//=time() ?>
@biaisalive Ebaa, parabéns pelos seguidores novos, Queen, e que venham muito mais <3
Oi povo, meu apelido é Piabba e gosto mto de desenhar
Aqui os desenhos + recentes que fiz de Ordem Paranormal (vulgo rpg do cellbit)
Vou deixar o link das minhas comissions tbm: https://t.co/KcqLcgkdJ2
@MatthieDee @misiarti Parabéns pelos seguidores <33
Olá, sou a piabba e gosto mto de desenhar
Aqui os desenhos mais recentes que eu fiz de Ordem Paranormal (vulgo rpg do cellbit)
Vou deixar o link das minhas comissions tbm: https://t.co/KcqLcgkdJ2
Em comemoração aos 500 seguidores estou lançando um #dtiys
A personagem se chama Emilie, uma OC minha que é super heroína🥺✊ (dei uma atualizada pois fazia um tempo que não desenhava ela).
Quem quiser fazer é só me marcar quando for postar!
me alegro mucho de que haya subido tanto sus seguidores en https://t.co/Td6fcXShBu
@bakaxi_ Parabéns pelos 200 seguidores, você merece 😻
Hey eu sou a Bee, faço umas Ilustras digitais e espero que gostem 😻
Pues aquí está el premio para el ganador del sorteo de los 300 seguidores @Juanign199512 !!!! Espero que te guste el resultado. 😃
@dibujando @Dibujnautas @ConoceArtistas
@TheArtistHelp @TheArtBond @ApoyaAlArtista
@ArteDifusion @ArtePorDoquier_ @TuVecinoArtista
@plasmart15
@FlyingIsNoah Parabéns pelos 200 seguidores cara!! 🎉🥳
Muito bem, eu sou a Nielle e eu sou eu! ✨
Eu sou uma artista digital e bem... Acho que é só isso, espero que gostem do meu trabalho 😅
Minhas inspirações 💞
@cottoncandysad
@MyClaritye
@Uma__Mordida
@paranoidmari
@CassiHerin
En este #MartesDeGanarSeguidores quiero mostrarles este dibujo que termine hace un momento 😍🙏🏻💕, es del chico que me gusta y yo 😍👌.
#FelizMartesATodos #SIGUEME #dibujos #digitalart #drawing #MartesDeDibujos
Twitter me acaba de avisar que es mi aniversario. Ya ha pasado un año desde que he creado esta cuenta en Twitter. Lo mejor es que apenas me doy cuenta de que he llegado a más de 300 seguidores. Muchas gracias 🥰🥰💖
E não é a que eu fiz mesmo? Color Me de 800 seguidores da
@LittlePlace1 <3
@macaraza_ Parabéns pelos seguidores 🧡🧡
Faço uns desenhos ai, é isso, não tenho muito pra falar ksokspoksos
@FlyingIsNoah oioi eu sou o Hugo, faço arte vintage/cottage core e sou apaixonado por moda, comecei a pouco essa conta aqui e tô querendo muito chegar a 100 seguidores :)
@The_Osusky Felicidades, estoy orgulloso de ser el seguidor 300 :3 te deseo lo mejor de lo mejor y espero que tengas más y más seguidores ✨🐼✌
Sabe que dia é hoje?
EXATAMENTE! Não é domingo.... MAS HOJE É DIA DE DIVULGAR ARTISTA
Conheçam as artes LINDÍSSIMAS e muito fofinhas da @Laura_MochiArts, e pasmem, ela não tem nem um 1k de seguidores ainda
Então... vocês já sabem o que fazer... VÃO SEGUIR ELA IMEDIATAMENTE!!
¡No puedo creer que este llegando a los 200 seguidores!
¡Muchas gracias otakus sin interacciones a mis twetts!
¡Sigan compartiendo mis tweets fijados para que asi sigamos creciendo!
Foto para llamar la atención:
#anime #GenshinImpact #anitw #animetwt
🎉🥳Parabéns @PedroVi65 pelos 400 seguidores 🥳🎉 aqui está um desenho comemorativo :3
eu fiz esse desenho pra tentar agradecer uma das melhores coisas que aconteceu comigo em 2020, que é ter o meu cantinho pra postar arte, comentar sobre coisas que eu gosto, interagir com uma comunidade e fzr amigos! obrigada de verdade pelos 300 seguidores (agr um pouco mais pq++