画質 高画質

Nova atualização de T-HUNTERS no App WebComics!

https://t.co/bdxypJzxdQ

OBS: Quem ler, pode dizer se o último capítulo ficou confuso? Leitores disseram que não entenderam

Se possível curta, comente, compartilhe. Ajuda muito
Próximo: 1 de fevereiro

6 11

Hoje é meu aniversário yay ✨

Se quiser me dar um presente, você pode me dar RT e divulgar meu trabalho de desenho pelo mundo ❤️

Insta: https://t.co/MFcHrDzYyZ

6 8

n pode faltar o desenho da madruga

3 15

Chess Queen♟️✨

A rainha do tabuleiro, trabalha como assitente de palco num show da cidade, sendo cega, e quando com seu guarda sol, pode enxegar através dos olhos nele https://t.co/IgVldxo78p

3 8

A primeira Drag Furry do santuario kkkk
Aioria tbm é iniciante, nao julguem a make dele, ele gosta mais de costura , por isso make pode ta um pouco empobrecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A mãe drag dele (Aiolooo) se foi mt cedo =( kkkk

6 18

Ent pode rir 🥰🥰🙏

0 0

voce vai pegar a estrada e so pode baixar 4 albuns

no momento são esses https://t.co/hohhWsLKJe

0 4

Amei fazer essa encomenda, postei finalizado no outro perfil 💕 e quem não pode seguir la, fiquem com o rosto fofo delas

2 45

- DIABLO IV -

Xeretei o site da Blizzard nas paradas que já estão à venda de Diablo IV e tirei umas infos bacanas:

A arte desse mousepad se chama "O Nascimento dos Nefalem" e, além da filha de Mephisto, Lilith, a gente também pode ver Inárius ao lado dela. O "pai" dos Nefalem.

110 2846

✨ENCOMENDAS ABERTAS✨

Agora é real oficial
PRIMEIROS SLOTS DE 2021!!

Mais infos nesse linkzinho aqui:
https://t.co/tDq7aqJM27

Qualquer dúvida pode chamar dm que vou tentar responder o quanto antes!
ou manda um e-mail:
pollyb.contato.com

RTs e faves ajudam tb ♥

35 113

2020 // 2021

incrível como o traço pode mudar tanto em alguns meses

1 6

kuroken au 📲

akaashi se apaixona à primeira vista, mas não pode namorar a não ser que seu meio-irmão mais novo, kenma, também namore.

seguindo o plano maluco de oikawa, akaashi e bokuto procuram kuroo que se mostra extremamente interessado na missão de conquistar o meio-loiro.

252 557

fiz uma coisa-----

se tu quiser, pode usar a vontade (pretendo fazer outros)

22 70

Oi eu sou a Ocomundo, pode me chamar de Oco, artista não-binário, querendo ilustrar é só chamar poxa😗
Artistas maneiros pra seguir:

2 9

Opa, sou Rodrigo, mas pode chamar de "Ro Driguévers".
Faço vídeos (nome do canal é o msm q mandei ali entre " " só q em caps lock) e desenhos, num estilo bem simples, tenho o objetivo de trabalhar com séries animadas.
(Só tem desenho de Ben 10, é oq tava no celular)

2 6

yo, pode me chamar de dyo e eu gosto de desenhar coisas coloridas, vibrantes e dramáticas. artistas maneiros:

16 56

Vale pixel art? hehe

Meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Zexion também. Pixel artista freelance que está tentando ganhar a vida em baixa resolução.

Se puder dar uma chegada lá no meu Patreon e apoiar, agradeço imensamente: https://t.co/5fJo09vhWj

1 7

Guerreira.
pode parecer uma cópia da nova mulher maravilhosa da DC. Mas não é.

1 2

Uma coisa ninguém pode negar: Hinata sempre acreditou no Naruto, e ele nela

293 1862