//=time() ?>
#Desafio30DiasDeBL
10- Sua capa favorita de BL
eu acho essa capa a coisa mais linda do mundo
Dia 10: Capa favorita
Impossível ser outra, ja fui tão obcecada com essa aqui que usei ela por MESES como plano de fundo pra mesa de paciência spider 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
#Desafio30DiasDeBL
10°Dia: Capa favorita de BL, para conseguir encaixar a maioria dos meus favoritos hoje escolhi 1 universo normal e 1 omegaverse! Ambos que julguei pela capa e que estão guardados com muito amor e carinho no meu❤ Under The Green Light e Kiraide Isasete #Desafio30DiasDeBL
10- Kouguu no Omega tem uma capa muito bonita, eu olho pra eles e penso "power couple" #Desafio30DiasDeBL
#Desafio30DiasDeBL
Dia 10✨ - Uma capa de BL que você goste
Joy, sem dúvida nenhuma. Amo o contraste das cores vivas no ambiente, cabelo e nas roupas dos personagens sobre o branco🥰🥰
Dia 10 - Psychedelia / Canis: Mr. Rain
julgue sim um mangá pela capa, pq as vezes ela indica o quão boa a coisa vai ser. duas leituras para as quais eu fui fisgada pela capa (e ainda bem que eu fui).
#Desafio30DiasDeBL
Dia 10 - sua capa favorita de BL:
unmei já nai hito: essa capa transmite todo o amor e cuidado do alfa com ômega, e sem dúvidas é um dos melhores omegaverses que existem 😭❤
#Desafio30DiasDeBL @blymeyaoi
Day 10 📰-Sua capa favorita de BL
Heartless
A capa de Heartless sempre me da um arrepio de tão impactante. Uma história perfeita com um plot twist imaginável ,é simplesmente sensacional (obs:a obra é da mesma autora de The Orc Bride, contém terror e gore)
#Desafio30DiasDeBL
Dia 10 - Sua capa favorita de BL
Desisti de n repetir obra e mais uma vez eu cm obras da lendária Zariya e tbm cm Saezuru
Saezuru Tori Wa Habatakanai
Heaven Official's Blessing
Birds of Shangri-La
Liquor & Cigarettes
#Desafio30DiasDeBL @blymeyaoi
Dia 10 - sua capa favorita de bl
Sério impossível escolher só uma então escolhi logo quatro pra por hoje kkkkkk é uma mais linda que a outra
Mangás: suzu no hebi Kyuuairon,
Shinigami wa korosenai, tonari no metaller-san e hoshizora wo mitsumete sono ato de
#Desafio30DiasDeBL
Dia 10 - Meu chefe é meu amigo de infância?!
Atualmente a minha capa favorita de BL está sendo essa. Tanto que 80% da minha motivação pra comprar esse volume foi essa capa rsrs Eu já li outras obras da autora e, pra mim, esse é o melhor mangá dela dos que li
#Desafio30DiasDeBL
Dia 10 do #Desafio30DiasDeBL ✨qual é sua capa favorita de BL✨
não achei as capas oficiais, mas eu acho extremamente perfeito o design desses bl's💓
1- Heaven Official's Blessing
2- The Ghost's Nocturne
3- Painter of the Night
4- The Blade and the Flower
💙 Dia 10 - Sua capa favorita de BL
Dando sequência em relação ao ano passado (tt abaixo)
> Boy meets Maria
> Kimi wa Natsu no Naka
> After Staring at the Starry Sky (n li)
> Te wo Nobashitara, Tsubasa (n li)
#Desafio30DiasDeBL
https://t.co/dxSaeQLHdl
#moshang
sqh despertandose de una siesta con la capa de mbj
(alguien había escrito de sqh con el cabello suelto, pero no recuerdo quien fue D: )
Dia 10: Sua capa favorita de BL
Amo as capas de Under The Greenlight, gosto dessas tonalidades de verde com outras cores mais escuras e opocas.
#Desafio30DiasDeBL
10- Hana no Miyako de
Acho essa capa linda :( adoraria ter a versão fisica na minha estante
#Desafio30DiasDeBL
dia 10 - sua capa favorita de bl
THERAPY GAME
não tenho uma capa fav, mas sempre amo qualquer uma de therapy game, o casal mais visual e sexy que tem
#Desafio30DiasDeBL
⚡|| É O CASAL MAIS LINDO DA DC COMICS MESMO!!!! 🥰
Wally West e Linda Park na capa variante de The Flash #792, a parte 3 do novo arco One Minute War.
📔: Serg Acuña
D10: Kimi no yoru ni fureru 🌦️💮
história linda, personagens lindos, traço lindo e, obviamente, capa linda!
por mais que simples, a capa consegue transmitir bem o sentimento da leitura, marcada pela sensibilidade e pelo casal em que um ilumina a vida do outro
#Desafio30DiasDeBL