画質 高画質

voltando a postar c constância dps de um tempo c a saúde mental no fundo do poço

2 37

No dia que eu postar postar esse vídeo, eu vou tirar um peso TÃO grande das costas kkk

To super ansioso pra terminar ele

4 32

Não é pixel-art mas fiquei com vontade de postar aq...
Quase uns 2 anos sem fazer alguma pintura digital, e ontem tirei um tempinho para rascunhar isso aí e hj dei uma finalizada;

1 19

Po mano, esqueci de postar o desenho do

2 10

Nem posso dizer que fiz um desenho depois de eras, pq esse desenho ficou meses nos rascunhos, e depois semanas pronto sem eu ter coragem de postar. Mas tá aí. Curtam se gostar, se não gostar tudo bem, já tô acostumada com rejeição.

5 10

Era pra eu ter postado isso ontem, mas passei por um momento bastante desagradável ontem, fiquem com o desenho <3 💖🐐

2 15

Só porque tô muito tempo sem postar nada

0 5

Eu sei que é uma hora mt aleatoria pra postar mas to MT orgulhosa desse desenho mdseu n achei que fosse amar tantoAAaaaaAaAA

12 35

"Ele tá bem?"
(Desenho novo depois de dias sem postar desenho meu)

1 12

Tentando postar de novo pra ver se dessa vez tenha pelo menos uma pessoa que goste...

68 603

<DokiDoki LoveUnholyc Class Delayed Launch Festival D-29>

Congrats!

To winners, please send the [Name/Address/Postal Code] via DM or official email.

The next event will also come soon!

14 306

Esquici de postar isso ontem mais aqui um desenho das minhas oc's Mel e Pietra 🍻
.

0 4

Doing a little sale here to clear some studio space… so for the next 7 days you can get hold of my recent art book ‘PIX’ for £5 (instead of £8.50!)

Free UK postage too! Bargain!

Grab a copy from here if you fancy it…

https://t.co/NnikKOwxZq

12 17

Desenho que eu fiz tem um tempo mas esqueci de postar

3 3

Fiz uns desenhos rápidos e descompromissados aqui, não sei se posto na minha página principal por conta disso. Mas vou postar aqui pelo menos. Um deles é essa Mega Mawile que me pediram no fórum da , e o outro é um que fiz pro , testando um processo diferente.

1 6

Aproveitei que a Prestígio Exclusiva da Caitlyn recebeu atualizações definitivas e temos visualmente como ela ficará, para terminar a splashart dela

Só tem uma coisa que ainda n to 100% satisfeito, e por isso postarei só amanhã mesmo, mas vou deixar pelo menos um gostinho agora

1 47