//=time() ?>
Alas de templanza (La grulla) - Marifé Núnez
https://t.co/iRMdtAJqGX
⭐ DealsW,com/art ⭐ #workart #art
Half term sale! I need to send the momma out with the kid so 2 more discounted character commissions slots open! £50 GBP! DM or email skullmonkeycomics@gmail.com
#dnd #ttrpg #commissionsopen
『世界樹の迷宮I・II・III HD リマスター』追加システム情報が公開。オートマッピング機能強化、新規職業イラスト、難易度追加などより遊びやすく | ゲーム・エンタメ最新情報のファミ通.com https://t.co/IvutTFvpVr 출처 @famitsu
아틀라스 콜라보 DLC는 기간무료라네
eu vamp // eu com a blusa do madness of metal https://t.co/XyOvHElk4F
【 まもなく販売終了 】
TVアニメ『戦姫絶唱シンフォギアXV』の各種グッズは2月24日(金)で販売終了となります🙇
描きおろしイラストのキーホルダーや、色とりどりのマグカップとボディタオルなどキャラ印.com限定商品!
ぜひこの機会をお見逃しなく!
https://t.co/yS817f6x3R
#symphogear
Still accepting 30$ portraits, any fandom, any character.
Please spread the word, I need all the work I can get and these are so soothing to do!
Oddly, not everyone can contact me via twitter's messaging so please send your character references to nomaismar@gmail.com
@_Gogumelo_ Tamo na mesma
Em troca tome esse desenho que fiz em call com meu amigo pra te animar
La dejaría que gane, pero después tendría que pagarme de otra forma...
Artista: https:/ /twitter.com/Raskasar1/status/1625569401264082968?s=20
TL Esp: derieff
@aliria_pizza Esses dois são Ada e Faruk, dois amigos ronins que vagam em busca de ter o domínio completo de suas espadas e estilos de luta. São dois vagabundos e devem 30mil reais para agiotas.
Eu sou o Karui, um artista com maior foco no digital, que faz musculação e treina boxe.
@Amaya_Celf_ Oi oii
Meu nome é ravui e faço artes digitais! Estou com comissões abertas pra quem tiver interesse.
@artemisartes @PedroDesenhador @b4g1_f3ik1 @Capivara_art @omacarronada
eu amo ela. eu amo ele.
eu amo a eu amo a
forma como forma como
ela confia ele aprende
nele aos poucos a amar com ela
@ed_trad Essa é a Lua, ela já teve uma banda junto com outras 3 amigas e seu nome artístico era Ivy 😼
おはようございます!
本日は、ねこがモンハンサンブレイク10:30~配信します!
よかったら、見に来てね~☆
ttps://youtube.com/live/rPYSM74ZF3k?feature=share
Não desenhava uma arte de mim mesma desde 2021 e pra perfil mesmo... Faz mais tempo ainda.😅
Como o Twitter uso mais pras coisas da Toca, por aqui vou continuar com a foto atual mesmo, mas queria mostrar pra vocês.
@BenikoArt Opa meu nome e Weslley curto desenhar ouvir música,assistir animaçao japonesas com violência moderada também conhecida com shonen e quando tô querendo relaxar ouço Zé Ramalho ou Leandro e leonardo
HAPPY BDAY @KitsuneMarina !
FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE ESSE ANO ESPERO TER MAIS ROLÊS COM VC ;W;! FIOTA GÊMEA! muito marshal na sua vida BLESS
何番煎じか分かりませんが、カスメの水着3種をこってりさせたやつをロダに。要カスタムメイド3D2本体。
https://t.co/XNI8HNB5Wd
#com3d2