//=time() ?>
-Juri (Street Fighter)
- Yun (Street Fighter)
- Basil WereWolf ( @BasilWoof_ )
- Eeiris ( @EeirisZuro )
- Miketsukami Soushi (InuxBoku SS)
Um detalhe e outro que eu acho fantastico e ideias da mama @chick_404 até chegar no meu persona!
Mostra ai o seu!
@kittyshma Eu até acho bonito, mas quando é ou um ou outro
Tipo, Erin tem o cabelo das duas cores mas manten os olhinhos dourados, já o Masamune tem a homofobia nos olhos e o cabelo preto da mãe
Infelizmente não tenho desenho decente do Masa então vo ficar devendo, fique com a Erin-
@BruhConstantine Não tenho muita coragem de mostra a minha aqui não, pois na epoca eu não gostava do meu traço, e n acho que tbm está legal kkk. Ai eu parei. Mas de qualquer forma vou postar aqui 🔥
https://t.co/a7EYdYDILg
@ferranteartes Parabéns man... 5k merecido...
Me chamo Marcos, 28 anos... e eu desenho hehe acho q só...
Aqui algumas das artes q eu mais amo
Hihi eu adoro desenha roupa-
Acho que moda vai entrar pra lista de faculdades q eu quero fazer
@blymeyaoi @AlexsanderdeO12 Os autores nacionais que eu conheço e gosto muito são a @manda_fritas e o @alelecleclec
Tenho os volumes 1 e 2 de Lebre e Coelho, e o volume único de The Flower Pot, acho lindinho demais as artes deles, coisa mais fofinha do mundo
@BruhConstantine Ah eu também faço uns quadrinhos aí então acho que posso participar
Eu acho😅
Magh 1:
https://t.co/vT71LnIqP0
Magh 2:
https://t.co/HhaupDSTul
@olimpsarts Acho que até agora o meu melhor é esse
🚨Dave Bautista falou sobre reboot do DCU:
"Conversei com James sobre isso, a direção que ele está seguindo, reiniciando completamente todo o universo, ele está começando do zero e fazendo tudo mais jovem e fresco e acho que este é o caminho ideal."
porra to tentando postar essa biboca faz mó tempo mas eu acho que esqueci como o twitter funciona, enfim. Finalizada minha parte do trade pro Leo tutuba 🦈
@EndXtreme ótimo tutorial acho que consegui fazer funciona mesmo
@artemisartes Esse sou eu hehehe
Acho que o femboy me cabe bem, masmo sendo homem
Nao lembrava dessa de danthur
Custa nada relembrar ainda acho ela fofa https://t.co/eFADFtE0sl
@dominglicherBr Cara eu gosto bastante de desenhar interações de personagens,acho bastante divertido,se eu fosse explicar eu te mostraria várias artes de Fullmetal Alchemist como ref
@GoodforWho_ acho que depende muito da perspectiva do ilustrador,eu uso ele e foi com ele que aprendi o que precisava pra entender mais sobre minhas dificuldades!