//=time() ?>
#AkiraADP3 AE KRL, DESCULPA EM DUVIDAR DE VOCÊ. SÓ BORA!!!
BOA, RONALDO! BOA, DENISE!
LIVE ON https://t.co/UUaq44fbgK
❤️🌙💕✨
Bora jogar #Minecraft e #CoffeeTalk 💕#vtuber #vroid
Aproveitando que vai sair Megaman Battle Network Collection, bora relembrar dessa collab que eu fiz o sketch e o @urso_blanco fez essa pintura foda!
LIVE ON!!!
BORA COMEMORAR 1 ANO DE CANAL!!!
https://t.co/RqfnPRU5it
https://t.co/RqfnPRU5it
https://t.co/RqfnPRU5it
RT PRA PARABENIZAR A CHA CHA!
Amor Bicolor está fazendo 1 ano na Amazon 🥳
E pra comemorar, bora de desenho totalmente inspirado nas avaliações recebidas (só para vocês terem noção do quanto são importantes 💕)
Vem se apaixonar pelo Arthur e Vinícius também!
➡️https://t.co/sYK74LVmwS
#pridemonth #kindle
Tentar fazer live de TFT hoje as 14h bora bora!!
https://t.co/sSRg9zEfHL
#Vtuber #vtuberbr
Ehhh bora começar mais uma rotina incessante hee.. que alegria ;w;👍 tudo uma maravilha heheh..
Mas falando serio agora pessoal, esse é o mês que esta agendado para meus exames periódicos de tempos em tempos, rotina vai ser ainda mais corrida.
É isso vo meter a Riyou
Bora de caçar cada pedaço de pano que eu tenho nas minhas caixas já que a peruca ruiva eu tenho #Gachiakuta
E bora de livezinha?!
Continuar o Souldiers!
https://t.co/nhLRb2WIVq
https://t.co/etP5mBJr1m
Boa Tarde =u=/ #Vtuber #Vtuberbr
Hoje teremos Just Anime o/
Dando uma boa olhada nos animes
da Próxima Temporada de Julho.
E Bora uma Collab Para esse Just Anime???
Meu Parceiro @LycanVtuber Vem e você ?
Só chama na DM ou Comentá Aqui OK ?u?/
Hoje Ás 21:00 Just Anime
Achei largado um sabre de luz bora brinca de jedai ⚔️ É vermelho mas não sou do mal tá ok https://t.co/5nYFG0yuL6
Todays hopeless romantic arospec is Dr. Kamal Bora from Smile for Me!! He is canonically a hopeless romantic!!
Mais um vídeo para r33ls, dessa vez com a Nobara, de Jujutsu Kaizen!
Bora ver?
https://t.co/n9n7IFPjgi
#jujutsukaizen
#nobara
#speedpaint
#nobarakugisaki
PART 02 - Bora continuar vendo as artes do desafio do "Canto dos Artistas"?
hoje é solstício de inverno!
bora pegar o appa e ir pra ilha meia lua encontrar o avatar roku no templo do fogo
Rapaziada pra quem nao ta sabendo essa sexta dia 24/06 eu vou tocar com a minha banda @ThisCuecaSemMan la no picles!
DE GRAÇA
24/06
19 horas
rua cardeal arcoverde 1838
LESGOOO BORA PAULISTASSS
#show #rock #guitarra
Bora desenhar, pintar e bater um papo?? Cola na Live https://t.co/iG8pyBgVYQ
#Live #twitch #arte #art #drawings #paintings #desenho #pintura