//=time() ?>
@Apoie_Artistas eae eu sou o wasted e eu desenho muito meus ocs e as vezes fanart, sonho em ser artista de storyboard:))
se você gostou do que eu faço me ajude dando rt pra mais gente ver,, vlw🖍🖍
alguns desenhos meus:))
✎ espero q gostem ✎
@Lh4maArt Eae, sou Jonas, e normalmente faço uns sketches e raramente umas artes completas por um tablet.
Aqui umas pessoinhas:
@clansoniudo2
@MilaMoraes201
@AndrezChoque
@DemonYohma
@NormanUniverse
@We_Are_EH
@Cestiali
@red_crayon2D
@ApoieAP Eae meu nome é Arthur, tenho 20 anos e sou ilustrador digital, estou constantemente procurando melhorar minhas habilidades para poder viver da minha própria arte, alias estou com as comissões abertas, se ficou interessado só chamar por DM.
@httpsamy_ Eae! Me chamo Herby, sou um cara que é desenhista por diversão, não tenho postado mt coisa pq estou trabalhando no meu próprio mangá, mas quero voltar a postar logo então segue ae pow! ;3
Eae pessoal !!! Passando pra deixar mais um ShowCase ! Desta vez é da @pamytuber essa garota incrível !!
Espero que gostem !!
Art: @YayaChanArtist
Rig: @kiba_aodhan
#vtuberBR #Live2D #Vtuber #pamyart #kibarig
BEM VINDO AO MEU MINI MUSEUZINHO EM CASA IHUUUL
Eu testei fazer um realismo com aquarela pela primeira vez com estátuas:D
Eae artistas, mandei bem?
(@Megoko4 realismo depois de anos)
@Tha_lissa_ Eae :D meu nome eh Massashi, tenho 18 anos e desenho faz um tempo aí
Pra quer estiver interessado em comprar comissões, as minhas estão abertas!
@Notciart Eae😁, me chamo Carlos e faço arte digital pelo celular (com o dedo), espero mto q gostem, e agradeço a todo e qualquer apoio (RT, fav, Follow)♥️ Estou com comissões abertas, dúvidas chame dm🙂, algumas artes minhas:
@artofmaryg @DiaNibiru Eae , sou Alef , um artista/criador em desenvolvimento :)
EAE TROPA......A GABI PRA VC Q AMA❤ E PRA VC Q ODEIA😤
COMENTA, CURTI E COMPARTILHA
@artofmaryg eae, sou a Kaen, normalmente faço artes no digital, mas gosto de fazer no papel vez em quando, normalmente, tenho o costume de testa vários tipos de estilo diferentes.
Eae gente boa? Hj fiz esse desenho pq queria testar umas formas diferente de fazer olhos de colorir :)
É isso, gostei do resultado :D