画質 高画質

Galera estou fazendo uma promoção de 2 ícones por R$32!!
Pagamento por pix ou picpay <33

Interessados chamar na DM!!

16 30

oi sou gabe, eu desenho e e e e e é isso
oia meus rabiscos ai (reau ou feiki)
tambem sigao o pq elu deseha bem oia

2 4

Vcs acham q se eu continuar com a ideia de criar o One-Shot do miranha,possa dar alguma problema como processo ou algo do tipo?? (mesmo sendo somente uma oc)

8 54

Terminei de ler Aoharaido e ao contrário das pessoa que falar comigo dele e não gostaram ou dropara, eu curti bastante!

Não é nada revolucionário ou algo cheio de viradas e coisas do tipo, mas é uma história com personagens bem sinceros e honestos. Foi bem dahora presenciar isso

0 6

Re-post

Olá. Me chamo Vih ou Wolfy
•Sou um artista autônomo que faz comissões e tenta não morrer de fome
•Faço desenhos tradicionais e digitais
•My fav artist:
só a rapaziada loka

Sejam bem vindos

2 10

Não tenho mais nada pra falar(mesmo eu achando que não falei nada
Fique com alguns desenhos que eu gosto e não se encaixaram no tema acima (ou só não couberamm

0 7

Como é notável eu AMO fazer dinâmica de amigos ou grupinhos de amigos em rolês aleatorios pq era onde eu queria estar né

0 6

Mais dela sendo fofinha ou um mamaco bêbado

0 6

Si vous deviez faire un choix, vous prendriez "Persona 4" ou "Persona 5" ?

4 16

Annonce ! Comme je m'ennuie à mort, je fais un tirage au sort donc envoyez moi vos Ref en choisissant le numéro de quel personnage aimez-vous remplacez (1, 2 ou 3) plus vous pouvez choisir votre Pokémon, vous avez max 3h merci de partagé, je vais essayé d'imité le même style :3

11 16

Time Shadows épisode 7.
Je ne peux plus me lasser de ce poulet. Les dernières minutes de l'épisodes m'ont fait stresser.

La tension à cause de la peur que TOUT soit à recommencer si un seul instant ou lieu est oublié.

13 76

Lady Mizore,
The Yuki-Onna Goddess of Winter and one of Elementa's Eternals.

Mother of Thiji Higuri and creator of patron deity, Hyou-Ou.

She has begun taking interest in her son's efforts now that things are picking up...

(Thanks to for creating this!)

1 6

✧COMISSIONS ABERTAS✧
termos de serviço --> https://t.co/VVHSMTuO7z
contato por DMs ou e-mail

20 27

dia 160

quando bater 200 dias, será o fim de uma era
ou 365 nao sei, nem sei se tem tanto picrew assim
enfim olha q lindinho esse nhonho
nn sei oq rolou com meu cabelo, nn pergunte

0 1

Salut merci a @/AAnkelion pour le tag!💜💜

Je m'appelle Low, une artiste 2D qui dessine pal mal de monstres et de mort-vivants!💀 J'adore explorer et pratiquer de nouveaux styles et mes sujet change de temps en temps, mais ils sont surtout reliés à la mythologie ou le folklore!

1 6

Posto tudo no instagram pwo_op ,a maioria dos meus desenhos tem verde,bruxaria ou natureza .

3 6

🔁RETWEET & drop Migatte Maîtrisé first multi 😍

(satisfait ou remboursé infosur IL EST TROP BEAU SHEUZISJSJZI)

347 351

Fiquei sem nd p fazer,rodei um pouco e vi um monte de febre fazendo issu,enton "pu que nom?"
Na direita,o mais próximo da Ayano,minha vtuber..e na esquerda...bem...euzinha,mais ou menos,meu cabelo na real ta td verde agua,mah desbotado e mais nas pontas...oq acha?

0 9

Oi, podem me chamar de Ramon. Eu gosto de desenhar principalmente tradicional estilo mais mangá, no digital gosto de brincar com cores pastéis, ou saturadas, misturadas com gore. Talvez eu abra commissions.

6 28