Eae, me chamo Carlos, n tem tempo q faço arte digital, mas vou tentando melhorar. Todas as minhas artes estão no meu fixado, espero q gostem, e desde já agradeço a todo e qualquer apoio❤️ Eu desenho no celular com o dedo
Algumas artes minhas:

2 5

Eae randall! Segue minhas últimas!

2 9

Eae gente!
Passando aqui pra avisar que hoje, as 20h+ temos a continuação do Caminho a Osmoruth!
Hoje as reviravoltas não estarão nem nas minhas mãos!

lá no https://t.co/WMH5uz122E!

6 13

eae !! im quest, they/he. i do art thats mostly dnd and ocs, rarely fanarts. yyyeah !

1 4

Eae, meu nome é D.lyonn e eu desenho OC's, ainda estou tentando achar um estilo no digital, é isso

2 6

Eae galera da madrugada, quase esqueço de postar esse BB aqui :"D
Finalmente fiz uma referencia de corpo completo de Luke Bastet! Filho da minha OC principal Vic
Aproveitem esse gatão

11 28

Eae eu sou a Dlyonn e presiso de seguidor, é isso, juro que sou legal

5 11

Eae eu sou o stetr galera esse é meu trabalho e eu gosto de cores vibrantes

2 3

EAE sou novo aqui no twitter , eu desenho e só , espero que gostem.
É a vida meu chapa.

5 8

eae eu sou a Gabi
e faço uns rabisco mt doido ae saca só

18 103

Eae, me chamo Carlos, faço arte digital a pouco tempo, então n tenho mta experiência n sksksksks, todas as minhas artes estão no fixado, agradeço desde já a todo e qualquer apoio (RT, FAV, FOLLOW)❤️❤️
Algumas artes minhas:

2 13

Eae sou o Gabs e to tentando fazer todos os mugiwaras 🤧

13 93

Eae, me chamo Carlos, faço arte digital a pouco tempo, então n tenho mta experiência n sksksksks, todas as minhas artes estão no fixado, agradeço desde já a todo e qualquer apoio (RT, FAV, FOLLOW)❤️❤️
Algumas artes minhas:

1 5

Parabéns piaaaa <3
Eae galera? Eu sou o franz e eu desenho hihi

9 22

Eae fml
Sou a anny e faço umas coisinhas 😼

https://t.co/NpbnYqnsnH

11 23

faz anos que não posto desenho
eae

1 7