//=time() ?>
Nova atualização de T-HUNTERS no App WebComics!
https://t.co/bdxypJzxdQ
OBS: Quem ler, pode dizer se o último capítulo ficou confuso? Leitores disseram que não entenderam
Se possível curta, comente, compartilhe. Ajuda muito
Próximo: 1 de fevereiro
#thuntersmanga #webcomics
Hoje é meu aniversário yay ✨
Se quiser me dar um presente, você pode me dar RT e divulgar meu trabalho de desenho pelo mundo ❤️
Insta: https://t.co/MFcHrDzYyZ
Chess Queen♟️✨
A rainha do tabuleiro, trabalha como assitente de palco num show da cidade, sendo cega, e quando com seu guarda sol, pode enxegar através dos olhos nele https://t.co/IgVldxo78p
A primeira Drag Furry do santuario kkkk
Aioria tbm é iniciante, nao julguem a make dele, ele gosta mais de costura , por isso make pode ta um pouco empobrecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A mãe drag dele (Aiolooo) se foi mt cedo =( kkkk
voce vai pegar a estrada e so pode baixar 4 albuns
no momento são esses https://t.co/hohhWsLKJe
Amei fazer essa encomenda, postei finalizado no outro perfil 💕 e quem não pode seguir la, fiquem com o rosto fofo delas
✨ENCOMENDAS ABERTAS✨
Agora é real oficial
PRIMEIROS SLOTS DE 2021!!
Mais infos nesse linkzinho aqui:
https://t.co/tDq7aqJM27
Qualquer dúvida pode chamar dm que vou tentar responder o quanto antes!
ou manda um e-mail:
pollyb.contato@gmail.com
RTs e faves ajudam tb ♥
kuroken au 📲
akaashi se apaixona à primeira vista, mas não pode namorar a não ser que seu meio-irmão mais novo, kenma, também namore.
seguindo o plano maluco de oikawa, akaashi e bokuto procuram kuroo que se mostra extremamente interessado na missão de conquistar o meio-loiro.
fiz uma coisa-----
se tu quiser, pode usar a vontade (pretendo fazer outros)
@loracarte Oi eu sou a Ocomundo, pode me chamar de Oco, artista não-binário, querendo ilustrar é só chamar poxa😗
Artistas maneiros pra seguir: @mikhasso @angie_sai @julianalssart @mdxzao
@loracarte Opa, sou Rodrigo, mas pode chamar de "Ro Driguévers".
Faço vídeos (nome do canal é o msm q mandei ali entre " " só q em caps lock) e desenhos, num estilo bem simples, tenho o objetivo de trabalhar com séries animadas.
(Só tem desenho de Ben 10, é oq tava no celular)
@loracarte yo, pode me chamar de dyo e eu gosto de desenhar coisas coloridas, vibrantes e dramáticas. artistas maneiros:
@demiurgeeart @ANephthys @paodevacilo @adrelbs @BruhConstantine @GoodforWho_ @rhai_iz @bomtheusz @Amanda_L__
@loracarte Vale pixel art? hehe
Meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Zexion também. Pixel artista freelance que está tentando ganhar a vida em baixa resolução.
Se puder dar uma chegada lá no meu Patreon e apoiar, agradeço imensamente: https://t.co/5fJo09vhWj
Guerreira.
@Demonpuppy pode parecer uma cópia da nova mulher maravilhosa da DC. Mas não é.
Uma coisa ninguém pode negar: Hinata sempre acreditou no Naruto, e ele nela