画質 高画質

Fui marcado pelo reizinho e jamais deixaria esse lindo sem resposta! hehe Obrigado, seu lindo!

vocês, seus lindos. https://t.co/NsBXYrbwdS

1 17

Postando essas renders de porque eu gostei do estilo. :)

0 10

desculpa a qualidade ruim, não to conseguindo desenhar nada legal, só vou postar isso pra não ficar muito tempo sem desenho

2 27

Venti Ventania
Esse desenho tambem foi postado no Insta: estrela_das_ovelhas

4 23

Terminei de postar meu quadrinho inteiro de Eventos Semiapocalípticos - Eduardo e Afonso lá no meu instagram https://t.co/afHVr2GfPG

A HQ foi feita pro impresso, então algumas coisinhas podem soar meio esquisitas nos cortes, mas tá inteirinho lá.

3 13

Alguns desenhos de muitos , posto (ou tento) fazer e postar um desenho por dia, sempre aceitando algumas ideias para oque desenhar , por favor segue ae e vamos apreciar algumas atrocidades que eu fasso

0 3

축하합니다!
당첨자께서는 prettybusy100.com으로 [이름/주소]를 보내주시기 바랍니다.
다음 이벤트도 곧 찾아옵니다!
*거짓말이 아닙니다.

Congrats!
To winner, please send the [Name/Address/Postal Code] via prettybusy100.com
The next event also coming soon!
*It's not a lie.

30 461

Nuestro catálogo apostará por las demografías más populares: el 𝘀𝗵𝗼̂𝗻𝗲𝗻, el 𝘀𝗵𝗼̂𝗷𝗼, el 𝘀𝗲𝗶𝗻𝗲𝗻 y el 𝗷𝗼𝘀𝗲𝗶. Pero también por géneros que están despuntando, como el 𝗕𝗟.

26 147

Nova arte oficial dos Wangxian postada pela mimi (áudio drama japonês), eles com o visual trocado 😭😭😭💖💖💖💖💖

59 420

Feliz pra esse artista q não posta arte Nova

18 61

primeira de muitos! recebam *Agua* , um dos elemento da minha historia totalmente original
(Oscar o nome) vou postando os elementos em sequencia , sla achei uma ideia bacana

3 11

Olá! Eu sou a Cacau. Essas são minhas artes mais recentes, não tenho tido muito tempo e nem postado muita coisa. Mas espero que gostem.

3 3

vou ate postar o processo pq me diverti muito fazendo esse ehehe https://t.co/8acat3aoxb

2 13

Olá sou dantyii, estou por agora a ilustrar tudo que vem na minha mente (nem tudo😯), já curti fazer uns desenhos no papel, aí resolvi desenhar mais no Pc. Mas e isso.

Segue aí se curtiu, estou quase todo dia postando uma loucura nova da minha mente.

Bxbx🤝🏾

2 5

✨🚀SPACE CRIA🚀✨
Depois de mil anos, estou postando desenho aqui!!
Idéias para um projetinho que tá vindo ae!!

4 30

💗💙➛ Desenho repostado da
- Repostando esta fanart maravilhosa que tinha feito.
:D. para representar o dia da visibilidade trans.
sla- k :D. parabéns a todos os trans uwu amo vcs mwah.
💗💙➛Lin

5 31

Oi eu sou a Ramon, gosto de fazer arte tradicional mas também gosto do digital. Não tenho postado muito mas logo logo eu posto mais d novo.
Espero q gostem das artes.🥰

10 23

mais rabisco pq eu n tenho desenho completo pra postar🧍
uns eu fiz faz uma eternidade outros eu fiz hj

0 9

tô dando uma renovada aqui no perfil pq quero postar e falar mais sobre minha arte e afins

0 29