画質 高画質

Bom dia, boa tarde ou boa noite, eu sou a Kana e eu não desenho seres vivos com exceção de plantas...

2 5

🚨Demain matin je ferme les inscriptions pour l'évènement en local sur Montpellier ! Si vous ou des amis à vous ne se sont pas encore inscrits, c'est le moment ! 😱



Le lien de l'inscription : https://t.co/7HPbW3ow2p

4 7

Demain derniers jours ou je suis moins dispo le vendredi

En plus l'anniversaire de ma reine de Uma
( je m'attend a ce que quelqu'un me noie de mp, non j'ai pas dit 👀)

C'est aussi l'anniv demain de la princesse Hina dans Bleach (maudit oav avec cette coupe ponytail 😭)

0 2

PROMOÇÃO: Dia dos Namorados! 💘 https://t.co/QL0qqxBGKQ | O mês mais romântico do ano já começou, e com ele, a oportunidade perfeita de presentear quem você ama ou uma demonstração de amor para si mesma! Na compra de dois ou mais livros, você ganha uma ecobag + um card coração 🛍️

2 30

Aqui está,alguns personagens meus,eles já são bem antiguinhos,eu criei eles quando eu tinha uns 15 anos,a ideia era fazer uma HQ com eles,mas acabei deixando está ideia de lado(。_。)mas talvez eu refaça eles e talvez algum dia(ou não) eu faça um HQ deles(*゜ー゜*)

7 41

A gagner Calendrier monthly Champion allstar
(suffit de like)

TAS demain ou samedi avec les 2 posters (j'étais occupé à faire d'autre truc).

Exemple d'illustration dedans :

7 63

Un nouveau Pokémon fait son apparition.. ou peut être une forme, je ne sais pas.
Dans tout les cas, la fumée qu'il dégage ne me semble pas bonne à respirer, mieux vaut garder ses distances.

19 213

【告知】6/12(日)開催のプ口セカWebオンリーイベントに参加します!
グッズの販売と、新規描き下ろしいちさき漫画の展示を予定しています。
当日はお題を募集してお題に沿ったいちさきの1ページ漫画を描く企画をしようと考えております!
良かったら遊びに来てください🙌🏼

22 68

x RECIFE ATENÇÃO x
tô procurando uma tela pra tatuar esse projeto nesse local, com valores significativos! se vc tem interesse em fazer, entra contato comigo por aqui ou pelo insta por favor <3

se der retweet e comentar = vc é pica!!!!

2 3

SEAN sf3

MY MAN FROM SAO PAULO

Sean do Cruzeiro (ou quase)

14 21

O Shigure faz o Toma de amnésia parecer um príncipe encantado. Hauahau só pra quem tem sangue de barata ou já desistiu de pensar 😌✨

0 0

Toda a estética da Persona Super Live desse ano é envolvendo uma cor azul bebê até em momentos que não pede isso. E pelo histórico das PSL sempre apresentar um jogo novo da franquia...não me assustaria se "Wish" tivesse algo a ver com o tema, ou essa fosse a cor tema de P6 🧐

3 57

Kaito Kid ou "L'insaisissable 1412"

J'y ai passé un peu (beaucoup) de temps

1 2

Scurry - Mac Smith
Un groupe de souris domestiques lutte pour survivre à un long et étrange hiver.
Amateurs de gentilles souris, fans de Bernard et Bianca ou des Aristochats, cette trilogie n'est pas pour vous !

2 6

A versão do soft deles

Não sei oq ficou mais estranho os sapatos do spr ou o tapa olho da x-phobia

Spr (soft)
X-phobia (soft)

2 12

ART RAFFLE WINNER (Instagram) (yu kandy)
Ou le dessin qui m’a fait peter un câble hier 🥹….

3 38

"Oh ça va c'est pas si mal, c'est un open-world ou pas hein ? Donc bon."

*musique de The Andy Griffith Show*

"Sonic Goodenough".

0 0

bom o que posso dizer? eu simplesmente decidi fazer um cenário de jogo só pra experimentar e acabei fazendo um personagem também eu sinceramente não sei se sinto orgulho ou vergonha dessa arte me digam vocês

0 3