画質 高画質

Oi, meu nome é Maiza e faço uns desenhos aleatórios
(São bem simplesinhos mas espero que gostem e dêem suas opiniões <3)

Desenhistas fodaskk :



1 4

Opa rapaziada tudo joia?
as streams não estão acontecendo por conta de um trab provisório que eu arrumei, mas se liguem nas novidades <3 a artista simplesmente reinventou os meus emotes, eu to completamente feliz e satisfeito, se vcs precisarem orçem com ela \o

1 11

4/4 de mi trabajo de artes, bueno, supuestamente iban a ser simples, pero creo que me emocione con el bioma de hielo, ademas es el que mas me gusto, pero tengo que mejorar en hacer agua y hielo.Por otra parte el bioma de END no parece mucho, pero bueno lo intente y eso cuenta :D

20 193

Ay que vergüenza pero ahi van, son unos dibujos bastantes simples sksksk

0 16

🎭🔸Everyone was dressed in the best way, a beautiful scene which had to be captured on a canvas, that Monarch looked at everyone dressing in the simplest way..

Showing a gentle smile to greet everyone around him.



5 17

J'ai regardé “Tout en haut du monde”. De belles illustrations simples et des histoires dramatiques sont merveilleuses. J'ai été ému par Sacha qui a une forte volonté. J'ai ressenti la même atmosphère que l'anime japonais.

2 6

filhas da lua,
nova, crescente, cheia e minguante

AMEI, simplesmente

10 29

fanartsinha do drawn mask da peste
Está simples mais ok

5 181

um desenho simples que fiz do catghost, fazer o que né

1 8

cara por que as pessoas falam que querem jogar comigo e simplesmente somem cara, eu lá tenho cara de palhaço GRRRR!

2 10

Oiê!! Bora fazer uma thread?! Seguinte, você vai pegar uma franquia (de qualquer mídia) que você gosta, e separar os personagens em tópicos!! Simples, não? Os tópicos são: Princeso, Diva, Fodão e Neném. Eu escolhi Dragon Ball! Lembrando que você pode pegar mais de uma franquia 🙃

0 0

Oiê!! Bora fazer uma thread?! Seguinte, pega uma franquia que você gosta, de qualquer mídia, e coloca os personagens que você gosta em tópicos!! Simples, não? Os tópicos são: Princeso, Diva, Fodão e Neném. Eu escolhi Dragon Ball. Você pode pegar mais de uma franquia se quiser 🙃

0 0

Así lo sentí en el ultimo directo xd

Perdón por ser furri mami

No le puse firma porque confío que no me lo van a robar y son dibujos re simples x'd

9 62

Prontinho! Eu gosto de sombras simples e acho que vou manter esse estilo pros próximos!

0 7

Tbh there isn't a single person here who can't simply say "Schoolism would open a door to a dream." That's just the simplest way to put how it would help us. And for me that's what it is. A door and opportunity for me to rise above my circumstances.

0 5

postando de novo minha arte pro collab da pq eu simplesmente apaguei sem querer 🤡🤡
tai galera ABC do medo e minha letra foi M

26 54

Dando uma pequena pausa na apresentação dos meus oc's, trago aqui um desenho simples... Amo fazer esses desenhos rápidos de personagens fazendo coisas simples e fofas. 🥰☺️

1 3

Desenho bem rapidinho e simples da minha sona pra colocar de icon :p

85 696

Aquele beijo no meio do caos que eu acho que era um desejo contido no subconsciente do Alex ou simplesmente falta de sanidade sla (fiz 2 versões)#AOrdemParanormal

9 50