//=time() ?>
@SonGokUI7161 @GalacticMj @yessir167 @LuayAgainLmao @SuperShinyShin @Sanctorios @EuuCaos Vi um cara comparando recentemente o tamanho desse arco, que já é um dos mais longos do Super, sendo mais longo que muitos originais, e um amigo meu me notificou sobre como o Toriyama usou metade das páginas do último capítulo pra denotar a vantagem de Goku sobre o Vegeta.
É com muita alegria (e, por que não, júbilo?!) que anunciamos que uma das mais famosas obras de fantasia da história, “As Crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis, finalmente chegou à nossa casa.
FULL MODEL REVEAL!!!
DANKE AN JEDEN DER DAS MÖGLICH GEMACHT HAT!
@jayuhime Omg das ist eine mega coole Idee 💙👻
Name: Eldritch
Pronomen: He/Him
Gestern wurden die ersten Karten für die nächste japanische #PokémonTCG-Erweiterung Lost Abyss gezeigt. In ihr wird das Nirgendwo wieder eine Rolle spielen.
Mehr zum Set: https://t.co/sqjxUhEvQb
Über das Passwort „ER1CSGASTR0D0N“ könnt ihr noch bis zum 27. Juni ein Gastrodon in Pokémon Schwert und Schild erhalten.
Mehr zur Verteilung: https://t.co/Gb9MqiFgZi
El crecimiento de Rei es tan organico que ni te das cuenta cuando ya empieza a ayudar a la demas personas y forjar mas vinculos cuando al principio fue alguien solitario y que no se permitía aprender de los demas y ocultandose siempre con el shogi
Como te amo Rei Kiriyama
@Amaya_Celf_ Oi, gente. Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas das artes que eu fiz:
@OTalDoJoo4 Ele fala, sim? no fim das frases é uma piada muito eu sou groot
Legal como pequenos detalhes fazem diferença num desenho.
Eu simplesmente diminuí o tamanho das linhas e passei a usar 4 cores de sombra ao invés de 3 nas pinturas e fez uma diferença danada, sem contar com a própria evolução anatômica
Ahhhh, Dankeeee!!! 🌺🌿✨
Jetzt könnt ihr auch mein wunderschönes Alternativoutfit bewundern 🌿🌿
Und Tiki, meinen kleinen Vogel 🌺
Und es fehlt überhaupt nicht mehr viel, bis ihr ein paar Emotionen von mir zu Gesicht bekommen könnt 🌺🌿
Go Go!! >////< Wir schaffen das! 🌺✨
Vocês sabem que dia é hoje? É Dia da FADA!!! 🧚♀😍 Talvez possamos chamar de Dia Mundial de Aylarianna Purpúrea, o que vocês acham? hihihi 🤭
Para comemorar esse super dia, separei algumas das fanarts lindas que recebi da Ayla!
@olimpsarts Oi, gente, tudo bem? Eu sou a Kath, eu desenho minhas ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui são algumas das artes que eu fiz:
Os pilares da Marvel juntos e ainda de quebra nos proporcionando a melhor dupla das comics, seria um sonho mesmo!
E é um sonho tão bom que já estou acordada. Mas não seria impossível... https://t.co/cIGa2tvows
Proibir o aborto não o reduz. Apenas coloca em risco a saúde e a vida das mulheres.
Pintura de Paulo Rego.
@Amaya_Celf_ Olá sou Bruno e sentimentos é o meu lance, amo x-men e toda a gama de fantasia. Faço arte digital com o dedo e em algum momento não vou ter minha digital mais, porém isso vai ser lucrativo já que se arte não der certo viro uma das três espiãs ou uma pantera 🐣🍓
Quem lembra das últimas duas imagens lançadas no último episódio(24) da 1° Temporada?
**A da Hina e do Takemichi é tão🥰
Morgen gibt es ab 19:30Uhr ArtistxStreamer Gartic Phone mit diesen cuten Leuten!
Ihr könnt ja raten, wer das alles ist ♥ Markierungen gibt in den Kommentaren! :3
+ Artist Markierungen, sobald ich alle Twitter Namen habe ^-^
Art by @ConductorElita
#GERVtuber #art