//=time() ?>
@damianek1983 @o_bserwator @LNoomer10 @RDud_1986 @bigiTSW @PBucksik @Caroll1947 @ignacasillas13 @CZA_AR @Cyprian_Dmowski @DeathRelaX @Daniel_Kazala @legiafutsal @gregeurobasket @hubert_szymczyk @_tommyiam @JohnyIncognito @tadek_j88 @JanuszKibol Nowy gracz królewskich... Menelinho ⚽💥
✨março // agosto ✨
pequenos orgulinhos que fazem a gente ter vontade de continuar trabalhando
Postando aq dnv pq ontem ngm viu aa
Feliné e Dorian 💜💜💜
eu gostei tanto de desenhar esse cabelinho dela 🥺
caso n saibam, é um casal de rpg de rdr2
Bom dia Tiny, este perfil está oficialmente de luto pelo cabelinho do Hwa 🥺
– Bumi 🐙
[@ATEEZofficial • @ATEEZofficialjp • #ATEEZ • #에이티즈 • #エイティーズ • #梯子]
Mais um ai hehehe... eita coelinho viu ninguém segura esse trem 👌 @Jazzghost1 @McTopCraft
Sujei meu polvinho e lavamo ele, agora ele tá com o "pelinho" dele duro
Como q faço voltar ao normal mds-
@rizzyunn @RachAsakawa @RatanaSatis Então o selinho foi doce! Que cute!! Quem foi que iniciou depois? Fique a vontade pra não responder.
Eu lembro que eu comecei a seguir a Rach no Facebook por causa desse cosplay, o Twobola ficava me marcando nos posts tbm e a Rach tbm postava no grupo de Pulse no Facebook!
@Thebertoni Haha, que nice!
Tive que desenhar ele esses tempos pra uma vitrine do NC.
O cabelinho dele tinha que voltar a moda
comenta a cor que você quer o cogumelinho
(você pode escolher um desse modelos tbm, ou deixar nas minhas mãos msm)
Quando chegar a meta de like eu tiro uma peça de roupa do Blue
Deu um trabalinho de 2h30
5❤️ tênis
10❤️ meia
15❤️ jaqueta
20❤️ moletom
30❤️ camiseta
35❤️ saia
Conto com vcs
❤️+🔁=✨Blue sem roupinha✨