画質 高画質

Da ja jetzt wieder Videos zu Fallguys kommen , habe ich mich gefragt, wie ein Skinn von dir im Spiel aussehen könnte. Ich habe mich von deinem Banner inspirieren lassen und hoffe das Konzept gefällt dir.

7 214

Sim, eu já fiz minha fanfic das Star Guardian, e o Ekko e o Ezreal ficam juntos nela, boa noite.
A fanart q eu fiz do encontro do milênio

1 16

May 24, 2015. By: Goldi12
[76 Yeahs!] [4 replies] (EU)
https://t.co/jCVij28UO7
"Und hier das gewünschte Bild von Feuerherz und Sandsturm ^^"

0 0

Das n in Ange steht wirklich für Nudeln, lass es dir schmecken Tasty

1 6

Es wurde das erste Mal das 20k Punkte Redeem eingelöst. Dort male ich mit der Maus ein Bild in Paint.

Und das will ich euch natürlich nicht vorenthalten!
Es wurde sich ein Drache gewünscht.

Und TADAAAA

10/10 Scam / Meisterwerk

0 2

✨ HOJE é o dia dele: SAÚDEM 🙌 o urubu-rei 👑(Sarcoramphus papa).
Essa ave é simplesmente perfeita e tem esse nome devido a observação das pessoas sobre ele ser o primeiro a chegar até uma carcaça para alimentar. Rei nos céus na terra. Vamos ver ele mais de pertinho? 👇 [1/3] +

21 205

Love Live, Riko Sakurauchi Mijuku Dreamer

Das Cosplay hat leichte Gebrauchsspuren, ist soweit vollständig, Größe (Asia M) und sogar mit Wig.

Preis ist VHB

3 2

"Muss das so?"
"Das hättest du aber besser gekonnt."

0 2

🔎 | REFERÊNCIAS

Algumas referências que me fizeram gostar bastante da skin:

• Sailor Vênus (Sailor Moon)
• Stella (Clube das Winx)
• Kotori (Love live!)

Todas são muito alegres, fofas, energéticas e se preocupam com suas amigas, numa vibe bem Seraphine também.

56 356

Ich bin mir absolut sicher, dass das so funktioniert! 📦

431 4271

Ok wir haben gestern einen nice Voice gehabt mit und Mimilein und dabei ist das hier entstanden.

Emote, ja oder nein? ich überlasse es euch. (Könnte vielleicht etwas klein sein)

1 13

Jun 21, 2015. By: Schoggi300
[22 Yeahs!] [5 replies] (EU)
https://t.co/aHlAX8roBG
"Sieht das gut aus?"

0 0

Das erste Design für meine Keychains!🔪

1 8

Acabei vendo um meme que descrevia exatamente a relação das minhas duas personas e nasceu este desenho. Crazy Void não está mais aguentando a hiperatividade da Void Queen...

1 3

Amo a involução que meu sona masculino teve (do roxo, pro verde e o último fudido sem camisa, pq o twitter é uma rede social TRISTE que não me deixa escolher as ordens das fotos

0 2

Oiii, eu faço desenhos na maioria das vezes relacionado a furry

0 4

Die hat übrigens noch keinen Namen und wird liebevoll "Yandere" genannt xD Sie hat ne "minimale" Obsession mit Yume, meinem anderen Curse OC (Idk wie das passiert ist xD)
Yandere ist ein Spinnen Curse und Yume ein Motten Curse. Find ich ganz lustig als Kombo 8D

0 5

Hoje acontece a premiere mundial de a partir das 21h45 (BRT).

Vocês podem acompanhar por aqui - é só ativar as notificações, além do Twitter e YouTube oficial da Marvel.

34 696

Meu nome é NAS e se vc gosta das artes de nas, deixe nas feliz. Seja um seguidor de nas, seja um nasista nasister nois snas sans ao contrário sas

9 44

Antes de queimar minha gordura social (?) de retratos de cães e gatos, queria apresentar as ilustrações do Maio das Sirenas™ desse jeito aqui.
As personagens deve(em(riam)) formar duas fileiras e esta seria a de trás, com os maiores.

1 5