//=time() ?>
Hj, do nada, voltei a ficar revoltado q eu NAO ENCONTRO a pessoas das artes com o estilo q eu quero pra uma comission (eu tinha achado uma, mas não rolou)
Segue fotos de referências caso alguém saiba e queira ajudar a diminuir meu sofrimento - se for tatuador, melhor ainda
Ich wollte das eigentlich "geheim" halten bis zum nächsten Stream aber da ich erstmal eine kleine Pause mache zeig ichs euch einfach so! 💕
Hier ist mein neues Chibi Model :3c https://t.co/o2PMjnXJ96
Teremos bordas exclusivas para cada uma das Guardiãs e Nêmesis Estelares!
Quando lançarem as outras, eu faço aquele meu card organizado com todos, mas por enquanto fiquem com a borda base das S.G. e do S.N.
Anúncio de Bocchi Kaibutsu to Moumoku Shoujo, de Neji, em volume único.
Tem uma premissa meio a bela e a fera, onde uma das protagonistas é um criatura e a outra é uma humana com deficiência visual, e a história conta sobre a aproximação delas.
HEWWO
Ich bin Haeli und ich hab was zu sagen c:
🌸24 Stunden Stream am 2.7 Start 16 Uhr🌸
Würde mich freuen, wenn ihr vorbei schaut c: super viele Cuties sind eingeladen (genauere Infos dazu folgen noch!)
Eure Aufgabe: Datum merken und dann hallo sagen c:
Danke, das wars
@VSublinhado Olá, me chamo Leviarg, desenho desde sempre, algumas vezes por trabalho, mas a grande maioria das vezes porque eu gosto mesmo. Tenho um quadrinho que estou desenvolvendo a um tempo chamado "death toy", segue aí caso queira acompanhar minha jornada 😊✨
@VSublinhado HELLO HELLO HELLO
Eu sou o Stereo e eu sou um artista (eu acho) e aqui esta minha arte mais nova: https://t.co/7DoBmwJNK5 e algumas das minhas melhores artes!
Me segue ae
Hab mal wieder was neues gezeichnet 🥴 und nein das ist nicht Levi
#artist #digitalart #anime
Mein OC Kail.
Das Design wird noch von grundauf erneuert. Aktuell basiert er nämlich noch zu sehr auf einer Vorlage. Aber diese passt so perfekt zu ihm, dass ich keinen Plan habe, wie ich es anders machen soll 🙈
Todas essas imagens se encontram num recente artigo do site oficial de Dragon Ball, além de várias descrições sobre cada uma. Traduzi tudo automaticamente com o Google, mas acho que ficou bom o suficiente para dar uma noção das informações.
https://t.co/dPL5IZVmKm
Alisson no País das Maravilhas (1/1) transferred to revestir.eth 🍄 https://t.co/Afy9HnNxRj
finalmente acabei
o resultado não foi nada do que esperado,sendo sincera não gostei nem um pouco da pintura,mas no final das contas foi um bom treino para ver oque dava certo e errado,também foi provavelmente a primeira vez q eu pintei e fiz um desenho digital tão "grande"😿
Pixel art antiga minha de uma das artes que eu mais admirava quando criança nas revistas Nintendo World
#pixelart
E aí pessoal, essa será a programação das lives neste fim de semana lá no meu canal da roxinha.
#rpgdemesa #rpgdemesabrasil #mortalkombat #sonic #sonicdaventure #mk2011 #mk9 #fightinggame #stream
Nächster Stammtisch: 02.07.2022
Infos & Ort: https://t.co/VwvWE68lY6
Es ist mitteleuropäischer Sommer! Das heißt, es ist zu heiß oder gewittert ;) Wir hoffen aufs Beste und machen einen Stammtisch am Köln-Rodenkirchen Beach!
/) Beach Colonia by @yanamosuda
#KölnerStammtisch
Com a chegada da primeira leva das novas S.G., vamo de atualização do ícone pra entrar na vibe ♥
O que vcs acharam do Shuggie Guardião Estelar?
Obs.: Tem referência de 4 guardiãs que gostei muito e to bem ansioso, conseguem descobrir quais são? xD