画質 高画質

Amigo, bom dia! eu to com encomendas abertas, vou mandar umas que fiz esses dias/tempos!

Qualquer dúvida Dm, ou o clássico e-mail :

capitaoerickart.com

2 6

Tem a Yzma mas não tem o cuzco ou o Kronk
Tem o Bernardo e não tem a Bianca
Tem a Lilo mas não temo stitch
Quem que escolhe os personagens disponíveis pra por de imagem de perfil no disney+ ?
demitam ela imediatamente

0 10

oioi! sou o ayka ou kami, eu desenho porém também faço animações mesmo morrendo tentando encaixar isso na minha rotina com a escola

minha conta principal de arte é , soq la é eng

uns cara mt pog aq

6 23

Notre programme de juin, bien rempli !
Jeudi 9 ciné
Samedi 11 pique nique et/ou théâtre
Et jeudi 23 club de lecture au !

2 2

【#OUサークルだより🌎アバター紹介*ビビバス】
無料アバター公開中です💪
ピクスクイベントならジャンルなんでも使用/スクショOKです👍

▼ダウンロードはこちらからhttps://t.co/S8vset5oAq

▼アバターの設定方法
https://t.co/vY3DuYhSkP

4 18

Les propriétaires de points de vente mobile money, exigent 100 francs à chaque retrait ou dépôt d'argent.
Rien à voir avec les frais d’opérateur. Mais tu donnes pas, on fait pas ton opération !

Recevez notre mag d’infos dessinées cliquez ici https://t.co/YmHfAO2vct

0 5

Será recompensa dos Marcos de Demonstração, ou seja, comprando e abrindo X cápsulas da Canção do Oceano, mas ainda não foi divulgado em qual marco exatamente vamos receber esse emote e qual será o da ward (o do ícone provavelmente vai se manter no marco de 1 cápsula)

0 1

INKTOBER E-SPORT FR 🇫🇷
et 🔥🔥🔥
La Koga Life ou le Yuki Style choose your character !
Que ce soit dans le staff ou dans les gradins vous ne raterez jamais l'occasion de les voir apparaitre !
Deux Forces de la nature qui se donne pour la commu' !!

8 35

6/12『Our Untitled』新刊サンプル

『ビビッとワンダー!にっこり』
B5/28p/ワンダショ+ビビバス
Twitter4コマ再録+描きおろし第二弾です。

4 35

Si vous pouviez réécrire DBS et/ou DBGT, quelle série choisiriez-vous ? Notez que vous êtes obligés de réécrire la série tout en gardant les éléments introduits.

4 25

AU FAIT !

Avec les potos ça fait un petit moment qu'on bosse sur un gros projet: ShyRP ! Un serveur RP semi-serious pour les joueurs débutants et inexpérimenté!

Si vous êtes intéresser pour nous rejoindre, hésitez pas à m'envoyer un petit DM ou au compte !

12 50

galera que dá sub/resub quando eu to off pq terão compromisso durante a live ou a vida ta muito corrida, muito obrigada!
obrigada por mesmo quase não conseguindo acompanhar ainda querem apoiar essa streamer pepega aqui ❤️
fico com o coração quentinho vendo o chatterino cedo

3 48

J'ai mis mes 4 préférées disponible en solo sur la boutique !
Une petite Marin pour twitch ou discord !

2 13

1. Vegeta (Dragon Ball). Eh oui, impossible de ne pas commencer par lui. Ce sera toujours lui mon roi dans cet univers, que ce soit papier ou anime.

0 6

C'est moi ou ça sent déjà les vacances ?

Emportez vos tomes de Blackfury dans vos bagages ! https://t.co/VikVKpB4aM

1 2

O tema da é Dia dos Namorados, ou seja, algo que no fundo seja romântico. E fica a critério da sua criatividade sobre o que fazer/desenhar. Sejam livres para escolher o que for mais confortável e prático para vocês. 🍅☀️

https://t.co/FU4AUXuijS

12 60

folie à deux é uma rara síndrome que se caracteriza pelo compartilhamento psicóticos entre duas ou mais pessoas. sendo assim temos varias opções:

harley quinn, dois/três coringas ou algo novo que pode revolucionar o personagem (o q eu sinceramente quero) https://t.co/K3nU09v7YT

0 3

ou des personnages principaux : leur caractère/passé/faiblesses, leurs relations amicales et amoureuses, mais aussi leur vocation ou ce que le monde peut attendre d'eux comme dans Uchuu-jin to Tatakaemasu. Mention spéciale pour les amoureux des cristaux avec Sekka ni Nayandemasu.

0 1

Bon...

Quand il reviendra de stage, je fais regarder quoi à et ?

Iruma ? Ou Idolish7 ?

(Oui tout est arc-en-ciel 🏳️‍🌈)

0 5

AU!! └➤fighter🥊

os extremos do corpo apenas se mostram perante um grande obstáculo ou objetivo, mas até onde é possível levar esses limites?
talvez seja necessário deixar que pra pessoa divida o fardo, até porquê, sonhos não têm sempre que ser solitários.

38 114