画質 高画質

DnD group Bard Idols
Collab que fiz com a
Diz aí qual é o bias de vocês? Who is your bias?
Pode ter mais de um/ Can have more than one

5 28

agora que eu lembro da Catherine falando, o Conde era basicamente o moleque frio e cauculista que acabou noivando com uma menina fofa, e no final ele virou "sunshine's protector" sendo a Catherine o sunshine da relação https://t.co/c1kNru7Qr5

0 0

"Mas do que tudo, eu te odeio porque penso em você com frequência"

(EU AMEI ESSE DESENHO TWITTER NN ME ABANDONA DESSA VEZ)
.

3 9

Hey, im a Trans artist, my coms are currently open and a have a kofi as well as a patreon!

Com info: https://t.co/b0awEwBjCi
Kofi: https://t.co/6l6KPqVkYH
Pateron: https://t.co/6uESU1Fi6M

4 6

<LoL: SKINS>

Confira a Splash Art das novas skins de Riven e Miss Fortune (com direito a skin prestígio) no time "Pacto Quebrado"
O que acharam das novas skins?
Além deles teremos outros personagens no tema, como Xayah e Rakan que serão revelados posteriormente!!

3 139

eu estou extremamente orgulhoso com essa estampa

0 13

É...... Eu tomei coragem e finalmente depois de muuuuiiitttoooooo tempo

Eu finalmente atualizei por total as cores da kami, vai ser um pouco difícil me acostumar com essa nova agora kkkk..

5 20

minhas encomendas estão abertas!!!
só mandar uma DM ou email p/ ehmandinha.com :)

79 483

[ ]

Queria mostrar pra vocês a Kore, ela é uma OC antiga e os que já conhecem ela sabem seu segundo nome :)

Ela é uma dos personagens principais da comic que estou criando com

6 45

They just dropped on Anyone wanna spoil me?
Paypal:
artbymiavalley.com

3 12

Glamrock Chica!!! 🍕

Fiz uma versão com a pele negra e uma versão albina hehe

10 33

[4 ARTES | 1 COR]

Comenta um emoji e eu escolho uma cor pra você✨
Dê qrt com suas artes favoritas dessa cor!🖌️🖌️

Me deram
🟣ROXO https://t.co/wnuZMTRxKr

6 33

hello!! 🌟 finished my prop design gig for beavis & butt-head last week so i'm looking for full-time character or prop design work! dm/email for private portfolio ✨

🌎 https://t.co/nC9MqcdjeB
✉️ nicolasescalada.com

34 187

Da serie "essa paleta de cores é muito ruim, pega outra" eu fazendo a mesma arte com as exatas mesmas cores e mesmo tamanho o .o

0 0

com!! we luv goo slime

24 131

Pior que quando ele canta, eu acho que fica até maneirinho. No ataque exclusivo dele, sabe?

Queria que ele andasse com o microfone como se fosse um cajado/bengala, ia trazer uma vibe mto mais fantasma mágica

0 2

Não vou mentir que ver a Xayah e o Rakan recebendo novas skins mesmo com a Riot já confirmando que eles vão receber as versões redimidas das Guardiãs Estelares no PC me deu esperança da Seraphine acabar recebendo 2 skins esse ano, a S.G. e + uma (quem sabe a Corte das Fadas ♥)

18 468