//=time() ?>
@ed_trad oi eu sou o hokwto e aqui vão algumas artes recentes q fiz
@ed_trad HeyHey~ eu sou HeHo, sou nordestino e desenho desde 2018
Faço artes tradicionais e digitais!
Faço fanarts, Ocs e garotas lindas
Encomendas abertas! Para comprar pc novo e virar vtuber UwU
https://t.co/3PaVhn5TkY
Tava vendo essas duas artes que amo com meus ratinhos.... Naruto e Sasuke e os falecidos e eternamente amados Stuart e Remy ❤ obrigada @Jubilixx e @pollynart
@Brunnnart Meu nome é Gustavo Mol e faço artes do tipo:
@Brunnnart HELLO! Eu sou o Stereo Anami. Faço artes e falo merda. Me segue ae (eu tbm vou postar arte nova daqui a pouco)
@Brunnnart Eae! Meu nome é Luc, eu sou um artista que não sabe se decidir em qual traço usar pras artes então resolvi ter dois!
Aqui tão algumas artes minhas, espero que gostem!!
@Brunnnart Oi, gente! Eu sou a Kath, eu desenho meus ocs, faço fanarts, escrevo e jogo. Aqui estão algumas artes que eu fiz:
@Brunnnart Bom, sou Kimo, prazer, ilustradora amadora💗 Gosto de fazer umas artes aí!
Marcando meu amiguinho pq amo as artes dele💗 @thedudinhados
Obrigado pela live de ontem !
geralmente não posto nada sobre lives porem hoje vcs merecem pois tivemos artes! (TERA PARTE 2)
TODOS VIREM GOLFINHOS
Os de ontem foram @Deusa_Maah @Fenny_will @Jojinx_ @emKikuchi @Pardalent @SiegBottlequeen @LuaDeCerejaaa @HarumeAiko @ApenasKiki ...
New Bipo Drop!! 😍😍
Bipotello Bipo 🥷
He is the smartest and the calmest of the four turtles 🧠🧘
He's using Bō Staff 🍢😍
Price: 0.005 $ETH
https://t.co/EjcTTHZZgg via @opensea
#NFT #NFTs #NFTCommunity #NFTdrop #NFTProject #NFTshill #Crypto #cryptoart #NFTcollectibles
6c 6f 6f 6b 20 63 6c 6f 73 65 72 20 38 38 38 38
If you are the smartest person in the room, you are in the wrong room
Let the Valley rise 🍀
Rewarding 3 ALYANs with ALYALIST (WL) 🎟️🎟️🎟️
1️⃣Follow @AlyaValley + @NmdsPrnz
2️⃣Like 💖 + RT ♻️
3️⃣Tag your fellow ALYANs
AYO!🫂🏞️
⚠️ BÚSQUEDA.
Ctouthr'Mhugr (Mhugr para abreviar)
-maestro de artes oscuras (nigromante)
-gran consejero de R'lyeh.
-masculino.
RT para difundir / interesados Mención o MD
Gracias ♥
Horarios de la semana 💙
EL martes puede que tengamos super unboxing sorpresa!!
Nos toca el capítulo 12 de Angelic Layer 🥰
https://t.co/WWqIGfmt0d
SE LA RIFARON TODOS OMGG
En fin, algunos están publicando sus partes así que yo tmb 😽 https://t.co/e1InOSTpjp
Mais artes incríveis, os créditos aos devidos artistas estão abaixo ↴
Dc: pupuzinya#4062
E
@Sr_Snako
꧁Ambos estão no servidor do home na bio꧂
Incríveis não? Por que não se junta a nós?
#art #desenho #artes #artista #fy #comunidade #homeart #desenhista
@shiborg_ nesse eu botei um gradiente no modo Color em cima, c um clipping group, e dps c outra camada no multiply, eu peguei um vermelho pra ir acertando alguns tons em outra partes mais especificas pr nao ficar tão "flat", e dps vou apagando as bordas p suavizar
dps pintei o olho!
tô fazendo umas artes nesse estilo por R$60 apenas, precisando muito pra pagar umas contas
um rt ajuda demais