//=time() ?>
"Às vezes, as pessoas erguem paredes, não para afastar outras, mas para ver quem se importa o suficiente para derrubá-las."
Futaba Yoshioka - Ao Haru Ride
@mikhasso Me chamo Lucas, nordestino morando em SP, gosto muito de quadrinhos e animações, to sempre desenhando algo sobre isso ou algum devaneio meu, antes no tradicional e parede, atualmente me arriscando no digital.
To sempre postando no meu Instagram: https://t.co/GOE8cV2clM
"Manchas nas paredes. Manchas daqueles que se recusaram a ser silenciados e se esconder. O medo e o ódio um dia vão acabar? Ate lá, continuaremos contando as historias daqueles que deixaram suas manchas nas paredes" #AllStars5 #BlackLivesMatter
Ando releyendo "The League of the Extraordinary Gentlemen", el cómic de Alan Moore y Kevin O’Neill, y he vuelto a ver una viñeta que ya me llamó la atención en su momento. En ella, aparece un ejemplar de #ictiosaurio en una de las paredes del British Museum (1/5)
@mendookuse e eu que uso o meu desenho do shika desde que fiz como papel de parede. Se eu pudesse faria de todos os naras sim e colaria na minha testa.
vcs aceitariam esse calendário de parede com um tema diferente de escritores todo mês??
aceito críticas pf tenho entregar dia 21 🙏🥺
talvez aqui eu entenda a ideia
de que amores são eternos.
depois que terminam,
cada amor é um quadro,
para sempre pendurado, nas paredes da memória.
(akapoeta)
#SextaDePoesia 💬
Tem um monte de fanarts salvas aqui. Não sei o autor. Se alguém souber avisa ai!
Algumas lindas de KOF para você usar de papel de parede.
essa aqui foi feita pelo droidito#8737 pro evento de foto do pano de parede
essa fan art aqui foi feita pela Menta#0783 acho q ela fez o pinoquio e desfaçou de pano de parede
Eu? Desenhando coisa do KagePro? Nunca fiz isso
Essa aí é a Marry. A segunda imagem é um edit de papel de parede de brinde porque não me aguentei.
Lá no Insta eu coloquei também um desenho que fiz dela de 2016. Vê lá <3
https://t.co/uYdwdXa73Q
já fizeram “kabedon” com vcs? se não vcs gostariam?
kabedon: a típica prensada na parede
lembrei desse jogo bizarro de NDS, onde vc via duas dimensões de uma história e quebrando a 4a parede o protagonista era controlado pelo jogador a fim de ajudar o cientista na tela de cima (mas é claro que hoje descobri que era um game da Grasshooper)