//=time() ?>
Acabei me esquecendo de postar ontem mais tá aí, parabéns 🌟@KaolahVRC 🎊🎂
tava testando o quão longe conseguiria ir desenhando e pintando sem referência nenhuma e a resposta foi: a lugar nenhum. SBHFASIFIBSAFSAGBD
fiz tem mo tempo mas esqueci de postar a, meu char no rpg do @Sabinossb :)
To tentando investir no tik tok com alguns pequenos vídeos do procelson de desenhação, futuramente pretendo postar mais sobre arte tradicional também, quem quiser seguir é @shelbyy7u7 😌
Ah tem o vídeo desse desenho lá ☺💙
Commissions para o @Bergamota_c
Postando vários de uma vez pra sumir dnv hehe
Gosto desses :)
(Tarde demais pra postar isso, mas.....) https://t.co/TaekcqE6HY
a diferença de UM MÊS!
postando aq pra ver a minha evolução desde q eu comecei
wow another postal dude? no way! drew this a while ago but p2 dude makes me happy. scrunkle!
#postal #postal2 #postaldude #p2dude #iregretnothingpodcast <3<3
Mia 03 | 03
Quero muito fazer mais estudos de paleta, certamente vou continuar. Caso vc tenha ficado curioso, vou postar a paleta usada para os 3 desenhos depois.
#art #digitalart #colorpalette #CLIPSTUDIOPAINT
@stella_videos ja e a 7a vez de hoje
to ficando sem resposta e figurinhas...
mas quem e?
Já deu uma forcinha para um autor BR? Que tal começar por aqui? Saiu atualização quentinha e já estamos chegando no fim do arco do passado
Já foi metade da obra revisada para a segunda versão e postada, então, venham conhecer as novidades na obra
Link: https://t.co/ivXogZhW2t
@albertopetro2 @BaroneZaza70 @Barbaga3Gaetano @EnricoCastrovil @claudioborlotto @cmont4560 @anne_camozzi @BrindusaB1 @Rebeka80721106 @smarucci461 @migliaccio31 @DavLucia @agustin_gut @dianadep1 @angela3nipoti1 @cecchi_giovanna @PaolaToogoodxme @paoloigna1 @AnnaMar90949897 @AntonellaLaTor6 @djolavarrieta @LunaLeso @MariangelaSant8 @MarisaPetrina @BryanMatthews23 @revove22454 @ValerioLivia In "Cristo e la Veronica", 1943, Otto Dix è meno diretto di altre opere,ma sempre pungente nel condannare le ingiustizie, siamo nel pieno della II guerra mondiale con tutte le sue brutalità!Grazie Alberto,la tua proposta è un vero gioiello!🖐️🤗✨🇺🇦🇮🇹
Otto Dix
La guerra,1932
TOUHOU UNKNOWN 5/5 (español)
Y final.
Posta que fue entretenido de hacer y muy cómodo por la estética de los dibujos que se adapta bastante a mi estilo caótico.
Espero que les haya gustado
#東方Project #東方 #manga #doujin
Quase esqueci de postar o coloring da Anya
Eu esperei por tanto tempo pra ver Spy x Family virar anime, eu tô mt feliz
Noone really ask, but i did it.
Lonesome Town [prototype version].
A little slice of life story in postapocalyptic world
now with (rough)english translation.
Tell me if something doesn't work properly or i miss some line translation.
https://t.co/f3slwcwvbk
Eai gente fina beleza?Seguinte vou começar a seleção de Personagens Do novo sorteio do meu perfil com o Tema de Attack on Titan,Para Participar É só seguir as regras abaixo e Depois de Seguir tudo,Mandar seu personagem em algum dos grupos que eu vou postar a seguir: