画質 高画質

Goku vs Hit
¡Gracias a todos por los 500 seguidores!
Para celebrarlo os traigo un dibujo especial
Espero que os guste❤️

23 165

vou ser chato mais uma vez, divulguem meu trabalho ae, pq eu to tendo que recomeçar nesse krl, o insta é uma bosta pra mim, entao pfv me ajudem a pelo menos chegar nos 500 seguidores aqui!!! Meu sonho é chegar em 2k, E EU CONTO COM VCS

🔁+❤+Follow PLS

28 73

⠀⠀ ੈ🌸‧₊˚ Como prometido, fiz um desenho meu usando um kimono pra comemorar os 1k de seguidores na Twitch!
⠀⠀Muito obrigada a todos pelo apoio ♡ (*´꒳`*)

⠀⠀ ꒰📎‧₊˚
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⊹ ❀ https://t.co/SgpdAsmuDc ❀ ⊹

41 283

No soy de hacer fanarts del mismo personaje tan seguido, pues me gusta la variedad, peroooo, Lizhi con ese ´peculiar' traje es una de esas pocas exenciones.
+un 'prototipo'

1 11

Aqui está o resultado da participação dos seguidores!

1 2

Parabens pelos seus 160 seguidores!!!! Espero que vc ganhe mais!! ❤💕❤💕

Nao tenho referencia da minha oc, entao vou mandar esse desenho recente dela ;) se tiver duvida sobre ela me avise

0 8

bom diA ✨(parabéns pelos 200 seguidores)✨
Me chamem de Piu, tenho 14 e sou viciada em fazer fanarts de Genshin Impact
(esse da Diona é um WIP)

0 0

Hope you like my interpretation of your Jimin, Mina!! Enhorabuena por esos 3.5K seguidores!! 🥺💜✨ https://t.co/9BgOzMKZ1y

8 24

Aww obrigada por marcar ❤❤
Sua pintura é tão linda!! Espero q ganhe muitos seguidores

0 1

Queria guardar esto hasta mañana, pero, ¡¡A LA VER!!
no puedo dedicarme mas de unos pocos minutos al día a redes, y me acabo de dar cuenta que ya supere mis primeros mil seguidores y ¡¡¡AAAAAAAA!!!
Necesito dar dos anuncios para celebrar.
🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑

18 85

AAAAAA EU TO MUITO FELIZ, 1000 SEGUIDORES FINALMENTE!!!!

OBRIGADA A TODOS POR ACREDITAREM NA MINHA ARTE, ESTOU APRENDENDO NOVAS COISAS E ME ESFORÇANDO CADA VEZ MAIS!!!!!! POM!!!!

ESTOU PENSANDO EM DESENHAR UMA OC, PELA PRIMEIRA VEZ MOSTRAR ELA COMO MEU "EU"

1 36

Feeling the need to post this beautiful commission I got from

"The name's Mista... Guido Mista."

1 4

Aqui está, o desenho proveniente do sorteio de 600 seguidores. Aqui está o fofuxo do ! Espero que gostem ^w^

❤️+🔁= um oshawott feliz ao ver seu trabalho sendo apreciado ^w^

13 46

Oie tutu pom? parabéns pelos 100 seguidores!!
Me chamo Mika e faço uns desenhinhos aí😳 (comissões abertas 😳✌️🏽)

1 2

Parabéns pelos 100 seguidores, logo mais serão 200!
Aqui tem alguns dos meus desenhos, procuro sempre evoluir.

2 7

Parabéns pelos 100 seguidores. Eu desenho por hobby mesmo, tô melhorando pouco a pouco nisso, nada demais pra mostrar. Marcando uns artistas que eu adoro o traço ->






10 24

Buenas ✨
No dibujo taaaan seguido, pero aquí dejo un par de cosas, suelo dibujar a mis OCs más que todo xD

1 7

no sé si debería empezar a twittear vainas random, like, no tengo muchos seguidores pero me gusta hablar mucha paja)? y eso me mantiene activa OwO btw look at these my melo and chococat that i made

0 0

parabéns pelos 100 seguidores!!

meu nome é cami e faço artes digitais e tradicionais :)

✨:

9 11

💫Parabéns pelos 100 seguidores!!!🌟

💖Olá sou Vilnyx uma garota que gosta muito de desenhar tanto no digital quanto no tradicional,espero que gostem dos meus desenhos❣

1 3