画質 高画質

Acabei me esquecendo de postar ontem mais tá aí, parabéns 🌟 🎊🎂

2 11

tava testando o quão longe conseguiria ir desenhando e pintando sem referência nenhuma e a resposta foi: a lugar nenhum. SBHFASIFIBSAFSAGBD

0 0

fiz tem mo tempo mas esqueci de postar a, meu char no rpg do :)

3 22

To tentando investir no tik tok com alguns pequenos vídeos do procelson de desenhação, futuramente pretendo postar mais sobre arte tradicional também, quem quiser seguir é 😌

Ah tem o vídeo desse desenho lá ☺💙

6 21

Commissions para o

Postando vários de uma vez pra sumir dnv hehe

1 1

Gosto desses :)

(Tarde demais pra postar isso, mas.....) https://t.co/TaekcqE6HY

1 6

a diferença de UM MÊS!

postando aq pra ver a minha evolução desde q eu comecei

5 46

wow another postal dude? no way! drew this a while ago but p2 dude makes me happy. scrunkle!

<3<3

53 242

eu resolvi fazer uma fanart pro em uma das lives dele e terminei ela hj, e como eu n postei nada faz tempo pra caramba eu resolvi postar aq, espero q gostem (btw ele já viu a fanart)

0 5

Mia 03 | 03

Quero muito fazer mais estudos de paleta, certamente vou continuar. Caso vc tenha ficado curioso, vou postar a paleta usada para os 3 desenhos depois.

1 3

ja e a 7a vez de hoje
to ficando sem resposta e figurinhas...
mas quem e?

0 3

Já deu uma forcinha para um autor BR? Que tal começar por aqui? Saiu atualização quentinha e já estamos chegando no fim do arco do passado
Já foi metade da obra revisada para a segunda versão e postada, então, venham conhecer as novidades na obra
Link: https://t.co/ivXogZhW2t

4 4

In "Cristo e la Veronica", 1943, Otto Dix è meno diretto di altre opere,ma sempre pungente nel condannare le ingiustizie, siamo nel pieno della II guerra mondiale con tutte le sue brutalità!Grazie Alberto,la tua proposta è un vero gioiello!🖐️🤗✨🇺🇦🇮🇹

Otto Dix
La guerra,1932

17 25

TOUHOU UNKNOWN 5/5 (español)

Y final.

Posta que fue entretenido de hacer y muy cómodo por la estética de los dibujos que se adapta bastante a mi estilo caótico.
Espero que les haya gustado

3 24

Quase esqueci de postar o coloring da Anya
Eu esperei por tanto tempo pra ver Spy x Family virar anime, eu tô mt feliz

76 387

The fourth concept poster of Postal Boyfriend.

1 7

Noone really ask, but i did it.

Lonesome Town [prototype version].

A little slice of life story in postapocalyptic world
now with (rough)english translation.

Tell me if something doesn't work properly or i miss some line translation.
https://t.co/f3slwcwvbk

0 1

Eai gente fina beleza?Seguinte vou começar a seleção de Personagens Do novo sorteio do meu perfil com o Tema de Attack on Titan,Para Participar É só seguir as regras abaixo e Depois de Seguir tudo,Mandar seu personagem em algum dos grupos que eu vou postar a seguir:

8 17

Acho q eu acabei nem postando ontem né?

Desenhei meu personagem pra um RPG, ele nem tem nome ainda mas eu já amo meu menino 🥺🥺🥺

3 12