//=time() ?>
Da ja jetzt wieder Videos zu Fallguys kommen @Zombey, habe ich mich gefragt, wie ein Skinn von dir im Spiel aussehen könnte. Ich habe mich von deinem Banner inspirieren lassen und hoffe das Konzept gefällt dir.
Sim, eu já fiz minha fanfic das Star Guardian, e o Ekko e o Ezreal ficam juntos nela, boa noite.
A fanart q eu fiz do encontro do milênio
#starguardian #GuardiasEstelares #lol #leagueoflegends #yaoi #gay #art #digitalart #lgbtqia #wildrift
May 24, 2015. By: Goldi12
[76 Yeahs!] [4 replies] (EU)
https://t.co/jCVij28UO7
"Und hier das gewünschte Bild von Feuerherz und Sandsturm ^^"
Es wurde das erste Mal das 20k Punkte Redeem eingelöst. Dort male ich mit der Maus ein Bild in Paint.
Und das will ich euch natürlich nicht vorenthalten!
Es wurde sich ein Drache gewünscht.
Und TADAAAA
10/10 Scam / Meisterwerk
✨ HOJE é o dia dele: SAÚDEM 🙌 o urubu-rei 👑(Sarcoramphus papa).
Essa ave é simplesmente perfeita e tem esse nome devido a observação das pessoas sobre ele ser o primeiro a chegar até uma carcaça para alimentar. Rei nos céus na terra. Vamos ver ele mais de pertinho? 👇 [1/3] +
Love Live, Riko Sakurauchi Mijuku Dreamer
Das Cosplay hat leichte Gebrauchsspuren, ist soweit vollständig, Größe (Asia M) und sogar mit Wig.
Preis ist VHB
@PewyTwitch @Shurjoka "Muss das so?"
"Das hättest du aber besser gekonnt."
🔎 | REFERÊNCIAS
Algumas referências que me fizeram gostar bastante da skin:
• Sailor Vênus (Sailor Moon)
• Stella (Clube das Winx)
• Kotori (Love live!)
Todas são muito alegres, fofas, energéticas e se preocupam com suas amigas, numa vibe bem Seraphine também.
Ich bin mir absolut sicher, dass das so funktioniert! 📦
@DHLPaket
Ok wir haben gestern einen nice Voice gehabt mit @Bull1t1 @DarcyDevilLady und Mimilein und dabei ist das hier entstanden.
Emote, ja oder nein? ich überlasse es euch. (Könnte vielleicht etwas klein sein)
Jun 21, 2015. By: Schoggi300
[22 Yeahs!] [5 replies] (EU)
https://t.co/aHlAX8roBG
"Sieht das gut aus?"
Acabei vendo um meme que descrevia exatamente a relação das minhas duas personas e nasceu este desenho. Crazy Void não está mais aguentando a hiperatividade da Void Queen...
#OC #originalcharacter #voidqueen #crazyvoid #meme
Amo a involução que meu sona masculino teve (do roxo, pro verde e o último fudido sem camisa, pq o twitter é uma rede social TRISTE que não me deixa escolher as ordens das fotos
@VSublinhado Oiii, eu faço desenhos na maioria das vezes relacionado a furry
Die hat übrigens noch keinen Namen und wird liebevoll "Yandere" genannt xD Sie hat ne "minimale" Obsession mit Yume, meinem anderen Curse OC (Idk wie das passiert ist xD)
Yandere ist ein Spinnen Curse und Yume ein Motten Curse. Find ich ganz lustig als Kombo 8D
Hoje acontece a premiere mundial de #ThorLoveAndThunder a partir das 21h45 (BRT).
Vocês podem acompanhar por aqui - é só ativar as notificações, além do Twitter e YouTube oficial da Marvel.
@VSublinhado Meu nome é NAS e se vc gosta das artes de nas, deixe nas feliz. Seja um seguidor de nas, seja um nasista nasister nois snas sans ao contrário sas
Antes de queimar minha gordura social (?) de retratos de cães e gatos, queria apresentar as ilustrações do Maio das Sirenas™ desse jeito aqui.
As personagens deve(em(riam)) formar duas fileiras e esta seria a de trás, com os maiores.