//=time() ?>
@VH_Hayan parabens pelos seguidores!! sou o cello e tento fazer umas ilustraçoes legais! espero q goste! 💖
biscoitos neles: @vickkrc @umstalfos @Tavo_draw @lelesberw
@VH_Hayan aa parabéns pelos 4.6 bilhoes de seguidores 🥺✨✨
e uuh :') eu so a mari e eu desenho as vezes
NUEVO DTIYS en mi insta😍😍 Por los mil seguidores jajajajjaj Espero que os gusteee 💙💙💙
#drawing #draw #llustration #digitalart #digitaldrawing #dibujo #dibujodigital
@VH_Hayan Oie! Primeiro, parabéns pelos 4600 seguidores!!
Eu sou ScaryMoon, desenho digitalmemte faz um tempinho. Aq alguns exemplos:
@VH_Hayan AE!
parabéns pelos seguidores!
Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
Normalemente desenhando meus oc's
@VH_Hayan Parabéns pelos 4600 seguidores!
Esses são alguns dos meus desenhos:
@VH_Hayan Oioi parabéns pelos seguidores, eu sou a profana e faço digital. Eu gosto muito de hachuras.
@_akzara_ @Ruano_Ruanudo @Mononaolito @IgoritoNoBrasil @SeedDisasters
hice este dibujo para el capo de @Dakosito por motivo de sus 3mil seguidores su dinámica que esta haciendo, espero que le guste UwU.
pdt: no se si puedo hacer nsfw de tu personaje así que te pregunto.
(English on thread 👇)
Pasó una semana, y ya esta decidido que voy a dibujar, como celebración de los 400 follows, TODO.
Si, voy a tomarme el mes para darles a los seguidores un regalo, y hare dibujos rápidos de todo lo que pidieron😊🎉🥳
(Pedidos cerrados)
Guau ahora sí me sorprendió enserio 400 seguidores son los mejores me hacen muy feliz gracias a todos quiero hacer unas menciones no son a todas las personas que amo pero son algunos así que si no están sorry @Gabriel_PPDA @SEXYART16 @_luisillo19 @TheDreikerd500 @dibujamprronsfw
Gracias por ayudarme a llegar a mis 60 seguidores Los amo muchisimmo!!! 🤗😁❤❤❤👌y para celebrar,aqui les traigo mas Lumity 7w7 😘😄❤
@ilustrahugos , para você de presente por ter chegado aos seus 100 seguidores! Não é muito mas é o que tem pra hoje. Essa é uma das minhas OC do tipo Deus. Em que eu desenhei pela primeira vez, sua roupa, cabelos e os olhos, ela se chama Sollus.
IIOOOOOOOOO 200 SEGUIDORES BROOOOO!!!! CAOSODOEOSOOSOOOAOSOIDOSOSISDKD Muito obrigado todos que me ajudaram a subir até aqui! Não é muita coisa mais eu fico feliz em saber que subi por aí! @iNoriakiKilly_ obrigado principalmente a vc que me deu uma força gigantesca! ✨🥝💞✨🥝💞
@Xbrush_ Fala pessoas, meu nome eh adeson e eu faço artes pelo celular ✨
Aproveitando o momento, segue aí quem gostar, faltam só 10 seguidores pros 500 🥺🙌🏾
Bora fazer isso certo 😳
Hoje não é domingo mas bora abrir uma exceção para o @Hekutoru_
Galerinha..... VÃO SEGUIR ELE AGORAAAA
O rapaz atualmente tem 853 seguidores e sejamos sinceros, isso é muito pouco comparada ao nível das artes dele
Então vamos vambora isso
DEMOROU MAS SAIU! #dtiys EM COMEMORAÇÃO AOS 200 SEGUIDORES!!
Espero que vcs se divirtam! Esse é o meu primeiro Dtiys então fiz esse desenho com muito carinho!
Não esqueçam de me marcar, quero ver todos 👀
Esta ilustración se la dedico a todos mis amigos y seguidores Argentinos 🙌🏻🇦🇷⚽️🖤
#Maradona #Argentinos #Argentina #DEPMaradona #AdiosDiego #maradona10
Hola, para celebrar los +700 seguidores en IG y aprovechando las fiestas hice estos Icons para que me muestren su talento. c: Me pueden etiquetar para que los pueda ver. Es todo, gracias y espero les gusten. #Christmas #Christmas2020 #digitalart #ChristmasIcons #Drawyourself
🐈 | Happy Thanksgiving!
Agradecemos nosso 1° ano de página, com seguidores fiéis nos acompanhando.