//=time() ?>
Qué les parece esta genial ilustración que promociona el nuevo episodio 8 de Spy x Family (versión japonesa e internacional). Recordemos que la temporada tendrá en total 25 episodios, posiblemente dividida en 2 partes.
@Thi_Drawings Oiê, meu nome é Manora(Ravui) gosto muito de fazer artes digitais; fanarts, Oc e estou vendendo também!!
bem meh... chegou em umas partes ai bateu uma preguiça lascada de arrumar psakcdpadckpdsa
@Thi_Drawings Oi eu sou curin eu faço artes bizarras e creepy que gosta disso seja bem ao meu perfil
@Thi_Drawings oie :D podem me chamar de café
faço artes digitais e tradicionais também. Estou planejando abrir comissões, mas tenho que crescer mais ainda :) se quiserem me seguir e seguir meu IG pra ajudar é https://t.co/lISy7NrJPe
espero que gostem das minhas artes 💕💕:D
@Thi_Drawings Oi pessoal, eu sou o emeagudo e estou sempre tentando quebrar meu limite nas minhas artes
Por fim, entrego a arte da Cristina! Interpretada por @trixparix no rpg #SacramentoRPG por @Calango @obalela
foi legal fazer as artes dos 4 jogadores. Gostei de trabalhar no monocromatico e usar as texturas sem preocupação
Espero que gostem!
#fanart #digitalart #illustration
LA CREADORA ESTA JUGANDO CON NOSOTROS!
EL MARTES TENEMOS MARIPOSA
ESO QUE QUIERE DECIR?!
NUEVO DISEÑO PARA ALGUIEN DE #HAZBINHOTEL ?! EL TOTULO DEL ÚLTIMO CAPÍTULO DE LA PRIMWRA TEMPORADA DE #HELLUVABOSS !?
EL MARTES SABREMOS https://t.co/zpv8vmSbGW
Hola de nuevo edite el dibujo ya que vi que le faltó la línea que junta las partes del pecho del traje de baño y oscurecí más el pelo ya ven esos detallitos que se le pasan a uno
@bloobir oiii sou emmeyo e gosto mt de desenhar os meus ocs ♡ ando cm commissions abertas tb ( E MDS dei uma olhada na suas artes e amei MUITO)
@bloobir luck e dan , meu casal , unicas artes do casal , mas eu tb fiz uma bailarina esses dias ,vestido 100% criado por mim =w=
@bloobir oiii pode me chamar de du ou dorian, tenho 16 anos e eu faço umas artes legais de mlp, bts e ocs!!
@bloobir Oi, gente! Eu sou a Kath, eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas artes que eu fiz:
Ashen one <3
Perdon si no lo subí, lo terminé desde el martes pero no tenia wifi para pasarlo al teléfono pero conseguí un cable usb y todo solucionado xd
@bloobir @CarimboTinteiro Oi eu sou o John, e faço ilustrações digitais (avisando logo que posto de vez em nunca mas dá uma chance ai se puder ❤️).
Segue minhas últimas artes 🪐
Bueno se viene proyecto nuevo hoy que tengo tiempo podré dibujar pero este dibujo lo dividire por dos partes espero que pueda hacerlo bien
@bloobir Oiê, meu nome é Manora(ravui), foto de fazer fanarts, oc's e faço comissões! Minhas artes não são tão boas mas ok❤️❤️❤️
Para los lectores de #elmitodeeva1... ¿qué os espera en la secuela?😍🦋(Sujeto a cambios):
@Valhallalibros
· Novela dividida en PARTES. (PARTE I-II, como mínimo).
· Dos tramas diferenciadas en ESPACIO y TIEMPO.
· Expansión del LORE (¡os explotará la cabeza!😍🤯)
Tô tentando fazer artes novas dos personagens de Saver, esse é o Faith, usa a SoulRune de Leão e Cordeiro.
É um dos personagens com mais importância na história mas eu só tinha feito uma única arte dele antes