//=time() ?>
@Nalartwork cw: desenho de sapo e inseto (o terceiro)
oi oi, eu sou o Nicolas mas pode me chamar de Nico ou Lynah. Eu tenho 15 anos e rabisco umas coisinhas no mouse. Aqui um moments com meus desenhos organizadinhos: https://t.co/Z2opSiHZn7
Vejo duas possibilidades aqui:
1- Pode ser algo figurativo, uma expressão pra dizer que ela é muito furiosa.
2- Pode ser uma confusão com a Burrinha de Padre, que nada mais é que a mesma história, mas sendo uma mula completa, preta, que realmente solta fogo pelo nariz. https://t.co/eM0EFvpAEu
@saroliro Ooi ooi! Estou disponível!
Pode entrar em contato por e-mail:
vic.ssouza07@gmail.com
Uso meu Instagram como portfólio por enquanto (@daikon_ilustra)
Abaixo alguns exemplos das minhas ilustrações
@saroliro Aqui um pouquinho do meu trabalho!! ✨ Meu contato pode ser pela dm mesmo !! ❤️
@Killyhn Eu sei que os outros dois parecem um recolor de sonic (k) mas tipo, os três tem poderes elétricos e são tipo...a mesma pessoa
(Ou seja, o Humano pode virar ouriço e o ouriço pode virar uma versão com conjuntivite roxa k-)
@saroliro Opa opa cheguei correndo atrasadinha mas antes tarde do que nunca.
📌Esta aqui meus trabalhinho bonito
📌Qualquer dúvida pode mandar dm que eu vou ter o prazer de responder💜
@Mary_MS_Jay Susato Mikotoba, de Dai Gyakuten Saiban. Ou se achar mais interessante, você pode fazer ela no seu traje masculino, aí nesse caso o nome é Naruhodou Ryuutarou.
@Prizer235 Oii meu nome é yasmin
Pode me chamar de jasmine tanto faz kk
E eu as vezes faço alguns desenhos
Ok, aqui está uma para vc. Vc foi escolhido para licenciar 3 títulos para o lançamento de uma linha de clássicos da Shonen Jump. Você pode escolher qlqr título da história SJ, contanto que A) vc pense que é "clássico" e B) não esteja licenciado atualmente em pt-br.
O que escolhe? https://t.co/iGOJYZBji4
@saroliro tudo que você precisa saber sobe as comissions você pode achar no meu fixado ou na minha dm :)
aqui alguns de meus trabalhos mais recentes
https://t.co/PPpA0ygFiF
alguns lookzinhos do lin, e o estilo dele pode ser definido por: ''peguei uma coisa, vi que ficou boa, vou usar e foda-se''.
@saroliro Oi obrigada pela oportunidade! Para entrar em contato pode me chamar aqui no twitter.
Meu instagram: https://t.co/oIKcyVI2T6
@yuri_is_drawing Oi eu sou a Mari (pode me chamar de Miho tbm) e eu desenho umas coisas ae, maior parte do tempo fanart de anime (◡ ω ◡)
Artistas de qualidade✨
@Vichi_60 @Sett4855 @smolfux @PotaboS @_gabydoodles @Nico_nico_ni23 @Chottotone