画質 高画質

Qué les parece esta genial ilustración que promociona el nuevo episodio 8 de Spy x Family (versión japonesa e internacional). Recordemos que la temporada tendrá en total 25 episodios, posiblemente dividida en 2 partes.

4 76

Oiê, meu nome é Manora(Ravui) gosto muito de fazer artes digitais; fanarts, Oc e estou vendendo também!!

4 8

bem meh... chegou em umas partes ai bateu uma preguiça lascada de arrumar psakcdpadckpdsa

0 2

Oi eu sou curin eu faço artes bizarras e creepy que gosta disso seja bem ao meu perfil

2 4

oie :D podem me chamar de café
faço artes digitais e tradicionais também. Estou planejando abrir comissões, mas tenho que crescer mais ainda :) se quiserem me seguir e seguir meu IG pra ajudar é https://t.co/lISy7NrJPe
espero que gostem das minhas artes 💕💕:D

7 16

Oi pessoal, eu sou o emeagudo e estou sempre tentando quebrar meu limite nas minhas artes

6 17

Por fim, entrego a arte da Cristina! Interpretada por no rpg por
foi legal fazer as artes dos 4 jogadores. Gostei de trabalhar no monocromatico e usar as texturas sem preocupação
Espero que gostem!

198 1887

LA CREADORA ESTA JUGANDO CON NOSOTROS!

EL MARTES TENEMOS MARIPOSA
ESO QUE QUIERE DECIR?!

NUEVO DISEÑO PARA ALGUIEN DE ?! EL TOTULO DEL ÚLTIMO CAPÍTULO DE LA PRIMWRA TEMPORADA DE !?

EL MARTES SABREMOS https://t.co/zpv8vmSbGW

0 0

Hola de nuevo edite el dibujo ya que vi que le faltó la línea que junta las partes del pecho del traje de baño y oscurecí más el pelo ya ven esos detallitos que se le pasan a uno

0 1

oiii sou emmeyo e gosto mt de desenhar os meus ocs ♡ ando cm commissions abertas tb ( E MDS dei uma olhada na suas artes e amei MUITO)

5 30

luck e dan , meu casal , unicas artes do casal , mas eu tb fiz uma bailarina esses dias ,vestido 100% criado por mim =w=

1 4

oiii pode me chamar de du ou dorian, tenho 16 anos e eu faço umas artes legais de mlp, bts e ocs!!

4 13

Oi, gente! Eu sou a Kath, eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas artes que eu fiz:

4 16

Ashen one <3
Perdon si no lo subí, lo terminé desde el martes pero no tenia wifi para pasarlo al teléfono pero conseguí un cable usb y todo solucionado xd

6 50

Oi eu sou o John, e faço ilustrações digitais (avisando logo que posto de vez em nunca mas dá uma chance ai se puder ❤️).
Segue minhas últimas artes 🪐

6 27

Oiii <3 Eu sou a Val, faço artes com uma pegada mais anime~

3 14

Bueno se viene proyecto nuevo hoy que tengo tiempo podré dibujar pero este dibujo lo dividire por dos partes espero que pueda hacerlo bien

0 5

Oiê, meu nome é Manora(ravui), foto de fazer fanarts, oc's e faço comissões! Minhas artes não são tão boas mas ok❤️❤️❤️

3 6

Para los lectores de ¿qué os espera en la secuela?😍🦋(Sujeto a cambios):

· Novela dividida en PARTES. (PARTE I-II, como mínimo).
· Dos tramas diferenciadas en ESPACIO y TIEMPO.
· Expansión del LORE (¡os explotará la cabeza!😍🤯)

0 7

Tô tentando fazer artes novas dos personagens de Saver, esse é o Faith, usa a SoulRune de Leão e Cordeiro.
É um dos personagens com mais importância na história mas eu só tinha feito uma única arte dele antes

0 2