//=time() ?>
@Anieeclair Parabéns pelos 900 seguidores!
💛Ahoy! Muito prazer, eu sou a Mie, tenho 14 anos e gosto de fazer Fanarts, Dtiys e Desenhar pessoas dormindo!
Desenho no estilo semi-realista (mais puxado pro cartoon) e no +
@Anieeclair parabéns pelos seguidores!!!
eu sou a Angel, e gosto de desenhar coisinhas soft em aquarela e no digital ❤️
@Anieeclair Oooi! Parabéns pelos seguidores!
Meu nome é Sunbee 💛 amo desenhar personagens e usar mais cores do que o necessário
@Anieeclair Opa, parabéns pelos seguidores ❤️❤️❤️
Bom, meu apelido é piabba e eufaço desenhos digitais. Os mais recentes são fanarts de Ordem Paranormal ksksksk
Já que falta 1 pra eu chegar nos 1500 seguidores, estou mostrando alguns desenhos que eu gosto muito rs :)
@ORobertoGarcia Parabéns pelos 666 seguidores. Sou o Dôrah e tô tentando me tornar melhor nesse hobby, a maioria dos meus desenhos são digitais, mas curto desenhar no papel também. Uns artistas bons demais @Rechi_Art @Hataaoh @Clebbinnho @masterkahrol @BrenoAlvesOZ
PARABÉNS ATRASADO @AsrielLovesYou2 PELOS SEUS 1500 SEGUIDORES
VC MERECE D+ AMIGO
FIZ ESSE DESENHO PARA COMEMORAR
ESPERO QUE GOSTE ^^
Seguidores, hace varios días que no hago un hilo. Les interesaría leer uno sobre los metaespacios o los diferentes “más allás” en los cuales creían los antiguos nahuas? Involucrando el Mictlán, Tonatiuh Ichan, Tlaloca y Chichihuacuauhco? Dale RT o comenta si te interesaría!
@happierubius_ Supongo que es entendible, creció en Youtube pero la plataforma le dio la espalda con todas las desmonetizaciones que tiene; por otro lado twitch lo deja interactuar con sus seguidores (?).
ESCUCHEEEEEEEEEEN,
Me sobra un código de Kha'Zix Odisea + chroma esmeralda (#LPP) que repartiré entre todos los seguidores que comentéis este tweet. Cada comentario es una participación extra.
¡Tenéis 72 horas!
Atentos a los DM's porque enviaré directamente el code por allí 👀
aAAaA ctm tengo casi 1000 seguidores y mis dibujos no llegan ni a los 100 likes
no se si es por q instagram todavía no hace visibles las publicaciones en # o por q 60% de mis seguidores son de henry stickmin pero bueno 😔🔫
ya que no podía dejar a mis 4 seguidores y a mi sin nada les muestro esto que hice a la rápida, un amongo
Para mi beffi @luislucio96 porque es un crack que ya llegó a los 200 seguidores en Twitch💖
Fiz um desenho pra comemorar os 1500 seguidores do @AsrielLovesYou2
Parabéns amg ^^
@ORobertoGarcia Falai, blz, me chamo Marini e faço umas artes aí. Geralmente uso papel e caneta mas de vez em quando lanço umas digitais. tenho mts poucos seguidores e queria chegar pelo menos a 100. Me sigam aí se gostaram dos meu desenhos kkk. Vlw
Ayer @FacuDiazT me hizo una pedazo de raid en Twitch y sus seguidores me convencieron (a base de subs) a dibujar a Stalin modo superhéroe.
Me lo tomé como un reto. Diseñar el personaje en solo un día. Y aquí está, bautizado como STEEL STALIN ⭐️