//=time() ?>
Danke @eistuete_twitch , dass ich das erste Mal bei einem Event mitmachen durfte 🫶🏻💗
Es hat seeeehr viel Spaß gemacht
@KiyowaVT dir ein schönes Jubiläum 🙌🏻
Und @ArainukiVT dir einen schönen Geburtstag
Das sind die Bilder, die ich gestern gezeichnet habe ;)💗
@jayuhime Ohhhh das klingt spannend 0:
Name: Octo
Pronomen: he/him
Ich kann das alles gerade nicht in Worte fassen was heute passiert ist. Ich bin einfach so dankbar für den heutigen Stream. Mein Herz ist voll mit liebe und ich hab das alles noch gar nicht richtig verarbeitet. DANKE wirklich für alles.Ich wüsste nicht was ich ohne euch tun würde
Vinte dias! E agora? Hoje, ao vivo, a partir das 21h30 (GMT-3) em youtube . com / ZiperNasCostas !! :P
nunca posto os trampo aqui, mas amanhã tem desfile do favelinha fashion week lá na favela e eu gostei muito das peças que fiz <3
🌹 favelinha fashion week apresenta: formação de quadrilha
@ladafavelinha @remexefavelinha
@alf_frommer Das Rot Weisse Flatterband schafft den vollendeten "Wo ist Walter" Bezug!
COMMISSION ABERTA
RT HUMILDE
Olá pessoal, estou agenda aberta pra pedidos ✏️
Trabalho com arte digital focada principalmente para streamers, produzindo emotes/badges/emotes animados/avatar
Essa é uma das minhas artes favorita feita para o @th3hydrogen
.
#commission #digitalart
Pétalas Brancas- Ilustração inspirada na lenda algarvia das amendoeiras em flor 🌸
@greeONIX Salve clã, Me chamo Tora amo animes/mangás e sonho em um dia criar meu próprio mangá. Faço arte das minhas ocs, personagens de animações, dragões e oq mais der vontade kkkk, faço eles tanto no papel quanto no digital (Meu Insta: @/ShiroiTora)
👥 | COMPARAÇÃO DAS SPLASHARTS DA NILAH GUARDIÃ ESTELAR
Splashart vazada /// Splashart original
Mais uma!!!
Eu acho a Bree muito fofinha e ela é uma das villagers da minha ilha <3
Para além disso eu adoro ratinhos!
#sixcharacters #AnimalCrossingNewHorizons #SixFanarts #SixFanartsChallenge #Fanarts
Danke für den ersten Teil von Ken's Studio Weekend!
Heute im Stream entstanden: Anya Forger mit dem "Heh"-Meme, aber es ist @Jinjaowo!
I like it... Picasso! Jinja, tu damit, was du möchtest! Und sei es, dass du es im Hinterhof verbrennst, auch das wäre mir eine Ehre. 🫡