画質 高画質

Estudo bem solto, sem compromisso de aproximar com algo perfeito ou renderizado, apenas tentando entender cores, valores e a estrutura do corpo humano

1 5

... vamo aprender como é fazer live ''^q^

mandae ideias pra eu desenha no paint, pode ser teu png ou qualquer coisa q ce acha legal (vo faze bem ruim e n vai ser todos)

será la pras umas 18hrs hj
+

4 26

Bom dia, boa tarde ou boa noite eu sou a kana e eu faço uns cenários

4 11

Incluindo Pandora e Hector, quais são suas bruxas favoritas de Re:Zero? Existe alguma bruxa que você não gosta ou odeia? Conseguem fazer um rank de favoritismo?

O motivo de eu perguntar isso será de conhecimento de todos eventualmente.

9 137

O MCU nunca vai conseguir fazer um filme tão denso e complexo igual ao Hulk de 2003. Essa é basicamente uma das poucas (ou a única) grande midia que aborda verdadeiramente a psicologia do personagem e sua mente ao todo. Onde mistura perfeitamente ficção com realidade

1 6

TERMINEII!!!
Gostei desenho desenho, mas acho que o rosto dele ta meio estranho (nn sei se é por causa da maquiagem ou pq tá pequeno kk)
Eu coloquei a bandeira trans de fundo.

Espero que goste <3

1 3

les lires en parallèle ou après Immortal Hulk)

Après si vous avez aimé cette team Defenders (la team originale) vous avez les intégrales. Je les ai pas tous lu encore, je les ai pas tous mais voilà, comme pour les intégrales de Hulk au dessus faut surtout pas être très trop-

0 4

Le pour qui est important aussi.
Certaines enluminures sont faites par des personnes qui n'ont jamais vu ce qu'ils doivent illustrer, et le font sur base de descriptions ou d'histoires, de légendes.

Et ils appliquent des conventions de représentations.

Kézako ça ?

4/25

3 49

Eu gosto muito da felicidade, sabiam?

Eu gosto de fazer as pessoas pensarem nas coisas boas, seja por um diálogo boiolinha ou... Pelos meus desenhos!

Acho que sem querer, meus desenhos mostram muito sobre quem eu sou, e eu acho que gosto disso 💖

7 16

y'en a d'autres, notamment Indestructible, le Hulk d'Aaron ou encore Hulk Transformé mais ils sont vraiment pas ouf et loin d'être à la hauteur d'un bon récit de Hulk, voir même foncièrement irrespectueux par moment, donc je les conseillerai pas, d'autant qu'ils apportent rien-

0 2

🚨PROMOÇÃO DE ENCOMENDAS!!!
Temporariamente essa será a tabela de preços de encomendas, pois preciso juntar dinheiro (e no momento não tenho emprego), então se você puder ajudar encomendando, ou dando fav e rt, eu vou ficar muitoo grata :) 💖 ✨

32 45

Houseki no Kuni :

Je ne l'ai pas fini et je l'ai trouvé dans une liste d’anime LGBT+. Pas de sexe défini ça parle en iel que ce soit en Jap ou en anglais. Pour le français je ne sais pas. Mais bonne représentation de personnages non-binaire fort dans un univers incroyable !

1 1

Entre Nova, Namor, Les 4 Fantastiques, Daredevil, les X-Men.. le choix est vaste

Sans parler des persos déjà introduits comme Shang-Chi ou les Éternels

0 0

Mes mains sur le 4.
(Des persos d'escroc je sais.)

Mais j'ai bien envie de main du boxeur dans le 6 :D style Dudley ou Balrog hehe

0 9

(*´∀`)いつもありがとうございます!
若林家のお2人、枠に遊びに行ってからずっと大ファンです♪
個性的なお2人、とっても描きやすかったです!✨
以前、ぼくのイラストを書いてくれて本当に嬉しかったです😊✨✨ずっと宝物です!
これからも応援してます!✨
♥·♡ τнanκ чou ♡·♥·

0 5

Chegou a época do ano que devemos mostrar nossa força, mais que todos os dias. Chegou o mês do orgulho; não deixe ninguém falar o que você deve gostar ou quem você é. Somos feitos de amor, somos feitos de orgulho, nós temos amor.

2 21

Ok num foi tão ruim e já tem duas curiosidade

1:spr e totalmente dados por isso exes humanos ou entidades podem carrega ele só com uma força básica

2:e sim ele e mais frágil que um iPhone

4 12

é? os caras batem pensando na primeira ou na segunda foto krlh, e ai, os dois são dragão ne porra

0 0

Hop , un potit fond d'écran et un PNG du Bo et un autre du fameux

(si jamais il y a projet de faire un tournoi CCB avec HugoD , Pota , ou d'autres personnes de la CCB je les ferais peut-être mais là c'est déjà pas mal😅)

1 57

Iconzinhos fofinhos e personalizados com sua cara (ou a de seu OC) por apenas 5 reais!!! 🥳🥳 me ajudem a concertar meu Compiuter e me chamem na DM <3

16 161