画質 高画質

Apesar de meu estilo atualmente da uma afastada do estilo mangá eu consigo representa-lo de boa então (se estiver interessado) me chama na DM pra que possamos acertar tudo.

0 1

Oii, meu traço normal não é estilo anime, mas podemos adaptar 😬 já fiz umas coisas com traço mais mangá tbm
Pode ver outros trabalhos no meu behance https://t.co/ATiMUv9a81

0 1

https://t.co/sglb8vWASo
https://t.co/CA80hJdq0S
https://t.co/nhDfCyvhb0
Eu consigo, veja se te interessa meu estilo. Posso fazer outro se tiver referências. Tem mais coisas nos links

0 0

Art train 🌙
Mis dibujos no parecen que quieran imitar el estilo de animes antiguos deformes nono para nada
@ quien quiera *nom nom* https://t.co/ymO7kET28T

1 2

Aqui 🥺
Tô com as encomendas abertas e tá aqui um pouco do estilo

0 0

Uno de mis dibujos favoritos, no solo por el diseño de Nadia, si no por el estilo de ropa que le puse, una moda estilo nena

0 0



Minha Nova Foto de Perfil ksksk, Eu tô tentando aprender a pintar com aquarela agora espero que possam gostar desse estilo de pintura :3

8 27

◽️⬜️ WELCOME TO TEH QSMP ⬜️◽️

Ando estrenando estilo de coloreado! Pronto voy a traer más dibujito!

[ ]

17 111

Me chamo Mary, faço artes no estilo anime e estou com encomendas abertas podem chamar se tiverem interesse 🥺

0 7

Voy a seguir intentando, me gustó dibujar así. Obviamente me falta un montón por aprender de este estilo y sacarle aunque sea un poco lo anime del dibujo jsjssjsj

3 12

agora imagina uma mulher que faz de tudo pelo seu marido, é inteligente, usa sua sabedoria do futuro ao seu favor, administradora de uma fábrica de sabonetes para pebleus, MUITO estilosa gostosa maravilhosa e não leva desaforos para casa, essa é a hestia e eu amei essa mulher😭

30 252

eu fiz, eu fiz o morty de rick & morty no estilo de token de Ordem Paranormal

0 2

meu nome é ana, tenho 22 anos e desenho!
meu estilo vive mudando então n tem mt consistencia aq KKK porem gosto de uma pintura fofinha com textura
to voltando pro tt dps de um bom tempo e querendo interagir com outros artistas!!

8 68

2022|2023

A po teve um Salto até, mas eu quero mudar mais meu estilo, ainda não cheguei lá https://t.co/9Bz1ThJMwn

0 10

El dibujo a mi estilo de el personaje de 😎🍷

4 31

En Amazon Magia de sangre de (fantasía urbana), La luna del cazador de (fantasía urbana juvenil en pueblo americano), Paranoid Kids de (terror juvenil estilo ochentero) y en Ko-fi mi Sangremusgo (relatos de horror gótico LGBT)

5 7

Merveille ♥️ Bon dia Anna

Madonna y nino, en estilo de Neroccio di Landi, tinta y oleo

0 3

Te iba a preguntar lo mismo jaja yo me pongo a combinar colores que vayan concorde al estilo y personalidad del personaje o los colores que aparecen en mi cabeza cuando los veo por primera vez como al pequeño Edison par mi el es azul! Jaja

0 1

Aun estoy puliendo mi estilo, por que aun son malilla jejejeje...

2 8