//=time() ?>
Artistas do Fandon de AOP! Qual foi a sua primeira e última fanart de Ordem paranormal?
Primeira // Última
Eu nem sabia qm era a Agatha, só desenhei pq eu gostei dela
╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
Galinho lindo amei desde o primeiro EP que vi https://t.co/iYLEXpB4sb
@mirkosupremacy Eu gosto dde desenhar uns pelinhos na parte de cima, acho q da um charme
Hallo halloooo!
Hoje faremos nossa live de despedida...
MAS CALMA! Não vou sair da twitch, farei minha última live com este modelinho 2D!
Espero que vocês possam comparecer pois vai ser um dia muito importante para mim.
Vejo você lá!
#vtuber #vtuberbr #twitchstreamer
eu gosto da sara pq ela tem os cabelinho torto até parece q corta sozinha 👀
@BruhConstantine Bell e Barot, ela é fortona e ele magricelinho 😔
@eriel_vtuber Oii, quer bolinho?👀
@/himephorie
desenhei a agatha com o cabelinho novo no meu traço !!! #calamidade
Agatha Volkomenn
ela ta tão linda de cabelinho comprido
#calamidade #fanart #OrdemParanormal