画質 高画質

Eu recebi algumas artes participando do sorteio para a campanha do Raízes (que você ainda pode apoiar https://t.co/dlJe4BsRFO)

E tô feliz demais com vendo as artes de vocês <3

Sigam eles no Insta ^^

1 2

Amanda: Bully
precisa dizer alguma coisa?
O unico jogo que ela pode fazer o que sempre quis em Luna Nova só que em bullworth
Consegue espancar os inspetores sem ser pega
já fez 100%
Causadora do caos
chapter favorito é o 3 pq tem neve

2 24

Oioi primeiramente feliz niver!!

Pode me chamar de juja e faço uns desenhos digitais, esse são os meus últimos

Artistas ó 👌








8 14

Bayonetta Day, Bayonetta Night and Bayonetta Mega pack
available on https://t.co/OloAkwHbPI :D
.
Pessoal BR pode adquirir comigo por DM, BB ou P i x
Bayo Dia - 30 Vira-Latas Caramelo (VLC)
Bayo Noite - 30 VLC
Bayo Mega - 50 VLC

45 434

é a mesma pessoa então pode desenhar qualquer um desses jeitos
se não quiser fazer tá tranquilo 💞

0 1

Primeira vez abrindo encomendas aqui pelo twitter!
Quem tiver interesse, pode me chamar pra montar um orçamento show de bola!
Quem puder ajudar, agradeço desde já!

4 13

Eu tenho coisinha com personagem de cabeço branco, só pode kkkkk
Já amo o Adam

0 0

Pam pam~ Minha fursona! Ainda não pensei em nome algum porque era pra me representar e também a minha loja.
Por hora nomeei ela de Soft de tão macio que é a pelagem dela, se alguém encostar no cabelo pode acabar até cochilando por leves segundos.

10 59

Amanda: Chevrolet Chevette DL 1.6 1991
"É o Drift pea"
Não tem nada original mais no carro além da carroceria
vive dando drift e cavalinho de pau
Quebra toda hora
Troca de cambio toda hora
altos rolê no mexico
Não pode ver uma rotatoria que já quer chamar de lado

2 21

E se a Maria Antonieta fosse de um universo cyberpunk? Espero que gostem 💙 Lembrando que estou com encomendas abertas, então para ver mais do meu trabalho ou fazer um orçamento você pode me encontrar no instagram:

https://t.co/BVf9bjD8jk

3 7

Apresento-lhes Eduarda, ou Duda, nova integrante da lore do bar, minha filha, ajuda principalmente no controle da dimensão do bar e nos portais de entrada.

Mas não se engane com o olhar e comportamento calmo, você pode acabar partido ao meio.

Não mexe com minha fia!

3 59

😳😳😳 se você casar comigo a gente pode dormir juntinho de conchinha e falar sobre noragami o tempo todo

0 0

" você não pode gostar do Eren 😡😡 grr ele é genocida ele não liga pra Mikasa ELE NÃO SE iMPORTA COM OS SEUS AMIGOS 😡😡"

to assi:

14 36

Eu sou o Ikarus!
Pode me chamar de Ike ou Ikarus mesmo. Tenho 18 e eu ainda estou aprendendo arte digital, gosto de desenhar meninos fofos e vilãs
Meus artistas favs que são talentosíssimos

4 20

Um pouco atrasada mas cheguei :"D

Oie! Pode me chamar de Emiri, tenho 17 anos e estou tentando crescer o engajamento da minha conta aos pouquinhos! 💛💫

Espero que se interessem!

1 2

pode chamar de dyo e eu gosto de desenhar coisa com cor saturada e homens atraentes
atualmente to com uma comic de drama no tapas, link no fixado
to de encomendas abertas
artistas chuchu beleza:

10 40

Oiiiee sou Lucy e eu sempre tô desenhando meus ocs, fazendo umas histórias... Sou apaixonada por isso e tenho o sonho de levar essas histórias pra frente trabalhando com elas👉👈😔
Faço fanart as vezes
Artistas quem quiser amigar pode vim ❤️❤️

13 39