artes completas por um tablet.
Aqui umas pessoinhas:







2 5

Eae meu nome é Arthur, tenho 20 anos e sou ilustrador digital, estou constantemente procurando melhorar minhas habilidades para poder viver da minha própria arte, alias estou com as comissões abertas, se ficou interessado só chamar por DM.

1 3

Eae! Me chamo Herby, sou um cara que é desenhista por diversão, não tenho postado mt coisa pq estou trabalhando no meu próprio mangá, mas quero voltar a postar logo então segue ae pow! ;3

1 3

Eae pessoal !!! Passando pra deixar mais um ShowCase ! Desta vez é da essa garota incrível !!
Espero que gostem !!
Art:
Rig:

12 125

BEM VINDO AO MEU MINI MUSEUZINHO EM CASA IHUUUL
Eu testei fazer um realismo com aquarela pela primeira vez com estátuas:D
Eae artistas, mandei bem?
( realismo depois de anos)

11 41

Eae seis tão pronto pra isso? 04/04

55 378

Eae :D meu nome eh Massashi, tenho 18 anos e desenho faz um tempo aí
Pra quer estiver interessado em comprar comissões, as minhas estão abertas!

1 3

Eae😁, me chamo Carlos e faço arte digital pelo celular (com o dedo), espero mto q gostem, e agradeço a todo e qualquer apoio (RT, fav, Follow)♥️ Estou com comissões abertas, dúvidas chame dm🙂, algumas artes minhas:

4 6

Eae , sou Alef , um artista/criador em desenvolvimento :)

0 0

EAE TROPA......A GABI PRA VC Q AMA❤ E PRA VC Q ODEIA😤
COMENTA, CURTI E COMPARTILHA

4 6

eae to meio sumido aq né, mas ta ai um desenho

6 27

eae, sou a Kaen, normalmente faço artes no digital, mas gosto de fazer no papel vez em quando, normalmente, tenho o costume de testa vários tipos de estilo diferentes.

0 2

Eae gente boa? Hj fiz esse desenho pq queria testar umas formas diferente de fazer olhos de colorir :)

É isso, gostei do resultado :D

0 10