画質 高画質

Finalmente postando desenhos depois de séculos, tenho alguns desenhos guardados, e já evolui bastante, vou postar isso com o passar da semana

3 6

queria ter postado ele aqui antes

1 5

Solaris☀️
vou tar postando mais desenhos meus aqui pra dar uma engajada
se vc ta vendo isso, agradeço se der um 🔃+❤

1 2

Mil anos que eu não posto nada, mas deu vontade, logo, vou postar 👍

Meu OC Persy

0 0

minha fuça ai
nao ia postar mas é melhor do que deixar esse perfil parado com artblock😩 https://t.co/badPZy2z2I

0 7

Oi :)
Já tenho xp em ilustração pra jogos (não posso postar os atuais por motivos de NDA) e nesse ano tô focando mais nesse mercado.
Alguns trabalhos que eu e minha esposa fizemos:
https://t.co/DlcqTntXiE
E-mail de contato é: studiobonnieclyde.com

0 11

Não sabia qual dos dois postar, então vai os dois 💞

290 2684

BONJOUR, BĘDĘ W POLSCE WZNAWIAM ZAMÓWIENIA NA MÅNESKINOWE NAKLEJKI DO 7 KWIETNIA WŁĄCZNIE

Jedna postać za 3zł + kw, cały komplet czterech za 10zł + kw. Jakby ktoś chciał, to niech pisze w wiadomości prywatnej!

3 7

Dps de postar o capítulo amanhã (ou dps de amanhã se eu esquecer), vou procurar uma ou duas pessoas que sejam muito fãs de Svsss pra me ajudar com cenas ✨
Eu desenho e a pessoa escreve ideias, sacas?
Pq a história está completa
Mas quero mais piadas sabe??

0 4

SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.

Luffy Gear 5!!!

Quebrando o jejum sem postar desenhin por aqui, rsrss

4 44

Minha versão da ilustração de de ! Fiz faz um tempo mas acabei acumulando desenho e não postando todos. https://t.co/UNqfP03GFS

3 19

Postal 4 Dude microorganism YCH for @/hotlinescream! 💥😈

13 20

"Cara sorella, per non lasciare la tua lettera senza risposta, ti scrivo subito dopo aver ricevuto la tua lettera e quella di mamma con i vostri auguri di compleanno"

30 Marzo 1888 - 35esimo compleanno di

6 29

❓❓PERGUNTE AO MEU OC ❓❓
Eu estava ansiosa para postar isso então, façam perguntas aos meus personagens que irei responder com eles desenhados!! Mas serão sorteados os comentários para que eu possa responder a todos. darei números para vcs.
Ayla é a bruxinha
Kailo é o demônio

4 10

meu deus q milagre wendy postando desenho 🤩

1 12

desculpa só postar comissão,eu pago aluguel com isso e comidinha 🤧💕

110 768

⚠️⚠️⚠️ JoJo Part 7 SPOILERS ⚠️⚠️⚠️

Não sei pq, mas gostei muito desse painel. As cores com certeza ajudam

(E sim, eu vou começar a postar algumas coisas de JoJo)

0 0

quase esqueço de postar 😥

14 88

Fanart que fiz do
Adoro o conteúdo desse homi!
Ps: já tinha postado no insta, vou começar a postar meus desenhos aqui tbm...

5 34

ESQUECI DE POSTAR! conseguiu me assustar eternamente com os backrooms. :') https://t.co/aQeiYXoDKg

7 56