画質 高画質

oi chat, fiz um joguinho! façam o de vocês comentando o tweet <3

97 1648

En la tienda donde compré he visto comentarios diciendo que las figuras vienen con rayas o son opacas eso es porque no quitaron el plástico de ambos lados, en las fotos se nota la diferencia, se los digo por si compran estos bellos acrílicos de MDZS ✨.

0 2

Muy ofendido se hacen cuando se les comenta, pero muy incoherentes al momento de meterse con el físico de uno y peor aún, cuando mienten sobre ese mismo físico.

No pues, qué 'tolerancia' la suya.

0 4

quatro musicas que eu gosto com a letra “J”.

comenta um “.” que eu te dou uma letra https://t.co/XykEWbC5qJ

0 0

Y así Shaka y Mu tuvieron hijos 🤣

Ao3: https://t.co/yyA0Pju0gg

Wattpad: https://t.co/h2uLs9vU4K

No se olviden de compartirlo, votar y comentar si les gustó💖

2 10

Primeiro dia de inktober, vou seguir lista nenhuma, vou desenhar o que der na cabeça no dia, também não prometo desenhar todo dia.
É assim que me sinto sendo Mono Blissey no lol de Pokémon.
Inspiração nos comentários.

0 1

Aaah! Muchas gracias por tu comentario Gina! ❤️

0 2

Estamos acompanhando todas as lives e todos os comentários de vocês.
💛
Paramos 1 segundinho só para agradecer pelos 1k aqui no Twitter.

Vocês são os melhores!

7 87

Dia 1 - Apresente seu OC
Como a alguns anos atrás eu fiz um do Fox, decidi fazer dessa vez com a nossa querida Rainha dos mortos! 👻Se tiverem dúvidas sobre ela podem perguntar nos comentários e me marquem caso estejam fazendo a minha lista! 🌸Bora desenhar!🌸

5 10

Ore Monogatari!! Qué cosita más bonita por favor!!me parecen muy tiernos, me encantan jajaja es que nada más que comentar.

0 1

El tipo solamente mirando las pelis pirata. Sin comentar. Ok? https://t.co/w3WLBcdS3x

2 8

oi amigos do twitter tamo em live na twitch fazendo desenhos e traquinagens
vem ver!!
link nos comentários

2 4

Pueden comentar si ven esto en su tl, pls

Quiero verificar algo

0 0

ola me aburro

comenta y te doy uno

0 0

posso ver o de vcs?

(Link nos comentários)

2 57

Comenta algo, se me fizer rir eu te dou 4 onras, pra você listar seu personagem favorito de cada. https://t.co/M9zFjuIK7n

0 0

Comenta algo e eu te dou 4 obras pra você listar seus 4 personagens favoritos https://t.co/i8bjOhlaO5

0 3

Em parceria com meu amigo querido ( ), lhes apresento a nova cara do canal. Sério, não tenho nem palavras pra comentar a respeito dessa arte, simplesmente de queixo caído...
(SÉRIO, SIGAM O TRABALHO DO MEU MANO E CONTRATEM ELE) ❤️❤️

11 90

"Simple inocencia" si así voy a llamar llamar esta cosa.

Hay una imagen más en un comentario mio

5 27



Day 6: Gods and Celestials

Bishamon - Noragami

Vestido que serviu de inspiração nos comentários ⬇️

6 13