画質 高画質

🧡AEEEEEEE CHEGAMOS NOS 800+ SEGUIDORES!!!
Mt obrigada a todos vcs pelo apoio!!!

Pra comemorar decidi fazer um sorteio de model chibi! (sem rig) assim q eu estiver com mais tempo livre (provavelmente mês q vem ou algo assim)

vou me esforçar pra fazer mais desenhos e conteúdo!

10 40

E se eu pegasse o Omnitrix? O nono alien foi o Bigotóide, a quem eu batizei de:

Vibrissa
Alien com bigode fortão que faz tudo segura até caminhão, o nome vem do nome do orgão dos bigodes dos roedores, os pelinhos se chama vibrissas

0 3

https://t.co/5RsJGEV6iq working on a com thats actually gonna kill me aha

0 11

Opa, oie!👀Qual foi a programação de vocês nesse carnaval?
.
Eu fui pra praia fazer uma fotossíntese básica... Mas acabei me queimando nos ombros e nas bochechas 🥲
Lembrem de hidratar bem a pele com um hidratante geladinho e muita, MUITA água!

1 22

Eu estava meio insegura com minha arte,então treinei algumas expressões com meu novo estilo de olho.


Personagens:
Cassandra
Ellie
Charlotte

1 3

tw! auto mutilação








fiz eu. fiz esse com o celular travando

3 35

Hoje trazemos para vocês o LABIRINTO DO CAOS 🌀

Com 15 variações, esse labirinto complexo esconde diversos segredos no seu interior! O que poderia acontecer dentro desse lugar? 😵‍💫

Link nas replies 👇

12 121

Hi! I'm Kristen/Tensui, and I'm an illustrator and designer based in Auckland, Aotearoa NZ. I'm open for commission + commercial work enquiries.

Commission info: https://t.co/jHAGqT7Bo1
Insta portfolio: (@)kristenebria_
Contact: k(.)magnetite(@)gmail(.)com

RTs appreciated💛

8 11

Professional comic book colorist who has credits including Marvel/DC/Image/IDW and a host of indies available to color your comic project. Inquires email: lewis.jasonr.com. Requests for spec or "test" pages will be ignored.

0 0

Fiz minha Sanriosona, vão lá conferir meu ultimo reels pra ver o processo de criação de acordo com as regrinhas do desafio!

2 10

com for @/DexChillViber awhle back

0 1

Oieeee meu nome é Gabriel, eu sou um ilustrador digital, estou com as encomendas abertas e tá aqui um pouco das minhas artes:

2 6

Oii! Meu nome é Ana Vitória e eu gosto de fazer desenhos com muitos tons de roxo e rosa kkkk Ah! E estou com encomendas abertas viu, caso alguém queira comprar um lindo desenho é só chegar na DM 💖

1 9

5位(RT80/Fav290):https://t.co/4xcs0AfMyG (MironA33)
6位(RT56/Fav185):https://t.co/FgGdxwbMDZ (comicand_com)
7位(RT58/Fav143):https://t.co/bxo0OG2lSm (tonke2015)
8位(RT42/Fav154):https://t.co/26aLaa0Ctt (zarusyu)

0 0

personagens com o mesmo nome

7 60

Faz anos que eu não participo de um post desses mds, porém olá
Eu sou a duda, eu desenho uma vez a cada lua sangrenta, eu choro escutando vídeos de análise de metroid fusion e sou sensível para com personagens found family 🤡

0 0

Oii sou a fe e faço ilustrações digitais com o meu celular, vão lá no meu perfil dar uma ajudinha 😊💜

2 7