//=time() ?>
Fui marcado pelo reizinho @mars_palacio e jamais deixaria esse lindo sem resposta! hehe Obrigado, seu lindo!
@mthsmnds @leocesaturn @fitsfito @heitorpcart @ricartoon_art @roh_orc @Blue_Lerry @caioyo_art
vocês, seus lindos. https://t.co/NsBXYrbwdS
desculpa a qualidade ruim, não to conseguindo desenhar nada legal, só vou postar isso pra não ficar muito tempo sem desenho
Venti Ventania #Venti #GenshinImpact
Esse desenho tambem foi postado no Insta: estrela_das_ovelhas
Terminei de postar meu quadrinho inteiro de Eventos Semiapocalípticos - Eduardo e Afonso lá no meu instagram https://t.co/afHVr2GfPG
A HQ foi feita pro impresso, então algumas coisinhas podem soar meio esquisitas nos cortes, mas tá inteirinho lá.
@ed_trad Alguns desenhos de muitos , posto (ou tento) fazer e postar um desenho por dia, sempre aceitando algumas ideias para oque desenhar , por favor segue ae e vamos apreciar algumas atrocidades que eu fasso
Nuestro catálogo apostará por las demografías más populares: el 𝘀𝗵𝗼̂𝗻𝗲𝗻, el 𝘀𝗵𝗼̂𝗷𝗼, el 𝘀𝗲𝗶𝗻𝗲𝗻 y el 𝗷𝗼𝘀𝗲𝗶. Pero también por géneros que están despuntando, como el 𝗕𝗟.
Nova arte oficial dos Wangxian postada pela mimi (áudio drama japonês), eles com o visual trocado 😭😭😭💖💖💖💖💖
Feliz #TransDayOfVisibility pra esse artista q não posta arte Nova
primeira de muitos! recebam *Agua* , um dos elemento da minha historia totalmente original
(Oscar o nome) vou postando os elementos em sequencia , sla achei uma ideia bacana #OC #arte #desenho #artedigital #desenhodigital
@jaehwngs Olá! Eu sou a Cacau. Essas são minhas artes mais recentes, não tenho tido muito tempo e nem postado muita coisa. Mas espero que gostem.
vou ate postar o processo pq me diverti muito fazendo esse ehehe https://t.co/8acat3aoxb
💗💙➛ Desenho repostado da @yuumiwuz
- Repostando esta fanart maravilhosa que tinha feito.
:D. para representar o dia da visibilidade trans.
sla- k :D. parabéns a todos os trans uwu amo vcs mwah.
💗💙➛Lin
@ed_trad Oi eu sou a Ramon, gosto de fazer arte tradicional mas também gosto do digital. Não tenho postado muito mas logo logo eu posto mais d novo.
Espero q gostem das artes.🥰
mais rabisco pq eu n tenho desenho completo pra postar🧍
uns eu fiz faz uma eternidade outros eu fiz hj
tô dando uma renovada aqui no perfil pq quero postar e falar mais sobre minha arte e afins
#NewProfilePic