画質 高画質

Retomé la S3 de Kaguya y resulta que me quedé en una de las mejores partes del anime

Entre el rap, la referencia a Queen, Hayasaka desahogándose y la escena final de Maki, este cap es fácil de los que más me han gustado

2 30

🥰

Você precisa conhecer a loja da

Ela faz artes originais de vários personagens e vende elas tanto em prints como cadernos, livros para colorir, bloco de notas, marca páginas e mais 😍

Confira: https://t.co/X7lKv2x1NW

3 2

WB liberó estos artes promocionales de para ir calentando motores. El 8 de junio podremos ver el primer avance. (2/2)

0 4

Et bien évidemment, comment faire des cartes sur l'histoire de Vegeta sans en faire sur Vegeta de DBZ !

Si vous voulez voir l'ensemble des cartes:
- Goku: https://t.co/rnUZRxqj49
- Vegeta: https://t.co/XPkgUeiNZq

2 10

C'est INCROYABLE à quel point les cartes des coffrets Goku et Vegeta de DBS Cardgame vont être magnifique, et en plus c'est giga varié niveau scènes représentées !

7 82

Dibujo que termine el martes!!
Aprovecho a comentar que tengo , son bien baras y bonitas, no duden en mandar mensaje para mas info!!

2 5

Nunca nos reclamen a las WangXianistas por ser tan mimadas nosotras no pedimos tener 4 artes oficiales en el lapso de 4 días, solamente tuvimos suerte 💙❤️

6 34

🌸💖 OWAS 💖🌸
Este es un pase libre para que dejes tu dibujo favorito que has hecho en los comentarios, muéstrame tu artesito 🤼‍♂️💖💗

(Dejo mis dibujitos para llamar la atención🐎)

18 43

Más artes promocionales de

Uno de estos nos muestra un enfrentamiento entre y 'Black Adam'.

0 3

Novas artes promocionais do filme Adão Negro foram divulgadas!

47 723

HeyHey~ eu sou Heho!
Faço artes tradicional e digitais <3
Desenho desde 2018 e quero melhorar cada vez mais!

Estou com encomendas abertas!! E com promoção de dia dos namorados no fixado

2 9

Des cartes bromure de grande taille sont aussi disponibles en bonus d'achat d'un set complet sur Ebten.

Ebten: https://t.co/WKmRi400O0
AmiAmi: https://t.co/E0MhlK73h4

0 1

Começando! Me chamo Yasmin, tenho 26 anos e desenho digitalmente a pouco mais de um ano. Gosto de criar artes fofas, desenhar meninas, bichinhos, etc.

Minhas encomendas estão abertas 🥰✨

25 87

Vamos lá denovo então, eu sou kizushi desenho em um estilo próprio e curto ver as artes dos outros, alguns desenhos aí:

1 2

Yo a las tres de la mañana un martes:

0 1

Da serie: casais sapatonicos pro que nao posso deixar de exaltar e esse é meu primeiro casalzinho de meninas gente!!!!! aaaaaa, preciso refazer essas artes! amo a primeira mas a segunda, puts, podia melhorar a anatomia, sl!
Isile (loira )pertence a !

3 29

Olá! Eu sou a Isis/O Andy.
Eu tenho uma história em quadrinhos e sou ilustradora/ilustrador.
Aqui tem algumas das minhas artes
E o link do meu quadrinho
https://t.co/6I2ObqpD60

5 14