//=time() ?>
Com for a fem #jacebeleren from #magicthegathering #mtg #boybecompleatednow #ripbozo lol xD
A narrativa, tanto no roteiro, quanto a visual (de página), acaba pesando muito mais.
Tem autores, como o Mashima, que mesmo com um conteúdo em geral não muito profundo ou inovador, conseguem ter sucesso, só por saber mostrar muito bem a sua história aos leitores
E sim, o+
@artemisartes Sou lucy e tenho 19 anos, trabalho com comissão e no projeto: friday night Helltaker
Não basta desenhar bem pra fazer um bom mangá.
Uma coisa que falei em vídeos recentes é q a maioria das pessoas que busca fazer curso de mangá, HQ, ou estudar por conta própria, vai com a cabeça em melhorar o desenho, apenas
E em principalmente em mangá, desenho é o de menos+
@artemisartes Aoba Coffees, eu me chamo Neeko e desenho a 10 aninhos, sou viciado em café e adoro desenhar gente bonita ^^ (gosto de amigar com as pessoas tbm, sou bem sociável kk) ❤️🐍
Desenho lindo maravilhoso, formoso, bem bonito, feito no paint com o mouse, para nossa querida lagartixa @MeiLingDraco, Espero que goste, com carinho meu e do chat! 💛
4 ARTES | 1 COR]
Comenta um emoji e eu escolho uma cor pra você✨
Dê qrt com suas artes favoritas dessa cor!🖌️🖌️
Me deram
🩸Vermelho
Eu gosto de vermelho man corzinha do sangue uwu https://t.co/TV30yfpa5N
@olimpsarts Aqui um pouquinho do meu trabalho :)
Também tô com a agenda de encomendas abertas , quem se interessar pode dar uma olhada no fixado e deixar aquele rt pra ajudar o artista nordestino 🫰
"Amor," dicea, il ciel
mirando il piè fermò
"dove,dov'è la fé
che 'l traditor giurò?
Fa che ritorni il mio
amor com'ei pur fu,
o tu m'ancidi, ch'io
non mi tormenti più."
🪶O.Rinuccini
🎶Cl.Monteverdi:Lamento della Ninfa;1638
https://t.co/7wMSmWrjA4
🖌I.Petzov:River Nymphe;2020
@artemisartes Oioi!! meu nome eh theo, eu estou com comissões abertas!! tem mais exemplos no perfil, caso queira comprar uma comissão minha é só me chamar na dm!! ❤️
Sobre o Concurso de Desenho, desenhem a Ahri Raposa Flamejante, está bem?
Com exceção das Categorias de Ship da Ahri e Ahri Torcedora, pensei no Concurso como sendo da Skin.
Existem ótimos desenhos fora da Skin, verei o que posso fazer quanto a isso, mas nada garantido.
‼️‼️‼️Atenção‼️‼️‼️
Estou precisando de um dinheirinho, então decidi abrir 3 slots de comissões de icon simples!
• Icon sem cor : R$10,00
• Icon com cor : R$15,00
( RT + fav já ajuda muito!! )
ESTE MOÑECO fue para una com que me encargó un amigo (alfonso te como la cara) y fue muy divertido de dibujar☺️