//=time() ?>
@bruno_greis Amigo, bom dia! eu to com encomendas abertas, vou mandar umas que fiz esses dias/tempos!
Qualquer dúvida Dm, ou o clássico e-mail :
capitaoerickart@gmail.com
Tem a Yzma mas não tem o cuzco ou o Kronk
Tem o Bernardo e não tem a Bianca
Tem a Lilo mas não temo stitch
Quem que escolhe os personagens disponíveis pra por de imagem de perfil no disney+ ?
demitam ela imediatamente
@pixelhorn oioi! sou o ayka ou kami, eu desenho porém também faço animações mesmo morrendo tentando encaixar isso na minha rotina com a escola
minha conta principal de arte é @kamihoo_, soq la é eng
uns cara mt pog aq @AzzyDgoat @kaukun__0 @YayaChanArtist
Notre programme de juin, bien rempli !
Jeudi 9 ciné #JurassicWorldDominion
Samedi 11 pique nique et/ou théâtre
Et jeudi 23 club de lecture au @LeComicsCorner !
【#OUサークルだより🌎アバター紹介*ビビバス】
無料アバター公開中です💪
ピクスクイベントならジャンルなんでも使用/スクショOKです👍
▼ダウンロードはこちらからhttps://t.co/S8vset5oAq
▼アバターの設定方法
https://t.co/vY3DuYhSkP
Les propriétaires de points de vente mobile money, exigent 100 francs à chaque retrait ou dépôt d'argent.
Rien à voir avec les frais d’opérateur. Mais tu donnes pas, on fait pas ton opération !
Recevez notre mag d’infos dessinées cliquez ici https://t.co/YmHfAO2vct
@SurThursday Será recompensa dos Marcos de Demonstração, ou seja, comprando e abrindo X cápsulas da Canção do Oceano, mas ainda não foi divulgado em qual marco exatamente vamos receber esse emote e qual será o da ward (o do ícone provavelmente vai se manter no marco de 1 cápsula)
6/12『Our Untitled』新刊サンプル
『ビビッとワンダー!にっこり』
B5/28p/ワンダショ+ビビバス
Twitter4コマ再録+描きおろし第二弾です。
#OUonly #OUサークルだより
Si vous pouviez réécrire DBS et/ou DBGT, quelle série choisiriez-vous ? Notez que vous êtes obligés de réécrire la série tout en gardant les éléments introduits.
AU FAIT !
Avec les potos ça fait un petit moment qu'on bosse sur un gros projet: ShyRP ! Un serveur RP semi-serious pour les joueurs débutants et inexpérimenté!
Si vous êtes intéresser pour nous rejoindre, hésitez pas à m'envoyer un petit DM ou au compte @GTAShyRp !
galera que dá sub/resub quando eu to off pq terão compromisso durante a live ou a vida ta muito corrida, muito obrigada!
obrigada por mesmo quase não conseguindo acompanhar ainda querem apoiar essa streamer pepega aqui ❤️
fico com o coração quentinho vendo o chatterino cedo
J'ai mis mes 4 préférées disponible en solo sur la boutique !
Une petite Marin pour twitch ou discord !
1. Vegeta (Dragon Ball). Eh oui, impossible de ne pas commencer par lui. Ce sera toujours lui mon roi dans cet univers, que ce soit papier ou anime.
C'est moi ou ça sent déjà les vacances ?
Emportez vos tomes de Blackfury dans vos bagages ! https://t.co/VikVKpB4aM
#Blackfury #été #summer #vacances #SF #scifi #sciencefiction
O tema da #WeekUniversoSasuHina é Dia dos Namorados, ou seja, algo que no fundo seja romântico. E fica a critério da sua criatividade sobre o que fazer/desenhar. Sejam livres para escolher o que for mais confortável e prático para vocês. 🍅☀️
#WeekUniversoSasuHina #sasuhina https://t.co/FU4AUXuijS
folie à deux é uma rara síndrome que se caracteriza pelo compartilhamento psicóticos entre duas ou mais pessoas. sendo assim temos varias opções:
harley quinn, dois/três coringas ou algo novo que pode revolucionar o personagem (o q eu sinceramente quero) https://t.co/K3nU09v7YT
ou des personnages principaux : leur caractère/passé/faiblesses, leurs relations amicales et amoureuses, mais aussi leur vocation ou ce que le monde peut attendre d'eux comme dans Uchuu-jin to Tatakaemasu. Mention spéciale pour les amoureux des cristaux avec Sekka ni Nayandemasu.
Bon...
Quand il reviendra de stage, je fais regarder quoi à @euhPTDRtki et @enidsiaa ?
Iruma ? Ou Idolish7 ?
(Oui tout est arc-en-ciel 🏳️🌈)
#kiribaku AU!! └➤fighter🥊
os extremos do corpo apenas se mostram perante um grande obstáculo ou objetivo, mas até onde é possível levar esses limites?
talvez seja necessário deixar que pra pessoa divida o fardo, até porquê, sonhos não têm sempre que ser solitários.