画質 高画質

A narrativa, tanto no roteiro, quanto a visual (de página), acaba pesando muito mais.

Tem autores, como o Mashima, que mesmo com um conteúdo em geral não muito profundo ou inovador, conseguem ter sucesso, só por saber mostrar muito bem a sua história aos leitores

E sim, o+

2 50

been rewatching rgu, here's a com of juri I did back in 2016

1 7

Sou lucy e tenho 19 anos, trabalho com comissão e no projeto: friday night Helltaker

0 3

Não basta desenhar bem pra fazer um bom mangá.

Uma coisa que falei em vídeos recentes é q a maioria das pessoas que busca fazer curso de mangá, HQ, ou estudar por conta própria, vai com a cabeça em melhorar o desenho, apenas

E em principalmente em mangá, desenho é o de menos+

10 223

Aoba Coffees, eu me chamo Neeko e desenho a 10 aninhos, sou viciado em café e adoro desenhar gente bonita ^^ (gosto de amigar com as pessoas tbm, sou bem sociável kk) ❤️🐍

1 3

a alt vers of a com i luv

3 37

Desenho lindo maravilhoso, formoso, bem bonito, feito no paint com o mouse, para nossa querida lagartixa , Espero que goste, com carinho meu e do chat! 💛

14 224

4 ARTES | 1 COR]

Comenta um emoji e eu escolho uma cor pra você✨
Dê qrt com suas artes favoritas dessa cor!🖌️🖌️

Me deram
🩸Vermelho

Eu gosto de vermelho man corzinha do sangue uwu https://t.co/TV30yfpa5N

0 16

⚠️🌸👹SALVE FAMILIA, SOU YONEKAY - UM MONO YONE HIGHELO BR👹🌸⚠️

Testei TODAS AS RUNAS no YONE, e vim compartilhar minha opinião com vocês! RTs e comentários são bem vindos 🥰

Segue o fiozinho ai 🧶....

12 28

Aqui um pouquinho do meu trabalho :)
Também tô com a agenda de encomendas abertas , quem se interessar pode dar uma olhada no fixado e deixar aquele rt pra ajudar o artista nordestino 🫰

2 1

"Amor," dicea, il ciel
mirando il piè fermò
"dove,dov'è la fé
che 'l traditor giurò?

Fa che ritorni il mio
amor com'ei pur fu,
o tu m'ancidi, ch'io
non mi tormenti più."
🪶O.Rinuccini

🎶Cl.Monteverdi:Lamento della Ninfa;1638
https://t.co/7wMSmWrjA4

🖌I.Petzov:River Nymphe;2020

7 29

Toh com vontade de fazer outra parada dessas de rabiscar as coisas que vcs pedirem

2 11

A fullbody com for @/aritosuits!

8 66

Oioi!! meu nome eh theo, eu estou com comissões abertas!! tem mais exemplos no perfil, caso queira comprar uma comissão minha é só me chamar na dm!! ❤️

4 9

Ja é o 2° ano consecutivo que eu refaço essa fanart, todas com meu traço e estilo proprio, sem base.
Acho muito legal e gratificante ver o resultado e ver como meu traço evoluiu desde 2021 :)

0 5

Sobre o Concurso de Desenho, desenhem a Ahri Raposa Flamejante, está bem?

Com exceção das Categorias de Ship da Ahri e Ahri Torcedora, pensei no Concurso como sendo da Skin.

Existem ótimos desenhos fora da Skin, verei o que posso fazer quanto a isso, mas nada garantido.

1 61

‼️‼️‼️Atenção‼️‼️‼️

Estou precisando de um dinheirinho, então decidi abrir 3 slots de comissões de icon simples!

• Icon sem cor : R$10,00
• Icon com cor : R$15,00

( RT + fav já ajuda muito!! )

10 20

ESTE MOÑECO fue para una com que me encargó un amigo (alfonso te como la cara) y fue muy divertido de dibujar☺️

9 15