画質 高画質

TOMORI TRIKAS DRIP, ESQUECE. Esse aqui tbm é uma das minhas artes favoritas.

Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

0 1

Ai fiz o trio das ocs. Esse desenho me gera desconforto, mesmo sem saber o pq...

Nota: ⭐️⭐️⭐️

0 0

Esse aqui podia ser umd dos melhores desenhos que eu ja fiz. Só n entra na lista por conta das costas estar um pouco estranha e o braço esquerdo mt fininho, Porém a expressão ficou linda, o cabelo foi um dos melhores resultados que eu ja fiz até hoje

Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️1/2

0 0

Esse aqui eu gostei muito na época, e pra quem não desenhava cenário, ficou bonzinho, apesar das personagens não se encaixarem totalmente e parecer uma caixa de papelão. A pose da Chiaki tbm ficou bem durona, mas o rosto ficou bonito.

Nota: ⭐️⭐️⭐️1/2

0 0

Mano eu fui assistir Thor Ragnarok e MEU DEUS olha essa cena das valquírias

0 2

O robozinho da base Red Ribbon em Dragon Ball Super: Super Hero, é bem similar ao Robo Chofer que pilota a nave das cápsulas que o Goku pega do Coronel Silver.

1 145

Os prof tao metendo trabalho pra terminar aNTES DAS FÉRIAS
nunca me senti tao sobrecarregada vaisefude

0 9

A sua segunda serialização, começada em 2020, é a adaptação para mangá da season 4 das novels de Honzuki no Gekokujou, com 4 volumes até agora.

1 7

Jeder wird im Laufe der Zeit Besser

Wer dies nicht glaubt sollte öfters mal Vergleiche ziehen

Ich finde das Motiviert am Ball zu bleiben

0 0

Me das vibras muy bomnitas aaa, me caea muy bien. https://t.co/kGln81sqwh

0 1

Com a revelação da localização de Pluton, parece que o Oda pode estar fazendo um pequeno joguinho de extremos opostos entre a localização das armas ancestrais e os poneglyphs que falam sobre elas. O poneglyph da Pluton estava em Alabasta, no começo da Grand Line, enquanto +

94 1408

Dialoge, Klatsch und viel Ficken, ein weiterer argentinischer Nationalsport
Wir sind das einzige Land der Welt, das voll von Italienern ist, die perfekt Spanisch sprechen😁

Pablo Aleandro, Mischtechnik aus Acryl und schwarzer Tusche auf weißem Opal

1 5

Uma das coisas que eu mais gosto na capa da Graphic do Ordem é que a composição dela me lembra muito a primeira fanart do Gabsu sobre AOP
Não sei o porquê, mas me lembra, e isso me faz amar ainda mais essa capa

A capa // A fanart do Gabs

114 1421

FERTIG!💪😭🎉
Über eine Woche sass ich daran aber es war eine tolle Erfahrung mal auf einer einzigen Ebene zu arbeiten (nur Sami nicht, den hatte ich auf einer anderen Ebene😆).

Hier seht ihr auch noch nicht das ganze Bild aber ich hoffe es gefällt euch.😉☺️

16 155

Tut mir leid das das so ausgeartert ist und wir kein entspanntes eisessen daraus machen könnten.
Fühl dich gedrückt und ich hoffe du kommst gut nach Hause ❤️

0 1

Lembram daquela bordar das Guardiãs Estelares? conseguiu reproduzir ela e ficou PERFEITO, você consegue até usar ela na foto de perfil 🥹💗 https://t.co/G8hmPDftpX

10 164

Feel you!Erst als ich mein Vtubermodel hatte wurde ich z.B. nach Collabs gefragt,(klar ich war shy) aber vorher hatte ich eher das Gefühl ich werde ausgeschlossen (natürlich nicht von allen) o. darf weil ich noch kein Vtuber bin nicht an Streamingevents aus der bubble teilnehmen

0 3