画質 高画質

Desenho novo!
Fiz mais um desenho do meu oc, que aparece com um nome diferente toda vez que eu faço um desenho dele. Dessa vez, eu acho que o nome fixo dele vai ser D. Wayxnd ou Waxynd (eu também não sei como pronunciar) enfim, aí está.
❤️+🔁 me deixam muito feliz.

5 8

📣 Michel Vaillant - "Cannonball"

Vous êtes plutôt Team Michel Vaillant ⚡ ou Team POG 🏆 ? Dites-le nous en commentaire ! 👇

✔ RDV le 10 juin pour frissonner aux côtés de POG et Michel Vaillant. VROOOAR ! 🏎💨
https://t.co/DLVN6VZXui

5 24

Olá! Eu sou a Duda e meu sonho é trabalhar com animação, como character designer ou concept artist. Aqui vão alguns trabalhos finalizados ou no processo de desenvolvimento 🥰

0 4

【#OUサークルだより】頒布物①公開しました!
当日までにアバターは増やしていくので是非使ってもらえたら嬉しいです!🙌
▼アバターの設定方法
https://t.co/vY3DuYhSkP

【#OUonly🌎頒布物①】プロセカ(ほぼ)オールキャラアバター【¥0】 | DOG THEATER https://t.co/S8vset5oAq

24 64

Ou Scotch et Rye à la place de Irish et Curaçao 🤔

3 15

Bom dia pessoal,sentiram minha falta?(só fiquei fora por 2 dias,mas tudo bem(。_。)hoje não tem tirinha,mas hoje eu lhes trago a evolução da Fê,gosto de imaginar ela como uma justiceira ou algo assim(não sou muito criativa pra criar histórias(*゜ー゜*)

13 33

Procuro cliente que queira encomendar uma Lydia de Beetlejuice ou a Wednesday Addams. Modelo de boneca com 22cm em média. 120 reais cada + frete.

9 94

Dans un monde ou Bleach existe pas, peut-être

Mais faisons comme ci Bleach existait pas

On vas faire aussi comme ci :
Michiko to Hachin existait pas
Jojo existait pas
Fire Force existait pas
Les manga de Oh Great ! existait pas https://t.co/1dhrfzKacf

1 6

Y a un p'tit air à Groudon, non ?
Je le peints comme le Pokemon ou je crée une créature de toutes pièces ? https://t.co/kbSBSWsqQY

0 10

Un de ces 4 il faut que je vous fasse un thread sur les délire Furyō du type Max Coffee ou Galfy.

卓球Dash!! | Takkyū Dash !! (Ping Pong Dash !!)
本田真吾 | Honda Shingo

3 17

6/12開催
pictSQUARE内【Our Untitlet】様https://t.co/S3Xm848Pkr

今週の箱犬は「企業ブース」参加致します。
こちらの会場内ではおしゃべり対応も致しますのでよろしくお願いいたします!
こっそり箱犬グッズも売ってますよ~🥳


https://t.co/kKDiCdbuTA

7 7

Hoya~ je me présente
Kaoru Sayaka, Kuudjin de Maeiia.
Je n'aime pas les patpat mais je peux partager un repas ou un lait-fraise~ ;3

0 4

Olá, me chamo Denif, sou um artista que faz comissões de um jogo de roblox que é Royale High! Eu faço por meses, e meu estilo de traço é mais ou menos ...anime? mas eu faço minha própria anatomia e conhecendo novos tipos de pinturas.

0 2

カオスジェネちゃんにN-オフショルダーニット[Ou](原カラー)を着させたカラーを変えようと思った時…
他のキャラのを思い浮かべます…
罪深い私…
[s]ありがとうNidy樣[/s]
[s]ありがとうアズレン[/s]
[s]ありがとうJoy樣[/s]

0 1

comms open 10 dollars (ou uns 30 reais) for these fully shaded bust shots thx :)

13 49

Desenha o Peter ou um dos meus oc de Pokémon 🥺

0 5

Tain ce winnie creepy en reel ou tiktok il marche pas trop alors que jle kiff trop j'ai les morts.

Jvais test de le republish soon

0 11

Terminei finalmente o desenho, Croconaw deitado no cabelo de um Hisuian Zoroark Shiny... será a capa do próximo cap da fanfic Reddish Blue na qual eu ainda não decidi o titulo dentre "Mentira confortável" ou "Emaranhado Purpura". Qual acham melhor?

2 16

PESQUISA RAPIDÃO
qual jeito de color vcs gostam mais ???? do primeira ou do segundo desenho ???

0 1

Eu Mr Lurchy, gosto desenhar personagens, seje humano ou furro, principalmente gordinho(a)'s fofo(a)'s, muscle, musclegut, etc, o que vier e que seje sfw, eu faço!

0 6