画質 高画質

Vi um cara comparando recentemente o tamanho desse arco, que já é um dos mais longos do Super, sendo mais longo que muitos originais, e um amigo meu me notificou sobre como o Toriyama usou metade das páginas do último capítulo pra denotar a vantagem de Goku sobre o Vegeta.

0 4

É com muita alegria (e, por que não, júbilo?!) que anunciamos que uma das mais famosas obras de fantasia da história, “As Crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis, finalmente chegou à nossa casa.

106 1074

FULL MODEL REVEAL!!!
DANKE AN JEDEN DER DAS MÖGLICH GEMACHT HAT!

3 11

Seit langem wollte ich mal wieder ein größeres Bild mit Aquarell machen.
Das Mädl soll eine Art Dunkel- oder Nachtelfe sein mit einer schattenschleim Katze oder so.Eine Namen habe ich für die Gute noch nicht aber ich irgendwie mag ich sie und werde sie in meine OCs mit aufnehmen.

1 11

Omg das ist eine mega coole Idee 💙👻
Name: Eldritch
Pronomen: He/Him

0 1

Gestern wurden die ersten Karten für die nächste japanische Lost Abyss gezeigt. In ihr wird das Nirgendwo wieder eine Rolle spielen.

Mehr zum Set: https://t.co/sqjxUhEvQb

0 12

Über das Passwort „ER1CSGASTR0D0N“ könnt ihr noch bis zum 27. Juni ein Gastrodon in Pokémon Schwert und Schild erhalten.

Mehr zur Verteilung: https://t.co/Gb9MqiFgZi

1 16

El crecimiento de Rei es tan organico que ni te das cuenta cuando ya empieza a ayudar a la demas personas y forjar mas vinculos cuando al principio fue alguien solitario y que no se permitía aprender de los demas y ocultandose siempre con el shogi

Como te amo Rei Kiriyama

0 17

Oi, gente. Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas das artes que eu fiz:

6 15

Ele fala, sim? no fim das frases é uma piada muito eu sou groot

0 2

Legal como pequenos detalhes fazem diferença num desenho.
Eu simplesmente diminuí o tamanho das linhas e passei a usar 4 cores de sombra ao invés de 3 nas pinturas e fez uma diferença danada, sem contar com a própria evolução anatômica

3 8

Ahhhh, Dankeeee!!! 🌺🌿✨
Jetzt könnt ihr auch mein wunderschönes Alternativoutfit bewundern 🌿🌿

Und Tiki, meinen kleinen Vogel 🌺

Und es fehlt überhaupt nicht mehr viel, bis ihr ein paar Emotionen von mir zu Gesicht bekommen könnt 🌺🌿

Go Go!! >////< Wir schaffen das! 🌺✨

1 13

Vocês sabem que dia é hoje? É Dia da FADA!!! 🧚♀😍 Talvez possamos chamar de Dia Mundial de Aylarianna Purpúrea, o que vocês acham? hihihi 🤭

Para comemorar esse super dia, separei algumas das fanarts lindas que recebi da Ayla!

1 55

Oi, gente, tudo bem? Eu sou a Kath, eu desenho minhas ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui são algumas das artes que eu fiz:

3 6

Ahhh wahh ich liebe das Design, so cute

1 17

Os pilares da Marvel juntos e ainda de quebra nos proporcionando a melhor dupla das comics, seria um sonho mesmo!

E é um sonho tão bom que já estou acordada. Mas não seria impossível... https://t.co/cIGa2tvows

0 12

Proibir o aborto não o reduz. Apenas coloca em risco a saúde e a vida das mulheres.

Pintura de Paulo Rego.

773 3346

Olá sou Bruno e sentimentos é o meu lance, amo x-men e toda a gama de fantasia. Faço arte digital com o dedo e em algum momento não vou ter minha digital mais, porém isso vai ser lucrativo já que se arte não der certo viro uma das três espiãs ou uma pantera 🐣🍓

1 11

Quem lembra das últimas duas imagens lançadas no último episódio(24) da 1° Temporada?

**A da Hina e do Takemichi é tão🥰

55 463

Morgen gibt es ab 19:30Uhr ArtistxStreamer Gartic Phone mit diesen cuten Leuten!

Ihr könnt ja raten, wer das alles ist ♥ Markierungen gibt in den Kommentaren! :3
+ Artist Markierungen, sobald ich alle Twitter Namen habe ^-^

Art by

10 64