//=time() ?>
@Byjuann_art Bom dia, boa tarde ou boa noite, eu sou a Kana e eu não desenho seres vivos com exceção de plantas...
🚨Demain matin je ferme les inscriptions pour l'évènement en local sur Montpellier ! Si vous ou des amis à vous ne se sont pas encore inscrits, c'est le moment ! 😱
#GameJamNUPES #NUPES
Le lien de l'inscription : https://t.co/7HPbW3ow2p
Demain derniers jours ou je suis moins dispo le vendredi
En plus l'anniversaire de ma reine de Uma
( je m'attend a ce que quelqu'un me noie de mp, non j'ai pas dit @Ginto62 👀)
C'est aussi l'anniv demain de la princesse Hina dans Bleach (maudit oav avec cette coupe ponytail 😭)
PROMOÇÃO: Dia dos Namorados! 💘 https://t.co/QL0qqxBGKQ | O mês mais romântico do ano já começou, e com ele, a oportunidade perfeita de presentear quem você ama ou uma demonstração de amor para si mesma! Na compra de dois ou mais livros, você ganha uma ecobag + um card coração 🛍️
Aqui está,alguns personagens meus,eles já são bem antiguinhos,eu criei eles quando eu tinha uns 15 anos,a ideia era fazer uma HQ com eles,mas acabei deixando está ideia de lado(。_。)mas talvez eu refaça eles e talvez algum dia(ou não) eu faça um HQ deles(*゜ー゜*)
A gagner Calendrier monthly Champion allstar
(suffit de like)
TAS demain ou samedi avec les 2 posters (j'étais occupé à faire d'autre truc).
Exemple d'illustration dedans :
Un nouveau Pokémon fait son apparition.. ou peut être une forme, je ne sais pas.
Dans tout les cas, la fumée qu'il dégage ne me semble pas bonne à respirer, mieux vaut garder ses distances.
【告知】6/12(日)開催のプ口セカWebオンリーイベントに参加します!
グッズの販売と、新規描き下ろしいちさき漫画の展示を予定しています。
当日はお題を募集してお題に沿ったいちさきの1ページ漫画を描く企画をしようと考えております!
良かったら遊びに来てください🙌🏼
#OUonly #OUサークルだより
x RECIFE ATENÇÃO x
tô procurando uma tela pra tatuar esse projeto nesse local, com valores significativos! se vc tem interesse em fazer, entra contato comigo por aqui ou pelo insta por favor <3
se der retweet e comentar = vc é pica!!!!
O Shigure faz o Toma de amnésia parecer um príncipe encantado. Hauahau só pra quem tem sangue de barata ou já desistiu de pensar 😌✨
Macaco Louco ou Mojo Jojo! Minha participação na #collabcartoon22 !
#CartoonNetwork #mojojojo #pandekiart https://t.co/uei94LhP6F
A versão do soft deles
Não sei oq ficou mais estranho os sapatos do spr ou o tapa olho da x-phobia
Spr (soft)
X-phobia (soft) @Gustavo49155302
ART RAFFLE WINNER (Instagram) (yu kandy)
Ou le dessin qui m’a fait peter un câble hier 🥹….
"Oh ça va c'est pas si mal, c'est un open-world ou pas hein ? Donc bon."
*musique de The Andy Griffith Show*
"Sonic Goodenough". #SonicFrontiers
bom o que posso dizer? eu simplesmente decidi fazer um cenário de jogo só pra experimentar e acabei fazendo um personagem também eu sinceramente não sei se sinto orgulho ou vergonha dessa arte me digam vocês
#pixelart