画質 高画質

Eae eu sou o TM, eu criei esse Tweeter faz pouco tempo tanto é que não postei praticamente nada, mas eu vou ir postando cada desenho que eu fizer, esse abaixo não é um dos melhores que eu fiz e nem é um dos melhores que vc verá mas eu gostei do resultado e espero que vc goste tb

1 2

Eae eu sou o TM, eu criei esse Tweeter faz pouco tempo e nem postei nada ainda mas estou muito animado para começar a postar alguns dos meus desenhos, eu sei que esse não é um dos melhores desenhos que vc vai ver mas eu gostei do resultado e espero que vc gosta tb

1 7

Eu esqueci de postar esses rabisquinhos no fim de semana, mas eis um mini-Kirk e um mini-leãozinho mago- Eu ia originalmente fazer um treininho de furry com o Leonin Lightscribe, mas talvez vire um OC... serase? º º

0 3

Finalmemte postada, nao tá perfeita mas acho q tive uma boa evolução com esse desenho, sem fundo msm pq ainda não to bom nisso, pfv curte e retuita pra dar uma ajuda

❤🔄

3 9

Bom... to aqui dnv pra postar outro desenho da au, Molly e Frisy, e o happy ending :D (lol eu tava com muita preguiça quando fiz esse, então saiu umas coisa torta kkkk) uns olhos dos personagens pra vcs ai :P

3 5

Obrigado pelo espaço!

Fala galera, meu nome é Lucas e eu desenho muitas fanarts, mas aos poucos estou postando mais conteúdo original

Confiram também:





3 8

to ate agr twntando pensar numa interação deles sen or 💀

Aiden, tímido, inseguro, bi panic, frô, uno, gentil, amorzinho, aposta

0 10

Não sei qual versão da Lindaura postar

3 12

Bom dia pra quem acordou campeão!
Arte da camisa feita por mim, dêem créditos se repostar pra me ajudar ^^

Personagem: Hatsune Miku
Camisa: PALMEIRAS II 2022

Aceito sugestões também 😉

10 53

Postei ontem no insta e esqueci de postar aqui 🤡
Devo dizer que amei esse estilo 🥺🤧

6 17

UUUUU PARABÉNS 🎉🎉🎉

Chegou o dia do Bolo do Meiaum! 🥳
Pra comemorar o aniversário desse ao viver incrível, o chat preparou a hashtag ✨#MeiaDay ✨
Nela você pode postar textinhos, fanarts e desejar feliz aniversario pra ele, e etc.

16 93

Se você se parece com isso e está disposta a me dar uma surra, chama dm pff

65 716

Vendo por 10 reais cada ou troco por algum oc que me interessar , só fazer proposta na dm , uma demonia , deusa egipcia , coelho vampira e anja guerreira

3 8

postar esse minusculo wip, eu estou no copium por nao pdoer floodar meu rtwitter com todos os desenhos que eu esto ufazendio eu estou postando isso sem perguntar se eu posso desuclpa se eu psotei mas eu to no copouimum eu nao consiogo

0 11

Eu esqueci de postar, dnv. Mas bora lá. Olha só, a artezinha nova 🥺

2 21

Vou postar as Sakuras individuais * - *
Clássico e Shippuuden

Sakura Haruno


39 155

Vamos de aposta
Se esse Tweet pegar
50 comentários (de cada perfil)
80 likes
40 Rewits
Até amanhã
Uso isso por uma semana

43 132